Saltar para o fórum
Como conciliar estu...

Notificações
Limpar tudo

Como conciliar estudos/trabalho com o Poker?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,091 Visualizações
DjangoFreman
Membro desde: 15.03.2014
Legacy Member

Boa noite galera :fdrink

Eu sou estudante do 9º período de Eng Mecanica e ainda faço estágio de meio período. Da pra imaginar como é a correria, né?

Mas comecei a me dedicar mais ao Poker nos últimos meses estudando e praticando muito e felizmente os resultados (mesmo que sejam micros) estam vindo e eu não quero deixar de praticar pra não perder o ritmo. Daí vem a pergunta: Qual a melhor maneira de conciliar os estudos/trabalho com um desenvolvimento contínuo?

Com certeza muitos aqui passam por isso, como vocês lidam?

Forte abraço e até às mesas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Eu acho que você tem que criar uma certa disciplina e saber conciliar os seus horários, com o tempo que tem disponível para o Poker. Sempre que se puder dedicar um pouco mais, faça isso, com certeza irá aumentar ainda mais o desenvolvimento das suas capacidades.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Da mesma maneira que você concilia outras atividades, seja o futebol, o bar, a namorada.

Torne o poker um hobby lucrativo e será bem feliz.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Quando se gosta ou quer algo há sempre tempo para tudo, arranja-se sempre forma de dar :)
Eu estudo medicina dentária, jogo futebol, poker (obviously!!) e tenho namorada...e concilio tudo!!
:fuckyeah _cool:
:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de DjangoFreman
Boa noite galera :fdrink

Eu sou estudante do 9º período de Eng Mecanica e ainda faço estágio de meio período. Da pra imaginar como é a correria, né?

Mas comecei a me dedicar mais ao Poker nos últimos meses estudando e praticando muito e felizmente os resultados (mesmo que sejam micros) estam vindo e eu não quero deixar de praticar pra não perder o ritmo. Daí vem a pergunta: Qual a melhor maneira de conciliar os estudos/trabalho com um desenvolvimento contínuo?

Com certeza muitos aqui passam por isso, como vocês lidam?

Forte abraço e até às mesas! :fdrink

Fala meu caro blz?

Olha, tenho esta mesma dificuldade viu, rsrs
O tempo é tão pouco, que acaba sendo bem dificil, rsrs
Abs.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Disciplina. Crie uma tabela com horários para cada atividade e tenha disciplina em cumprir ela, com certeza, você conseguirá levar os dois de forma bem interessante!

Responder
Citar (Quote)

Original de Orochimaro
Disciplina. Crie uma tabela com horários para cada atividade e tenha disciplina em cumprir ela, com certeza, você conseguirá levar os dois de forma bem interessante!

Ótima sugestão.

O segredo esta na organização!

Forte abraço.

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Oldschool Grinder

Com muita vontade e organização vc consequência concilia , caminhadahada :sdrink

Responder
Citar (Quote)