Saltar para o fórum
Cheira-me a.... LIG...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cheira-me a.... LIGA PS.com!

101 Mensagens
49 Utilizadores
0 Reações
8,437 Visualizações
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de Chopps
mas só um burro q nao tem nada melhor pra fazer vai jogar um torneio q nao tem premio...
e pior q esse burro eh o burro q indicar a senha pro outro :D

As vezes o cara resolve tentar pra ver se passa desapercebido, ou então entra sem saber como é o esquema, vai num site, orkut etc com várias senhas de freerolls e entra em tudo, atrapalha um pessoale só descobre o esquema do torneio. Segurança é sempre bom, não deve ser tão complicado fazer como nos freerolls normais.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

freeroll ta cheio na stars...
muito playmoney... se o cara quiser pode ficar o dia inteiro jogando la :P

Se tiver como fazer o esquema dos outros da Titan, blz... mas se nao der, vai fazer oq? depende do bom senso da comunidade tb... uma comunidade esculaxada deve merecer uns malas no torneio pra atrapalhar...

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de Chopps

Se tiver como fazer o esquema dos outros da Titan, blz... mas se nao der, vai fazer oq? depende do bom senso da comunidade tb... uma comunidade esculaxada deve merecer uns malas no torneio pra atrapalhar...

Claro que se não der...não deu. Ninguém vai deixar de jogar por isso. Mas também não é assim, 1 cara (que passa senha) atrapalha um monte de gente.

thaide2k
Membro desde: 21.01.2008
PokerStrategist

Original de NightWolfBRA

Original de Chopps

Claro que se não der...não deu. Ninguém vai deixar de jogar por isso. Mas também não é assim, 1 cara (que passa senha) atrapalha um monte de gente.

Realmente atrapalha mais acho que nao vai atrair ninguem
night tu joga UO ou jogava ne?
ehhhe

kenwood884
Membro desde: 18.07.2008
Poker Player
fewerton
Membro desde: 21.05.2008
PokerStrategist

lol

belezaaa, to dentro!

qual será a expectativa do field pra esse torneio de quarta?? alguém tem noção?

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de Casemiro2k
desculpe, mas freeroll com password nao presta, 5min depois de divulgar a senha a mesma ja vai estar estar em todos sites/comunidades de caçadores de torneios... resumindo, vai dar merda

fazer no mesmo sistema do freeroll bronze/prata seria otimo, melhor ainda se tivesse um sistema por convite pois daria pra convidar mesmo quem nao tem conta vinculada(ou nao tem 1sp feito na conta

Olá Casemiro2k,

obrigado pela tua contribuição!

É claro que nós também pensámos nesse detalhe. Passar a senha a outras comunidades ou amigos não membros não vai servir de nada. Os freerolls semanais não têm prémio. Eles darão apenas pontos, segundo um sistema ainda por anunciar. No final dos 10 freerolls, serão somados os pontos, sendo que serão considerados APENAS membros da comunidade de língua portuguesa da PS.com!
Os 3 melhores membros da nossa comunidade levarão então um prémio de $300, $200 e $100 correspondentemente. Esses 3, mais os 4º, 5º e 6º classificado ganharão ainda uma entrada para o torneio final com um prizepool de $10.000!

Portanto não têm nada a temer! Se o primeiro classificado de um dado torneio não pertencer à nossa comunidade, ele não recebe pontos, e esse pontos serão então dados ao segundo classificado e por aí adiante.

:)

Chopps
PokerStrategist

E o burro q divulgar a senha pode perder pro amigo de fora e os 2 nao levam nada...
Insisto, mais burro q quem jogar freeroll sem premio eh quem passar a senha pra algum amigo

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

Original de NightWolfBRA

Original de Chopps
mas só um burro q nao tem nada melhor pra fazer vai jogar um torneio q nao tem premio...
e pior q esse burro eh o burro q indicar a senha pro outro :D

As vezes o cara resolve tentar pra ver se passa desapercebido, ou então entra sem saber como é o esquema, vai num site, orkut etc com várias senhas de freerolls e entra em tudo, atrapalha um pessoale só descobre o esquema do torneio. Segurança é sempre bom, não deve ser tão complicado fazer como nos freerolls normais.

Nightwolf,

és capaz de ter razão, mas não te esqueças que a Titan Poker nos está a fazer o favor de organisar um torneio para cada uma das 14 (!!!) comunidades. Como queres fazer o processo de registo normal (com pré registo) para 14 comunidades diferentes? Não é possível! Isso incluiria enviar 14 listas de pré-registados para a Titan que por sua vez enviam as listas para a central da rede iPoker, cada lista para um torneio diferente. Isso significa primeiro um grande risco de haver trocas e erros, e segundo muito trabalho extra para a titan e a rede ipoker.
Esta foi a melhor solução que encontrámos dentro das possibilidades técnicas que temos.

masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Não percebi bem se o sistema de pontos era feito nos freeroll's sendo aberto a toda a comunidade ou se é preciso estar no top aqui da PS para ganhar $ no freeroll.

