Saltar para o fórum
Derrotado!!

Notificações
Limpar tudo

Derrotado!!

46 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
4,930 Visualizações

seu post cabe bem a mim tambem

me considero um bom jogador, mais a hora k to quase lá,tome pau

perco com AA KK JJ QQ,isso nas horas de k temos tudo pa fatura um torneio,

mais acho k eu sou o mais teimoso de todos,pois não desisto nunca, e destino

uma parte da minha grana, pra jg poker,uma grana k não afete meu orçamento

e sei k um dia chegarei lá,pois tudo k

eu quiz na vida eu consegui ser o melhor, e não sera um jg de poker k eu

não coseguirei

trocar ideias é uma forma boa de descarregar um pouco

espero k vc faça como eu e continue tentando,porque temos a teoria,e só nos

falta um pouquinho se sorte e paciencia, k nosso dia tambem chegará

um dia ainda estaremos no topo

avante sempre companheiro/levante a cabeça ,faça umas revisões em seu jg

e não desistamos nunca,pois estamos na melhor escola de poker do mundo

abraços e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de mcgt0112
dependendo da situaçao o dom ou o talento fazem a diferença sim
e dependendo da situaçao, o dom oou o talento encurtam o caminho

tem certas coisas na vida, que por mais que nos esforcemos, não vamos conseguir sucesso!

essa conversa de que se tentar, se praticar, se dedicar, vai dar certo, parece coisa de livro de auto ajuda ou frases de campanha de marketing,...

Discordo totalmente e veementemente!

Se fosse assim, nenhum esportista treinaria.

Se fosse assim, pq as pessoas estudam tanto para passar em um concurso público, se pela tua teoria não adianta nada e as pessoas já nascem (ou não) com o talento?

Se fosse assim não haveria coach de poker que cobram muito e tem fila de clientes/alunos.

Se fosse assim, os cursinhos pré vestibular não existiriam.

Bom, em resumo, qualquer atividade que a pessoa praticar e se dedicar, é mais do que óbvio (pelo menos para mim) que ela terá mais chances de sucesso do que uma que não o fizer.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Também discordo mais vale um jogador sem talento mais com muito estudo e treinos e etc do que um jogador com talento e com pouco estudo, como poker é um esporte da mente foi citado jogador de futebol você pode tomar como exemplo varias modalidades onde hoje em dia a parte fisica a transpiração e o esforço valem muito mais do que a parte tecnica.

Concordo que não seja 100% garantido, logicamente o ideal seria unir os dois mais esta possibilidade não é para todos.

E so completando eu tenho uma amiga não tinha "talento" ao meu ver para passar num concurso de fiscal de rendas mais estudou quase 3 anos de 10 a 12 horas por dia e hoje é fiscal.

Responder
Citar (Quote)

Original de Xapovsk

Original de mcgt0112
dependendo da situaçao o dom ou o talento fazem a diferença sim
e dependendo da situaçao, o dom oou o talento encurtam o caminho

tem certas coisas na vida, que por mais que nos esforcemos, não vamos conseguir sucesso!

essa conversa de que se tentar, se praticar, se dedicar, vai dar certo, parece coisa de livro de auto ajuda ou frases de campanha de marketing,...

Discordo totalmente e veementemente!

Se fosse assim, nenhum esportista treinaria.

Se fosse assim, pq as pessoas estudam tanto para passar em um concurso público, se pela tua teoria não adianta nada e as pessoas já nascem (ou não) com o talento?

Se fosse assim não haveria coach de poker que cobram muito e tem fila de clientes/alunos.

Se fosse assim, os cursinhos pré vestibular não existiriam.

Bom, em resumo, qualquer atividade que a pessoa praticar e se dedicar, é mais do que óbvio (pelo menos para mim) que ela terá mais chances de sucesso do que uma que não o fizer.

esse assunto ja foi explando em outro topico,,e eu to com preguiça então num vou me extender muito

e eu escrevi ali, chances, probabilidades,,,
o cara que tem um talento natural tera uma vantagem em relacao as outras pessoas que nao tem
exemplo, um cara que tem uma inteligencia de absorver mais rapido situaçoes novas, ,ira evoluir mais rapidamente do as pessoas que tem esse nivel de inteligencia menor
e etc etc etc

e se formos seguir esse seu raciocinio, entao qualquer um pode ser um grande cantor?
entao qualquer um pode ser um mestre do xadrez?
entao qualquer um pode ser um campeao no poker??
entao qualquer um que se esforçar pode ser jogar na seleçao brasileira??

o cristiano ronaldo, que foi citado nesse topico, alem do talento, tem a herança biologica que permite ele, um cara alto e pesado, conseguir ser rapido!
e isso lhe da uma vantagem em relaçao as outras pessoas que nao conseguem fazer o mesmo!

enfim, quando vcs pegaram mais idade, e quebrarem a cabeça algumas vezes,irão perceber que nem tudo é possivel...por mais que se esforcem ou estudem,,

Responder
Citar (Quote)

e em relacao ao exemplo dos concursos, que vcs postaram ai
em contrapartida eu conheco um monte de gente que tenta, tenta, tenta, e nao passa

e ae??

o cara estuda, faz cursinhos,ta tentando um tiro grande num concurso federal, e ate hoje nunca consegiu chegar ali na reserva,,,

e ae??

e os caras que passam em primeiro nesses concurso concorridos,,,,
sera que eles não tem um nivel maior de inteligencias??

essa ideia de achar que todos nos somos iguais, e que tudo e possivel,,,
é uma ideia tipica do frescor da juventude,,,,
porque tens a vida inteira pela frente,o nivel dos hormonios esta la no alto, e acima do cara so deus ne??

infelizmente,,, a realidade é um pouco mais cruel,,,

mas sonhar e baum, ter pensamento positivo e bom,,,

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Eu acredito que a pessoa tenha que ter o minimo de vocação para a coisa ai somado ao esforço a pessoa pode ter algum sucesso, sem esse minimo também não acredito.

