Saltar para o fórum
Dá pra acreditar??

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dá pra acreditar??

33 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
2,724 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

O suporte te tirou pra ultradonk lol

cozaro Autor do tópico
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de tempolivre
huahuahuahuahuahuhua

owned a lot...

será mais um player que dará gelo na Party? Estou com um dinheiro e 3600 pontos parados lá... já faz mais de uma semana que nem logo na sala...

Eu tambem tenho quase 4k de pontos lah, eu vo joga mais um poco lah soh pra tira o bonus de $350, quem sabe ateh lah eu naum do umas bads nos kara e mudo de opnião.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Meu problema nem foi com a sala, foi na verdade com o suporte. Aprendí a gostar da Party depois de um tempo....

A resposta do suporte teve um quê de sarcasmo... lógico que a mulher entendeu sua crítica... só resolveu brincar mais um pouco com a sua cabeça... hehehe... mas foi realmente muito engraçada a sua reação... ainda mais com a resposta da mulher... hehehe

Obrigado por compartilhar esse momento com a gente... hehehehehe...

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
huahuahuahuahuahuhua

owned a lot...

será mais um player que dará gelo na Party? Estou com um dinheiro e 3600 pontos parados lá... já faz mais de uma semana que nem logo na sala...

AUHAUHAUH TEMPO LIVRE VAI PAGAR TAXA POR NÃO UTILIZAR A PARTY. OU JOGA UM SIT GO TURBO DE 1 DOLA UMA VEZ POR MES SÓ PARA NÃO PAGAR A A TAXA

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Não vou... deixei um lembrete em negrito na primeira página do blog da minha sick quest. Deixei inclusive um lembrete na minha agenda de 2010 uma semana antes de vencer o prazo.

Por nada deixaria de lado um bônus de $350 molezinha de liberar...

:f_cool:

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

eu nao deixava por isso!!!

heuaheuhauheuhaeauehuaheuahehauheaua

:f_o:

meu que resposta foi essa hein???

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de rcartaxo

Ohhh pessoal... vocês tem que ver o lado do Suporte da Party Poker também...

Eles sabem que o cara tá nervoso para escrever um email destes, mas eles vão fazer o que?

O cara tá trabalhando, deve receber trocentos emails deste gênero, além das dúvidas normais que ele recebe para dar suporte, então, já que ele não pode deixar sem resposta, ele tem que indicar ao menos alguma coisa.

No caso, ele nem imagina se o Cozaro é um grinder diamante estudado da PS ou se é um ricão que mal sabe jogar e acabou torrando $300.

:f_p:

Pior que uma ou duas de 5% é uma de quê ??? 1%%% ??? Só para alegrar.. pk Bads levamos todos.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]BB$58.70:///////;MP1$11.60:///////;MP2$54.25:///////;MP3$9.50:///////;CO$74.00:///////;BU$50.00:///////;SB(Hero)$10.70:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 8:c, 8:d.
3 folds, CO raises to $1.00, BU folds, Hero calls $0.75, BB calls $0.50.

Flop: ($3) 3:s, 6:c, 8:s (3 players)
Hero checks, BB checks, CO bets $2.00, Hero calls $2.00, BB folds.

Turn: ($7) J:d (2 players)
Hero bets $1.50, CO raises to $5.00, Hero raises to $7.70, CO calls $2.70.

River: ($22.4) 3:c (0 players)
CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $19.7.
Results follow:

CO shows four of a kind, threes(3:h 3:d).
Hero shows a full-house, eights full of threes(8:c 8:d).

CO wins with four of a kind, threes(3:h 3:d).

Original de jboscosoares
" o site apostou por mim."

A isso chama-se "disconetion protection". Entras em all-in automático com o dinheiro que já ta na mesa. A tua stack não apostada continua lá.

Na stars, por exemplo, se ninguem apostou, inicialmente fazes check mas se alguem fez bet, tu acabas por fazer fold nem que tenhas royal.

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de Sczcepanik

Original de rcartaxo

Ohhh pessoal... vocês tem que ver o lado do Suporte da Party Poker também...

Eles sabem que o cara tá nervoso para escrever um email destes, mas eles vão fazer o que?

O cara tá trabalhando, deve receber trocentos emails deste gênero, além das dúvidas normais que ele recebe para dar suporte, então, já que ele não pode deixar sem resposta, ele tem que indicar ao menos alguma coisa.

No caso, ele nem imagina se o Cozaro é um grinder diamante estudado da PS ou se é um ricão que mal sabe jogar e acabou torrando $300.

:f_p:

Falei tirando onda pow, a resposta foi perfeita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009
Poker Player

Original de GaiteiroB

Original de jboscosoares
" o site apostou por mim."

A isso chama-se "disconetion protection". Entras em all-in automático com o dinheiro que já ta na mesa. A tua stack não apostada continua lá.

Na stars, por exemplo, se ninguem apostou, inicialmente fazes check mas se alguem fez bet, tu acabas por fazer fold nem que tenhas royal.

Não sabia disso, mas valeu. Ufa! lol

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble
EPIC!!!!!!!

[2]
uhaeuhaeu