Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ju...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Julho - Nomeações

20 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
1,752 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Julho

Ao participar da promoção "Membro do Mês", tem a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes, pela sua dedicação e participação dentro da comunidade. A sua sugestão pode ser feita até o dia Podes apresentar a sua sugestão até o dia 25 de julho.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votação, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês, sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que serão levados em consideração no momento da avaliação dos nomeados:

• Membro ativo: Um membro é considerado ativo se tiver participado no fórum durante o mês em questão.
  • Razões: Para que possamos compreender a sua nomeação, deve explicar as razões que o levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês atual. Se por acaso nomear mais de um membro, consideraremos apenas a sua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" serão ignoradas para proteção dos nossos membros.
  • Autonomeações & Autodesqualificação: Não pode nomear a si mesmo, e os membros nomeados podem se autodesqualificar da promoção.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por atividades não relacionadas ao seu trabalho.

Participe e deixe aqui a sua nomeação!

19 respostas
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Nao percebi muito bem em que este topico consiste podes especificar mais um bocado?

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de namept
Nao percebi muito bem em que este topico consiste podes especificar mais um bocado?

Mensalmente os nossos membros nomeiam e elegem o membro do mês ;) ou seja, podes escolher um membro da nossa comunidade que aches que se destacou por alguma razão e deixar neste tópico a tua nomeação. No final, os membros mais nomeados vão a votação e o vencedor é declarado o membro do mês, ganhando uma subida de estatuto.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Num primeiro momento me veio à cabeça o nome...

''boorahara"... pelos motivos 1 e 2 do Regimento Interno.

Talvez seja um voto precipitado e egoísta, mas me que me valeram uns bons trocados... :f_biggrin: :f_biggrin:

Parece-me ser uma chave de cofre recheado. :D :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Voto no Lgwz, tem saído bem em torneios.

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Não lembro se o cara que eu vou votar já foi o membro do mês de algum mês...
( que loco isso 8o )

Mas com certeza é meu caramarada GOBBATÃO...

O cara firme no Fórum, investe pesado em staking na galera, ou seja, confia no que a strategy ensina e aposta nos membros, tem feito uma correria do caramba para nos mobilizarmos em favor do poker no Brasil...

Parceiro pra cacete, todo mundo gosta do cara no fórum...

Pra mim deveria ser moderador faz horas...

OU seja... voto nele...

The end...

Spoiler

Gobbato, vai rolar aquele "faz me rir" depois né ???

Voto no novo platina da pokerstrategy, Alau que além de ser um cara super gente boa e prestativo, tem me ajudado bastante a evoluir, corrigindo leaks que não enxergava. E também está indo bem na liga 1k.

Voto no Gobbato pela bela atitude em tentar entrar em contanto com o deputado.

Gobbato para presidente. :D

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu não sei até que ponto entra dentro das suas "obrigações" ou até que ponto é um "extra", mas voto no Filipe pelo blog HU SNG, escalando os limites

Original de JorgeTeixeira
Eu não sei até que ponto entra dentro das suas "obrigações" ou até que ponto é um "extra", mas voto no Filipe pelo blog HU SNG, escalando os limites

É uma iniciativa dele, pois fui convidado a me juntar no inicio do Team.

Acho que suas 'obrigações' na Strategy é produzir vídeos e analisar mãos, creio eu...

eu voto no gobbato, afinal, foi ele que me deu a oportunidade de crescer no forum!

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

voto no gobbato

nele se encontram todas as qualidades do verdadeiro jogador de poker

joga por conta propria mas esta sempre presente em apoiar jogadores nas cavalladas,e apoiar tudo que e acerca do poker

hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Meu voto vai para o Goldanisc um cara de visão e sempre se mostrou muito amigo.

Gobatto o "Warren Buffet" da pokerstrategy

GOBATTO

Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

to com o pessoal,

vejo grande movimentação e investimento do GOBBATO em novos jogadores.... alem é claro das dicas e participação.

GOBBATO. Dá para ver de bem longe que é gente boa.

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Gobbato. Pelo que já disseram atras.. nao costumo comunicar mt com ele mas pelo que tenho visto é uma mais valia para a nossa comunidade.

se mostra sempre atencioso.pra esclarecer duvidas e ajudar tanto aqui,nas cavaladas como no msn.esta sempre presente no forum etc..e desde quando o conheci aqui na comunidade.nunca seopos a me ajudar.Ele concerteza!!! :D

ate me ensinou a por as coisas no....

Spoiler

como disseram la em cima GOBBATO pra presidente

Spoiler

BRINCADEIRINHA NAO FAZ ISSU!!!