n é preciso por aki o nick ou o ttr k temos na titan?
se n , como é k sabem se este ou akele nick pertence ao PS.com?
n é preciso por aki o nick ou o ttr k temos na titan?
se n , como é k sabem se este ou akele nick pertence ao PS.com?
boa pergunta, obrigado!
cada participante deve inserir o seu número de conta (TTRxyz) no seu perfil da PokerStrategy! Não interessa se a conta está ligada à PokerStrategy ou não, também não interessa se se pode ou não ligar a conta - só precisamos da conta no perfil para com a saída dos resultados de cada freeroll podermos saber quem é quem.
Acrescentarei um parágrafo com esta informação também na próxima notícia, ainda antes do início do torneio.
Original de Bakano
Os freerolls semanais não têm prémio. Eles darão apenas pontos, segundo um sistema ainda por anunciar. No final dos 10 freerolls, serão somados os pontos, sendo que serão considerados APENAS membros da comunidade de língua portuguesa da PS.com!
![]()
só queria confirmar que eu faço parte desta comunidade.
so tenho frequentado o forum françes por motivos que acho obvio.. mas sou registado como sendo jogador portugues (pois moro em portugal)
Original de Bakano
boa pergunta, obrigado!cada participante deve inserir o seu número de conta (TTRxyz) no seu perfil da PokerStrategy! Não interessa se a conta está ligada à PokerStrategy ou não, também não interessa se se pode ou não ligar a conta - só precisamos da conta no perfil para com a saída dos resultados de cada freeroll podermos saber quem é quem.
Acrescentarei um parágrafo com esta informação também na próxima notícia, ainda antes do início do torneio.
estou esclarecido.
obrigado.
abraço
Original de Chopps
Essa quarta ja tem torneio?
sim
Original de shion
Original de Bakano
Os freerolls semanais não têm prémio. Eles darão apenas pontos, segundo um sistema ainda por anunciar. No final dos 10 freerolls, serão somados os pontos, sendo que serão considerados APENAS membros da comunidade de língua portuguesa da PS.com!
![]()
só queria confirmar que eu faço parte desta comunidade.
so tenho frequentado o forum françes por motivos que acho obvio.. mas sou registado como sendo jogador portugues (pois moro em portugal)
sim, fazes parte da nossa comunidade.
Quando e como receberemos a senha?
e o horario permacene o citado na noticia? 22h de portugal né?
o horário não poderá ser mudado.
em consideração com os nossos membros situados no brasil, eu tentei organisar o torneio para mais tarde. Infelizmente não deu, pois qualquer hora mais tarde passaria da meia noite no local do servidor da Titan Poker, e isso por sua vez traria mais problemas técnicos, pois os freerolls foram organisados para serem todos no mesmo dia.
Peço desculpas pelos incómodos causados. Em contra partido não fica tão tarde para quem está em Portugal, o que também é uma vantagem.
Putz esta quarta não estarei em casa no horário, se eu perder um torneio não poderei participar dos outros?
se esse for o caso vou pedir para minha esposa ou meu filho jogar no meu lugar!!!!
Um grande abraço a todos!!!!!! Vamos lá brasileiros, top 6 para nós!!!!!
Sidney
Uma sugestão pros moderadores: que tal atualizar as informações no 1o post do tópico ? Aí o pessoal que veio depois não precisa olhar o tópico todo.
Vamo ver se chego em casa a tempo pra jogar na 4a.
amanhã sairá uma notícia resumindo as informações todas importantes, tal como a senha para o primeiro torneio.
eu postei ontem em algum lugar errôneamente o meu nick do Pokerstars, pensando que seria realizado na sala Star...
Somente agora que recebi um e-mail da Ps dando informações da liga é que prestei atenção que os jogos ocorrerão na Titan...
Sorry.
Se necessario meu nick na titan é : TTR66138852
de qualquer forma aguardo noticias e como receberemos as tabelas
na stars vai iniciar um toreneio de fixeed limit Heads up.
talvez se refira a esse tópico - não confunda!
abraço,
jm
putz,
acho que vou para o topico "jogadores novos e perdidos"...
kkkkkkkkkkkkkk
Bom vou jogar esse do titan e vou ao topico do HU para verificar o do Stars
Grato
Boas pessoal , queria saber se alguém me podia responder a uma pergunta . Para entrar na Liga Internacional da Poker Strategy ,ao menos para os tugas ,o primeiro freeroll irá se realizar dia 17 do corrente mês (amanhã) , fui investigar e o reparei que o torneio tem password protection , o que gostaria de saber é isso mesmo se o tornéio irá ter password ,ou não ? E se sim , a quem devemos comunicar a nossa vontade em participar ?
Um abraço a todos
THE REAL FISH ------------<º))))><
Gente desculpas mas sou nova por aqui queria saber como faço pra participar da liga internacional...pelo que recebi no e-mail é pra ter uma conta no titan poker e eu ja tenho como faço????COmo particpo onde vai ser ???
Provavelmente eles divulgarao a senha poucas horas antes do torneio, assim evita-se intrusos de fora do PS... Acho q nao tem com oq se preocupar
eu queria sabe oq tem q faze pra participa do torneio de quarta dia 17 ja criei a conta no poker titan agora como eu faso pra me iscrever???