Saltar para o fórum
Como se ganha muito...

Notificações
Limpar tudo

Como se ganha muito dinheiro com rakeback?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
891 Visualizações
texano24
Membro desde: 19.01.2011
PokerStrategist

Galera, dizem que jogando limites altos dá pra ganhar fortunas só com o rakeback... Mas não entendo como, pois ainda não consegui esse feito, porém estou curioso para saber como... Alguem ai pode dizer?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

apesar de eu não ser um jogador de limites altos, quem me dera ne, eu acho que pode ser possivel ganhar grana com o rake back se o jogador tiver habilidade pra ficar pelo menos em break even, ou sei la o termo que o pessoal usa , quando ficamos ali meio que no zero a zero no profit depois de trocentas milhões de mãos!

então basicamente o cara joga pra caramba nos limites altos, pega um super nova ou ultimate nova, e se ficar no zero a zero , ai ele fica com o lucro do rake back limpo!

eu num lembro os valores do super nova, é 100k que volta??
se for, 100k por ano limpo é um otimo retorno

Responder
Citar (Quote)

to vendo o site da stars e pro super nova volta no total de recompensas estelares 1200k
ai tem as recompensa milestone, que podem chegar a mais de 100k
ai tem os freel rols com premiação alta e e enorme quantidade de ffp que podem ser usadas em satelites ou torneios, para tentar arrancar alguma grana de volta do rake!

poreeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm

tem que pagar rake pra caramba,,,

http://www.pokerstars.com/br/vip/milestone/
,,,,

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Olá Texano24,

Creio que irás encontrar todas as informações que precisas acessando este link http://www.pokerstars.com/br/vip/tiers/

Alguém que consiga virar SNE pela 1ª vez obtem $103.910 em recompensa.

Abçs :sdrink

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de texano24
Galera, dizem que jogando limites altos dá pra ganhar fortunas só com o rakeback... Mas não entendo como, pois ainda não consegui esse feito, porém estou curioso para saber como... Alguem ai pode dizer?

O rakeback é proporcional ao rake e como nesses limites o rake é alto, o rakeback também é. O problema é ter edge suficiente para ser breakeven.

Responder
Citar (Quote)
texano24 Autor do tópico
texano24
Membro desde: 19.01.2011
PokerStrategist

Obrigado galera ! Ajudou muito ...

Responder
Citar (Quote)