Saltar para o fórum
Curioso mesmo

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Curioso mesmo

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,138 Visualizações
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Boas
À anos que jogo poker online e sempre andei nos limites baixos e sempre sem grandes resultados.

À cerca de 2 semanas como tinha a minha banca na sala 770 já com 70 euros a jogar noutros jogos pensei em jogar umas mesas de poker nl 0.05/0.10.
E não é que me estão a correr muito bem!

Agora alguém me explica isto? lol
Ou será só uma boa maré para depois ir tudo abaixo outra vez?

17 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá FRMAlves,
pegando nas tuas palavras, há mais marés que marinheiros ;) o que quer dizer que se estás numa boa fase do teu jogo deves aproveitar. Com certeza que o estudo e a experiência ajudam a obter sucesso, mas nunca é demais continuar a adquirir conhecimentos e procurar evoluir de forma a que consigas manter este período bom o máximo de tempo possível. Abraço!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Depende o número de mãos que você jogou e o quanto de sucesso é que fala.

FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Afinal não é nem da sala nem do limite.
Deve ser mesmo de uma maré de sorte, não é que agora meti-me assim na brincadeira nuns sit & go da pokerstars de $ 1,50 e não é que me está a correr também muito bem!

Acho que é de aproveitar esta maré de sorte porque quando ela acabar, acabou-se a diversão. lol

Uma vez eu subi para esse mesmo limite mesmo não devendo fazer isso..
No primeiro dia ganhei uns 20 dólares,mas no segundo dia fiz besteira,perdi um grande pote,entrei em tilt e perdi mais ainda.Perdi uns 30 dólares no segundo dia.

Agora estou respeitando a gestão de banca.

Não posso dizer que o seu recente sucesso é pura sorte,mas se for,cuidado pra não perder muito.

De qualquer forma,boa sorte.

FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Já pensei nisso, o meu medo é depois entrar em tilt, mas deixa lá ver onde isto vai dar.
Por agora só me resta aproveitar. ;)

FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Boas outra vez.
Acho que já descobri o segredo para o meu sucesso no poker.

Eu sei as regras de todos os jogos de poker (regras e não tecnicas e estratégias) mas só jogava hold'em.
Depois de ver sempre os pros a jogar omaha lá pensei eu, e porque não experimentar para ver como me corre.
E não é que me correu muito bem!

Mas eu acho que o meu sucesso não está no omaha, eu acho que me dou mal é com a rotina.

Que me dizem desta teoria? lol

Abraço

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de FRMAlves
Boas outra vez.
Acho que já descobri o segredo para o meu sucesso no poker.

Eu sei as regras de todos os jogos de poker (regras e não tecnicas e estratégias) mas só jogava hold'em.
Depois de ver sempre os pros a jogar omaha lá pensei eu, e porque não experimentar para ver como me corre.
E não é que me correu muito bem!

Mas eu acho que o meu sucesso não está no omaha, eu acho que me dou mal é com a rotina.

Que me dizem desta teoria? lol

Abraço

Hã?

FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

lol
Recentemente mudei de hold'em para omaha e esta-me a correr muito bem.

Mas eu estava a dizer que o segredo para o meu sucesso no poker não está no omaha mas sim em variar nos vários tipos de poker e que acho que não me dou bem com a rotina.
Parece estúpido mas penso que é isso mesmo.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de FRMAlves
lol
Recentemente mudei de hold'em para omaha e esta-me a correr muito bem.

Mas eu estava a dizer que o segredo para o meu sucesso no poker não está no omaha mas sim em variar nos vários tipos de poker e que acho que não me dou bem com a rotina.
Parece estúpido mas penso que é isso mesmo.

É, isso não faz muito sentido mesmo.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Olha que talvez faça.
Eu jogo poker à anos e nunca me dei lá muito bem.
Só se notavam melhoramentos na banca sempre que eu variava de tipo de jogo.
Por exemplo de hold'em de 6 jogadores para 9 em mesas ring ou então mudava só para sit & go e agora mudei para mesas ring de omaha.
Ou seja, sempre que mudo á sucesso, mas depois se me mantiver começa sempre a correr pior.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Será uma espécie de "sorte de principiante" crónica? Lol! Olha que isso não vai durar sempre.

Original de FRMAlves
Olha que talvez faça.
Eu jogo poker à anos e nunca me dei lá muito bem.
Só se notavam melhoramentos na banca sempre que eu variava de tipo de jogo.
Por exemplo de hold'em de 6 jogadores para 9 em mesas ring ou então mudava só para sit & go e agora mudei para mesas ring de omaha.
Ou seja, sempre que mudo á sucesso, mas depois se me mantiver começa sempre a correr pior.

Como já foi dito estás numa onda de sorte, nada mais. Se me disseres que durante 1 ano variaste os vários tipos de jogo que o poker possuí e te deste bem aí sim já te dou mérito. Agora o que te está acontecer é apenas sorte.

Oupps! Sorte não existe segundo alguns. Então o que será? ?( ?( ?(

FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

lool
Ou então deve ser mesmo isso!!!

FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Mas isto de trocar de tipo e correr bem já não é de agora.
Sempre me aconteceu mas depois eu mantinha-me num tipo qualquer durante muito tempo e depois começava-me a correr mal, por isso é que nunca liguei a isso.

Acho dificil ser +EV em todas as variantes so pq mudou a pouco tempo, poker e um jogo acima de tudo de estudo, se vc estuda uma variante vai se dar muito bem nela, agora, se estuda pouco em todas as variantes, deve se dar "pouco bem" ou ate mesmo mal nelas, digo isso pq eu sou assim tb, gosto de ficar mudando e mudando, agora qro me focar nos SnGs 18man, e nunca fui tao lucrativo na minha vida como estou sendo agora...