Ola a todos,queria dividir minhas esperiencias.tenho 25. Jogo a uns 2 anos talvez seja poco tempo,mas a uns meses atras(UNS 3)venho me dedicando pra caranba. ja fiz varios depositos a umas 2 semanas fiz MEU maior deposito ate emtao 75 reai$ 30 dolares no pokerstars. Resultado,cheguei a ganhar alguns torneios no com buyns de 0,50 e 0,25 com premios de 33 8,50 3,23 mas cabei perdendo novamente,sou muito conpulssivo. Jogo nas mesas cach e perco ores e nao concigo para prexiso de ajuda para parar com isso,do contrario terei q abandonar o poker.se alguem ja passou por isso e conceguiu superar ou alguem q esta passando por isso.deixa comentario.desde ja obrigado e boa sorte nas mesas.
Cara, você está precisando de disciplina e de gestão de banca.
Antes de mais, qual a banca que tens atualmente e o que preferes jogar (Cash, SnG ou MTT)?
Cara EU zerei minha banca.quero entra de cabeca em mtt e sit e abandona o cach.quanto teria q ter para comecar do zero.preciso de ajuda pra nao abandonar o poker
Aproveito ainda para te informar que possuis uma oferta de dinheiro de poker grátis adicional que podes solicitar a partir da página seguinte: A PokerStrategy oferece dinheiro de poker grátis
Sugiro que utilizes esse dinheiro para jogares SnG de $0.10. Entretanto, recomendo que jogues uns freerolls para ajudar a levantar a banca.
Durante esse tempo, é importante respeitares uma gestão de banca, caso contrário, irás falir novamente. Tudo sempre acompanhado por estudo e mais estudo.
Não entendi. Podes tirar um screenshot do que visualizas após clicares no link que te forneci?
Original de loiroazul
Ola a todos,queria dividir minhas esperiencias.tenho 25. Jogo a uns 2 anos talvez seja poco tempo,mas a uns meses atras(UNS 3)venho me dedicando pra caranba. ja fiz varios depositos a umas 2 semanas fiz MEU maior deposito ate emtao 75 reai$ 30 dolares no pokerstars. Resultado,cheguei a ganhar alguns torneios no com buyns de 0,50 e 0,25 com premios de 33 8,50 3,23 mas cabei perdendo novamente,sou muito conpulssivo. Jogo nas mesas cach e perco ores e nao concigo para prexiso de ajuda para parar com isso,do contrario terei q abandonar o poker.se alguem ja passou por isso e conceguiu superar ou alguem q esta passando por isso.deixa comentario.desde ja obrigado e boa sorte nas mesas.
O que te aconselho é dedicares-te a uma vertente só, se é SNG que queres limita-te a isso. Estuda e acima de tudo define um bankroll confortável para não estares pressionado pelo tamanho da banca.
Quando vez que começas a ficar tiltado e a tentar recuperar tudo que perdeste, lembra-te que foi assim que estouraste as outras bancas!
Pensa em algum objetivo que queiras cumprir e pergunta-te se continuar a fazer isto vou conseguir?
Quando te sentires em tilt ve um filme, vai passear, tomar cafe, ou até mesmo vê um video motivador de poker no youtube. Algo que te abstraia desses pensamentos negativos.
Se queres ser um jogador de sucesso vais te deparar com várias barreiras psicológicas esta é uma delas.
Força mano!
Abraço
Concordo com a galera, a primeira coisa que vc deve fazer eh escolher oque vc mais gosta ou se sente melhor jogando se eh cash ou sng e apos escolher se dedicar assistindo os videos e vendo os artigos relacionado a variante escolhida
se vc gosta de MTT te aconselho primeiro construir uma boa banca jogando sng pois assim aprende vários conceitos e diminui a variancia
Loiro Azul, meu caro, eu também tenho problema de compusividade.. Tem que saber lidar com isso, eu já cheguei a demorar meses para construir um bankroll que foi destruido em alguns Hypers. Atualmente estou lidando muito melhor com a situação mas sei do meu problema que deve ser de vários aqui. Sempre que acerto algum torneio maior procuro mandar o dinheiro pro neteller e deixar apenas 50 na pokerstars. Com certeza isso não é a solução do seu problema, mas isso só você vai saber como lidar com sua compulsividade ou é melhor nem perder seu tempo jogando dinheiro fora.