Não sei se já aconteceu com algum de vocês, mais nos últimos 4 dias eu só fico breakeven na fulltilt, não tem condição, sendo que em outras salas onde jogo, como a Pokerstars, Everest e PartyPoker meu dinheiro sobe, já na fulltilt só fika variando entre $380,00 e $320,00, não sei mais o que eu faço! Estou aberto a sugestões!
nos últimos três dias na full tilt tem sido demais para mim... perco SEMPRE com AA vs KK ou QQ, um donk faz all in com J6o, eu faço call com AKs e ele apanha double pair, perco com AA vs 72 porque ele faz full house logo no flop... perco infinitas vezes quando ele só tem 2 outs no river e acerta... estou a ficar frustado mesmo...
Isso ta acontecendo comigo na Everest...
to so perdendo com os melhores jogos...
e a banca down
haduhuasdhuashdu
Jogo na PP, tranferi meu din din pra FT pra tentar ganhar um reload na PP.
Fiquei lá um dia, sem condição jogar FL lá... Só tem maníaco!!
Olá Pessoal,
Não concordo! Se você está jogando conforme as estratégias da PS, tem analisado seus oponentes, tem analisado sua mãos... Bad Beats acontece numa sessão, mais em quatro dias acho que é muito.
Não deixe de postar suas mão aqui no Forum. Vamos nos ajudar.
Mas antes vamos fazer um exame de consciência: Estamos só a pratica ou estamos a ver teorias?
Abraços a todos
3 dias?
eu queria ficar break even por 3 dias.... pq ja to cansado de ficar meses e meses.
ainda não sei porque jogo na ipoker....
acho que nessa situação vale rever seu jogo e o dos adversários pq os estilos são diferentes em casa sala.
pelo menos comigo é assim cara, é só uma sugestão.
Abraços
pah pelamordedeus né gente. 3 dias, 4 dias...
eu fiquei down 1 mês e meio. leaks + coolers + má sorte. standard. os leaks eu tô tentando corrigir, o resto é ocasional. mas o que acontece em 3, 4 dias pode não ser absolutamente nada, variância é isso aí, pô.
Original de Locksley
3 dias?eu queria ficar break even por 3 dias.... pq ja to cansado de ficar meses e meses.
ainda não sei porque jogo na ipoker....
Uma sincera opinião?
Fiquei 1 mês e pouco down na ipoker, falta de estratégia? bad beats? oponentes excelentes? Não sei. Só se que a melhor coisa que eu fiz até agora na minha curta carreira de poker foi sair de lá. Estou mais do que feliz na Party
Original de rlagazzi
acho que nessa situação vale rever seu jogo e o dos adversários pq os estilos são diferentes em casa sala.
pelo menos comigo é assim cara, é só uma sugestão.
Abraços
lol, eu nao gosto de la também nao, tudo la é ruim.
Original de alexlemos
quais sao as salas q pertencem a ipoker?
Bet365
Blackpool Club Poker
CDPoker
Tony G Poker
Mansion Poker (nossa parceira)
Dafa Poker
Sports Interaction
Big Slick
Titan Poker (nossa parceira)
Fair Poker
Blue Square Poker
Prestige Poker