Saltar para o fórum
Como fazer cash out

Notificações
Limpar tudo

Como fazer cash out

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
373 Visualizações
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011
PokerStrategist

Boas pessoal,

Gostava de saber se se protegem a vossa banca com cash outs, se o fazem qual a percentagem ou regra que utilizam para o cash out.

Eu normalmente depois de ter 30 buy-ins de um nível retiro pelo menos 20 buy-ins do nível anterior.

Ex:se tenho banca para grindar em nl4 (120$) retiro 20 buy-ins de nl2 (40$) é uma má regra?
Existe alguma regra para cash out?

Agradeço conselhos

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Em outro tópico discutimos bastante isso, e a conclusão foi que é algo pessoal rs.

Creio que independente do valor ou % que faça cash-out ele tem que seguir dois pontos:

1- Se logo após o saque, passar por um downswing, a banca suporta?
2- Mesmo fazendo cash-out frequentemente, em situações sem downswing meu bank está crescendo para eu subir de limites?

Eu faço cash out de 40% do lucro mensal, deixo o restante para aumentar a banca e suportar downs e também para mudar de limites e investir no jogo - softs, coach, etc...

Abs

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13 Autor do tópico
Pipaz13
PokerStrategist

eu só faço cash out do site. o dinheiro continua disponível para banca fica no neteller.
Era isso que estava a perguntar. está sempre disponível para deposito.

Obrigado pela resposta.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Eu jogo em 4 tables simultaneo dai deixo sempre 10 BI (4+6+Neteller+Off), é bom você deixar pouco dinheiro porque depositar e sacar via neteller é tranquilo e é mais seguro, bom também (se seu br for confortavel) deixar uma parte na poupança como uma reserva financeira

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Dup, agora entendi a sua pergunta.
Sou desleixado, só deixo neteller e stars.

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13 Autor do tópico
Pipaz13
PokerStrategist

E ai pessoal ninguém utiliza uma regra?
Todos fazem como os nossos membros descreveram anteriormente?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Responder
Citar (Quote)