olá pessoal este é meu primeiro topíco no forum, e gostaria de tirar uma dúvida como isto aconteceu?
eu estava observando na full tilt poker a mesa River pines $100/$200 no limit hold"em onde se encontrava jogando Devid Benefild, não entendi como foi possivél em uma unica jogada aparecer duas mãos e dois potes com uma unica aposta e olha que era a 269º mão e ainda não tinha acontecido veja a joga e comentem...
A fulltilt coloco uma ferramenta igual do high stake poker
Os 2 jogadores escolhem se querem ver o bordo 1 ou 2 vezes ou turn e river ai vai 2 vezes
eh uma outra modalidade, onde se ambos os jogadores concordarem, eh dado o turn e o river de novo se nao me engano
bullshit
Não é uma modalidade... É apenas um complemento...
Mas é basicamente isso... Se o all in for pré-flop, eles podem fazer um acordo para ver o bordo inteiro 2 vezes, que foi o caso no video. Caso seja pós flop, podem ver turn/river 2 vezes ou se for no turn, verão somente o river 2 vezes...
Tem 1 video que o P.A. aceitou isso do Jamie Gold, mas decidiram ver o river 4 vezes!! O P.A. tinha str8 e o Jamie trinca.... Jamie conseguiu fulla 3 vezes... SICK!!
É a opção Run it Twice do FTP, o jogador pode deixa-la habilitada por padrão, isso é bom pois diminui a variância, mas parece que só funciona nas mesas de High Stakes por enquanto.
Se For AI PF e ambos estiverem com a opção ativada ou concordarem na hora, são dadas as 5 cartas novamente. Se for AI no Flop são dadas novamente as cartas do Turn e River e assim por diante. Quem ganhar nas duas vezes leva o pot todo.
Original de Tozza
Não é uma modalidade... É apenas um complemento...
eh q na minha visão de jogo se vc muda uma regra vc muda o jogo tbm
Original de delphino
Original de Tozza
Não é uma modalidade... É apenas um complemento...eh q na minha visão de jogo se vc muda uma regra vc muda o jogo tbm
é uma forma de diminuir a variancia, acredita se tiveres num pote de meio milhao de dolares n t vais importar em runnar twice contra um FD lol
obrigado a todos pelas respostas e comentarios, agora compreendi melhor
vlw tudazul pela noticia, gostei dessa nova opção da full tilt so acho que não será preciso usar... vlw a todos
Original de Tudazul
Original de augusto23
vlw tudazul pela noticiaCor errada mas tudo bem. ♠_p:
Ae Tudazul....
Faz o Seguinte muda o nick para TUDOVERDE.
Não vai contrariar o novato vai ??