Saltar para o fórum
Citação do Naza sob...

Notificações
Limpar tudo

Citação do Naza sobre Pessagno

84 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
15 K Visualizações

"Existem jogadores ganhadores e perdedores; lose, tights, maniacs e nits; agressivos e passivos; os que tiltam bancas inteiras para o lixo e zen masters; os que fazem bluff a tudo o que mexe e os que só apostam queijinho.

E depois existe o Pessagno. "

(Naza114)

Responder
Citar (Quote)
83 respostas
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Hahaha, true story xD

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Quem é Naza114 ?

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230
Membro desde: 24.12.2009
Poker Player

Provavelmente o melhor jogador português de MTT online atualmente. Seguramente está no top 3, tem mais de 2 milhões em ITMs e cerca de 400k$ de lucro.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

"Ah tah"

Responder
Citar (Quote)
beto1982
Membro desde: 06.06.2010
Poker Player

Original de BanMartins
Quem é Naza114 ?

Ou és Donk , ou não sabes usar o Pc , ou és pura e simplesmente perguiçoso é seguramente um jogador superior ao Pessagno :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

hahaha mexeu com o ego.

Responder
Citar (Quote)
beto1982
Membro desde: 06.06.2010
Poker Player

Original de BanMartins
hahaha mexeu com o ego.

Não é mexer com o ego ,mas é sériamente irritante a perguiça que certas e determinadas pessoas têm quando é para insultar os Grandes Portugueses, Pessoalmente jogo com os dois e esse Pessagno ao pé do Naza é quase 0 :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de beto1982

Original de BanMartins
hahaha mexeu com o ego.

Não é mexer com o ego ,mas é sériamente irritante a perguiça que certas e determinadas pessoas têm quando é para insultar os Grandes Portugueses, Pessoalmente jogo com os dois e esse Pessagno ao pé do Naza é quase 0 :facepalm:

Quando eu insultei ?

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Que mané "insultar grandes portugueses". Que complexo que é esse, cara?? O Ban provavelmente falou na inocência, de boa, sem nem pensar que você ia dar uma resposta dessas por cisma sua..

Esse Naza114 tem mesmo bons resultados, acabei de olhar. Mas aí vem você e fala que o pessagno é zero perto do seu "grande português" sendo que foi ele mesmo que quis dizer que o Pessagno é ótimo jogador (com a citação em questão).

Comparando aqui os dois, por alto, só olhando os resultados do OPR, o Naza tem ótimos resultados, assim como o Pessagno, só que parece que um preza mais pelo volume (o último, no caso) e o outro preza mais pela "qualidade": Naza jogou 16162 MTTs na PS desde 2009, Caio [pessagno] jogou 38550 desde o mesmo ano.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Tem sangue escorrendo ai... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012
PokerStrategist

Eu ri sozinho aqui, por que eu li da seguinte maneira:

"Agora, você vem aqui e falA MAL DOS GRANDES PORTUGUESESSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...."

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230
Membro desde: 24.12.2009
Poker Player

Fui eu que disse quem era o naza114 ao BanMartins, e como bom português que sou não me senti minimamente ofendido pelo facto de uma pessoa não conhecer outra.

Sinceramente beto1982 acho que exageraste demais. :ayfkm:

Pinhero o Caio tem maior volume na Pokerstars porque sendo profissional na sala não deve jogar em outras salas, o naza114 joga bastante em muitas outras salas também, e só posso dizer que não me importava de saber 1/8 daquilo que eles os dois sabem sobre MTT's online.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Pinherio, parabéns, nice post. assino em baixo

damaquina, :]

Nosferatu, felizmente um pouco de sobriedade nesse tópico :) Ademais, Pessagno joga em outras salas também.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Eu também não sabia quem era o naza114... Agora só tenho um comentário a fazer. Enquanto uns se doem tanto a ponto de fazer uma "briga de nacionalidades" em relação a quem é melhor jogador entre os 2 (nem sei como que isso entrou em pauta), eles não estão minimamente preocupados, e estão lá ganhando seus devidos dinheirinhos.

Vocês deveriam estar fazendo o mesmo. #ficadica :fdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de nosferatu230
Provavelmente o melhor jogador português de MTT online atualmente. Seguramente está no top 3, tem mais de 2 milhões em ITMs e cerca de 400k$ de lucro.

Eu retiraria o "provavelmente" dessa frase. Pelo menos no que se refere a poker online.

http://www.pocketfives.com/profiles/naza114/

P5s Ranking Stats

Current Rank: 20
Former High Point: 5 (Jul 11th, 2012)
Sliding PLB Score: 6,316.36 points (99.92 percent)
Largest Cash: $ 37,830.00 on Party Poker $100,000 Gtd High Roller (Mar 4th, 2012)
Most Recent Cash: $ 325.29 on PokerStars $82 NL Hold'em [6-Max, Hyper-Turbo, $12K Gtd] (Jan 15th, 2013)
Average Cash: $ 931.35 over 2992 cashes

Sortable Rankings

Portugal: 1 / 525 (100.00 percentile)
Madeira: 1 / 33 (100.00 percentile)
Funchal: 1 / 22 (100.00 percentile)

P5s Scouting Report

Portugal's Joao Vieira final tabled the PokerStars Sunday 500 in October 2011 for $16,000 following a sixth place finish. One year later, he turned in a win in the 888 Poker Sunday Challenge and banked $23,000. In March 2012, he won the PartyPoker High Roller for $37,000. In September of the same year, he turned in an impressive week in which he won the 888 Sunday Challenge and PokerStars $109 Cubed for over $40,000 total. In December 2012, he won his fifth Triple Crown after wins on PokerStars, Full Tilt, and 888 Poker.

What is the Triple Crown?

The PocketFives.com Triple Crown celebrates a great accomplishment in online poker. The Triple Crown winner is the latest person to win three different tournaments on three different sites over the course of one week (any seven day period).
How the Triple Crown is earned:

A player must win three multi-table tournaments, each of which start within the same seven day period across three of any of the sites we track for P5er cashes.
Each tournament must have a prize pool of at least $10K.
Each tournament must have at least 100 players.
Satellite tournaments do not count.
Wins must be verified by the PocketFives.com staff from data collected from the sites themselve

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Po vai me dizer que vocês não conhecem o Zé da canastra aqui do meu bairro? Mas que insulto aos grandes jogadores de canastra aqui da minha zona. :ayfkm:

Não conhecer alguém agora virou insulto?

Responder
Citar (Quote)

Original de Sh3yk
Eu também não sabia quem era o naza114... Agora só tenho um comentário a fazer. Enquanto uns se doem tanto a ponto de fazer uma "briga de nacionalidades" em relação a quem é melhor jogador entre os 2 (nem sei como que isso entrou em pauta), eles não estão minimamente preocupados, e estão lá ganhando seus devidos dinheirinhos.

:nh isso ai...

Bati o olho rápido no tópico.. e li Naza logo pensei " Nasa que porra a Nasa vai inventar agora será que vão fazer alguns teste com o Caio Pesagno " :facepalm:

asuhiuahsiuhaiush

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de Sh3yk

Original de gremio2010
Po vai me dizer que vocês não conhecem o Zé da canastra aqui do meu bairro? Mas que insulto aos grandes jogadores de canastra aqui da minha zona. :ayfkm:

Não conhecer alguém agora virou insulto?

GG

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Quem é o Pessagno ?

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)