Saltar para o fórum
Como conciliar estu...

Notificações
Limpar tudo

Como conciliar estudos/trabalho com o Poker?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,091 Visualizações
DjangoFreman
Membro desde: 15.03.2014
Legacy Member

Boa noite galera :fdrink

Eu sou estudante do 9º período de Eng Mecanica e ainda faço estágio de meio período. Da pra imaginar como é a correria, né?

Mas comecei a me dedicar mais ao Poker nos últimos meses estudando e praticando muito e felizmente os resultados (mesmo que sejam micros) estam vindo e eu não quero deixar de praticar pra não perder o ritmo. Daí vem a pergunta: Qual a melhor maneira de conciliar os estudos/trabalho com um desenvolvimento contínuo?

Com certeza muitos aqui passam por isso, como vocês lidam?

Forte abraço e até às mesas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Eu acho que você tem que criar uma certa disciplina e saber conciliar os seus horários, com o tempo que tem disponível para o Poker. Sempre que se puder dedicar um pouco mais, faça isso, com certeza irá aumentar ainda mais o desenvolvimento das suas capacidades.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Da mesma maneira que você concilia outras atividades, seja o futebol, o bar, a namorada.

Torne o poker um hobby lucrativo e será bem feliz.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Quando se gosta ou quer algo há sempre tempo para tudo, arranja-se sempre forma de dar :)
Eu estudo medicina dentária, jogo futebol, poker (obviously!!) e tenho namorada...e concilio tudo!!
:fuckyeah _cool:
:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de DjangoFreman
Boa noite galera :fdrink

Eu sou estudante do 9º período de Eng Mecanica e ainda faço estágio de meio período. Da pra imaginar como é a correria, né?