EDIT: fui ler de novo, acho q já percebi

Chopps
PokerStrategist

Pelo q entendi sao 10 torneios classificatorios...
Ao fim dos 10 torneios, os 6 da comunidade pt q tiverem somado mais pontos (melhores resultados) terao vaga no freeroll com pool prize de $10k, disputando com outros 94 jogadores da PS.

@Bakano, o unico problema de permitir qualquer conta (mesmo nao vinculada à PS) a jogar esses torneios, é que alguem pode chamar amigos pra jogar até conseguir algum resultado q lhe de pontos, depois disso colocar o amigo pra jogar o resto, dizendo q eh ele. Nao sei se é possivel vincular uma conta sem deposito da Titan à PS, se for possivel, evitaria boas dores de cabeça.

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de thaide2k
...
night tu joga UO ou jogava ne?
ehhhe

O que é UO???

Original de Bakano

Nightwolf,

és capaz de ter razão, mas não te esqueças que a Titan Poker nos está a fazer o favor de organisar um torneio para cada uma das 14 (!!!) comunidades. Como queres fazer o processo de registo normal (com pré registo) para 14 comunidades diferentes? Não é possível! Isso incluiria enviar 14 listas de pré-registados para a Titan que por sua vez enviam as listas para a central da rede iPoker, cada lista para um torneio diferente. Isso significa primeiro um grande risco de haver trocas e erros, e segundo muito trabalho extra para a titan e a rede ipoker.
Esta foi a melhor solução que encontrámos dentro das possibilidades técnicas que temos.

Entendi a complexidade da situação, mas é interessante ficar de olho nas etapas e procurar checar se o número de inscritos bate com o da comunidade, se alguém parece fazer chip dumping, etc.

Obrigado pela atenção Bakano, é sempre melhor entender o motivo pelo qual tal escolha é feita pela PokerStrategy!

uma perguntaaa

Nivel básico pode participar? :rolleyes:

se sim gostaria de palpites para quem serao os outros 5 :P

Nivel básico pode participar? Em? Em? Em?

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

hummm liga? :D

Vou ter que voltar da reforma ? :D eheh onde é que assino? :P

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

tenho uma dúvida bakano:

Como que agente vai receber a senha?

E outra:

Contas na titan não afiliadas a PS podem participar?

nao é a primeira vez q tento mas toda vez q vou baixar o titan
meu pc detecta um virus
oq eu faço?

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

o meu antivirus dantes tb tinha alguns sites que não deixava fazer download do software..

acho que o melhor que tens a fazer é ver o nome do virus que ele acusa e procurar no google por ele.. depois logo vez se é normal ou se tens de fazer alguma coisa de especial.. mas em principio não haverá problema..

Chopps
PokerStrategist

Original de willthewell
meu pc detecta um virus
oq eu faço?

Eu desligaria o AV e baixava...
Se tiver alguma suspeita testa em algum site tipo http://virusscan.jotti.org/

Mas virus nao tem nao... Aqui eu tinha problemas com o Everest, mas impossivel ter virus em programas tao usados no mundo todo e ninguem ter percebido antes...

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de Chopps

Original de willthewell
meu pc detecta um virus
oq eu faço?

Eu desligaria o AV e baixava...
Se tiver alguma suspeita testa em algum site tipo http://virusscan.jotti.org/

Mas virus nao tem nao... Aqui eu tinha problemas com o Everest, mas impossivel ter virus em programas tao usados no mundo todo e ninguem ter percebido antes...

Um tempo atrás algum AV sismou que tinha algo no PP, mas acho que não era nada. Não me lembro o que fiz na época.

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

Original de willthewell
meu pc detecta um virus
oq eu faço?

Olá willthewell,

esse problema é perfeitamente comum e acontece a muita gente (se não a todos). O problema é com os troianos que estão incluídos no software de poker. Estes troianos são necessários por motivos de segurança, pois o software de poker tem de fazer scan ao disco dos jogadores para evitar o uso de software illegal. Infelizmente com a titan acusa sempre um virus. A única solução é desligar o antivirus, baixar o software e voltar a ligar o antivirus. Depois disso já não deveria haver problemas.
Eu fiz o mesmo e é perfeitmante seguro. Depois da instalação o antivirus já não deveria acusa nada.

Contas na titan não afiliadas a PS podem participar?

podem. Como já disse, a única condição é serem membros da nossa comunidade. Basico ou Bronze ou Prata ou qualquer estatuto.

Um abraço,

José Manuel