Saltar para o fórum
Como estudas Poker?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como estudas Poker?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
910 Visualizações

Boas! Começei a jogar poker há cerca de meio ano, fiz o teste da PokerStrategy e recebi o capital de 50$ e estourei com tudo em cerca de 2 dias. Fiquei sem dinheiro nenhum, resolvi então começar a ler artigos, a ver videos, a tentar saber tudo o que seja relacionado com Poker, a jogar freerols, e noto que realmente os estudos valem bem a pena, melhorei significativamente o meu modo de jogo.

É caso para dizer, se sabia o que sei hoje não tinha estourado o capital dos 50$.

A minha curiosidade é a maneira como vocês estudam Poker e o que fazem para melhorar o vosso jogo.

Abraços! _biggrin:

P.S. - Não sabia onde colocar o tópico, penso que é o local mais indicado.

5 respostas

Olá icurado,

No meu caso costumo fazer session-review depois de terminar de jogar no HoldemManager de modo a tentar entender onde errei e onde posso melhorar o meu jogo.

Costumo postar mãos no fórum para entre todos tentar entender diferentes pontos de vista de modo a melhorar.

Costumo discutir mãos em grupo (Skype) que joguei ou que outro colega tenha jogado.

Por fim costumo ver vídeos dos treinadores do PokerStrategy.com ou mesmo no youtube.

Abraço,
Ricardo

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Opa!

Eu recomendo usar as avaliações de mãos. Tanto comentar nas mãos dos outros jogadores, como colocar as suas.

Você aprende muito discutindo exemplos específicos. :f_biggrin:

eu leio os artigos intensivamente e vou tomando notas...
tambem vou a forum ver mãos postadas....
ainda nao tive opurtunidade de postar mãos mas tenciono começar a faze-lo em em breve so preciso de interiorizar os conceitos da variante que estou a jogar neste momento

abraços

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Muito interessante também é participar dos treinos online sobre a variante que você joga para observar novas jogadas/possibilidades com um jogador já mais experiente:

http://pt.pokerstrategy.com/coaching/

Postar mãos que você tenha jogado para anáilises também ajuda a melhorar consideravelmente o seu jogo. Você poderá discutir tais mãos com outros membros e com os treinadores e assim consegue perceber com mais clareza onde pode melhorar o jogo, tendo cada vez mais lucro no longo prazo. ;)

abçs!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado pelas vossas respostas, abraços!