Saltar para o fórum
Weekly $1000 VIP Fr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Weekly $1000 VIP Freeroll

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
353 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Opa, tou jogando o freeroll aqui tou com 9700 fichas.. tou bem de fichas ainda eu acho.. blinds 200/400

é na Titan poker
o id do torneio é 225880485
meu nick é CamposOFF

e meu msn é pedrocampos695@hotmail.com se alguem quiser dar uma força ;P

valeu

6 respostas
Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
PokerStrategist

pow fui eliminado.. =/ que lixo

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de Pedrocampos110
pow fui eliminado.. =/ que lixo

:/

Com qual mão foi eliminado?

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
PokerStrategist

primeiro veio AKo eu dei raise o cara pagou dai no flop nao veio nada.. eu apostei 2/3 ele deu all in e eu larguei.. eu nao sei se foi correto largar ou nao.. mas dai me sobraram soh 4000 fichas

dai na proxima mao veio KQ eu fui all in direto.. ja tava short um cara pago com AQ e bateu o A dele =/

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

tou farto de torneios... também joguei um freeroll qualquer para VIP's (custou 10.000 Titan Points, se não me engano) porque vi o popup por coincidência, pois nunca leio essas coisas.

joguei umas mãos, normal, no segundo ou terceiro nível de blinds vou All-in com KK contra o mister maniac que andava a pushar any 2,tendo já uma stack considerável por ter já dados umas 2 ou 3 bad beats. Ele vira T5o, e no flop vem logo T5x... ciao pró bakano, e mais uma prova que torneios suckam mas muito.

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008
Oldschool Grinder

ja consegui uma vez chegar em segundo nesse hehe.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

mas é que estas coisas me fazem perder a paciência completamente para torneios. Não me dá mais pica nem para jogar freerolls, coisa que é totalmente -EV (como por exemplo os VIP frees que eu não jogo na stars todos os sábados, apesar do prémio não ser nada mau).

É que com uma única beat, pode-se ir o lucro todo das jogadas anteriores, e o pior é que não podes recomprar para te "vingares" do adversário, ou melhor, se ele é realmente mau, não podes decidir ficar na mesa para deixar o longo prazo do poker fazer as suas maravilhas e acabar por sacar o dinheiro todo do fish... Não - levas um beat e ciao, até à próxima.

Que frustração!