Estou a jogar SnG de 45man na Stars e esta aqui um jogador que esta a jogar 44 mesas em simultâneo.
Novo recorde ?
Estou a jogar SnG de 45man na Stars e esta aqui um jogador que esta a jogar 44 mesas em simultâneo.
Novo recorde ?
O recorde é de Bertrand “Elky” Grospellier, que jogou 62 SnG's turbos e acabou 23$ positivo, mas essa não deixa de ser sick também.
Sick, eu com 10 já me atrapalho todo, mesmo com dois monitores, entao 60 é absurdo..
Original de STRESTINI
Creio que multitabling excessivo não seja tão lucrativo!! No máximo Break Even!!!
Exceto pro Strategysta Boku...
Quebrou algumas vezes... mas olha só... como anda sua multitabling

Fonte: http://es.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Boku-2.-en-dos-dias-y-medio_16716/
Será que ele foi lucrativo ?!?!?!?!
Já joguei umas 20 mesas de cash game, agora ando apenas a jogar 8 e o meu jogo melhorou bastante, especialmente pre flop que é onde dá para encontrar bons spots para ganhar mais $$$$
Original de carboneraa
pensei que tinha um limite para isso nas salas...
limite maximo de mesas
Costuma haver limite máximo de mesas de cash, mas não costuma haver limite para os sits.
Original de carboneraa
pensei que tinha um limite para isso nas salas...
limite maximo de mesas
Com bons equipamentos, e grandes leds... + table ninja
o céu é o limite.....
E existe, por exemplo a Stars tem um limite de 24 mesas em cash, mas se pedires ao suporte eles retiram esse limite.
Original de Faria18
E existe, por exemplo a Stars tem um limite de 24 mesas em cash, mas se pedires ao suporte eles retiram esse limite.
Para cash acho que não retiram. O mesmo para a Full Tilt, cujo máximo são 16 de cash.