Responder
Citar (Quote)

Se o jogo te diverte, joga play money e freerols, ate que tu tenhas confiança, se não tu so vai perder dinheiro...

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

ele não pode estar na variante errada por ser estilo mais donkey e estar em cash?

Responder
Citar (Quote)

kkkk

o cara realmente sumiu,,

pelo menos ele deixou o seu feed back , dizendo que não teve sucesso
eu acho isso muito importante, porque quando ganhamos, postamos comemorando, e quando perdemos, não postamos

e isso acaba criando uma imagem de que o poker e molezinha,,,
pois o manolo que conhece pouco de poker entra num forum e so ve gente comemorando, ele pensa, opaaa
ficarei cheio da grana,,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Alo galera!!!

Estou muito satisfeito com o tópico, não com o poker :D :D

Como eu disse, vou dar um tempo, até porque a banca não permite :facepalm:

Gostei muito das respostas, vou analizar todas e absorver as que interessam (acho que todas)

Momento de tilt? claro que foi

É porque me esforço em melhorar, estudo, vejo os vídeos disponiveis, leio os artigos, faço os quizzes (bem, por sinal), acompanho o forum (analise de mãos).

Foi um desabafo como muito outros que passam por aqui!!

Absorvi os conselhos, agradeço a força a todos, até os que foram um pouco mais duros com criticas, e todas construtivas.

Diante de tantos incentivos, vou rever minha posição

Mais uma vez, agradeço e fico no aguardo de mais posts, criticando, incentivando, enfim participando. Todos são muito bem vindos.

Responder
Citar (Quote)

ta vivo
kkkkk

mano, quantos anos tu tem
quantas maos ja jogou
quais modalidades?

explane mais o seu historico, quem sabe não aparece algumas dicas boas,,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valeu!!!

Tenho 33 anos, sou contador em Curitiba/PR, tenho um pequeno escritório na Barreinhinha (bairro)

Jogo poker a algum tempo, no cash :facepalm:, nos sits - mais ou menos, MTT que é o que eu gosto :facepalm:

Ja joguei algumas mãos.

Foi num momento de desanimo, frustação, incapacidade, enfim tudo o que é ruim que escrevi este post, mais surpreendentemente me pego espantado com a receptividade dos colegas de poker, até porque não dizer amigos daqui do fórum.

Toda ajuda, psicológica, técnica, incentivadora, até mesmo as criticas, são imensamente bem vindas.

Mais uma vez, agradeço!!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Poker só é fácil para uma pessoa: Girah :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN
Poker só é fácil para uma pessoa: Girah :coolface:

:rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)

que diabos é girah??
ou é uma pessoa isso?

kkkkk

girah?
girafa?

kkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Original de rauzitobr
Valeu!!!

Tenho 33 anos, sou contador em Curitiba/PR, tenho um pequeno escritório na Barreinhinha (bairro)

Jogo poker a algum tempo, no cash :facepalm:, nos sits - mais ou menos, MTT que é o que eu gosto :facepalm:

Ja joguei algumas mãos.

Foi num momento de desanimo, frustação, incapacidade, enfim tudo o que é ruim que escrevi este post, mais surpreendentemente me pego espantado com a receptividade dos colegas de poker, até porque não dizer amigos daqui do fórum.

Toda ajuda, psicológica, técnica, incentivadora, até mesmo as criticas, são imensamente bem vindas.

Mais uma vez, agradeço!!!

ow mano, ja tem idade, 2 anos mais velho que eu, e então ja tem um casca grossa e sabes como funciona a vida louca que vivemos,,

tenta começar de baixo, sem muito compromisso, começa no 360 e 45 man 25 cents,,
joga mais ou menos uns 100 desses, e tenta no minimo arrancar uns 10-20% de profit,,
ai da um move pros 50 cents, 45 e 90 e faz o mesmo objetivo, e vai indo aos poucos,,
e o cash, como eu sempre posto por ai, so fica profit em cash, mesmo na nl2, quem tem um nivel medio-intermediario do jogo, porque tem que aprender a jogar pos flop e isso e embaçado,,

tem um topico dum manolo, que ele ensina uns conceitos pra se jogar esses 360, que serve pra jogar os 45 e 90 man tambem,,
basicamente e jogar tigth pre flop, com as regrinhas basicas de push ou fold,,

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Boa sorte ai raulzito o negocio é ir construindo bankroll na boa em velocidade de cruzeiro sempre e buscando o equilibrio entre estudo, jogos, descanso, trabalho e lazer.

45/90 man jogando certinho é bom para ganhar confiança e aumentar, eu gosto de jogar.

GL

Responder
Citar (Quote)
Tebart
Membro desde: 09.05.2009

Girah foi um jogador de poker que surgiu como prodígio de poker português e depois descobriram que ele estava envolvido em fraudes...

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/PokerStrategy.com-Encerra-a-Coopera%C3%A7%C3%A3o-com-Girah-Ap%C3%B3s-Admiss%C3%A3o-de-Fraudes_50037/

Responder
Citar (Quote)

uma coisa é certa , quando se jg ao vivo com os colegas de fim de semana eles ficam,doidos,e dizem

ta loco só vc ganhaaaaaaaaaaaaaaa

só ai ja valeu tudo,kkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Original de Tebart
Girah foi um jogador de poker que surgiu como prodígio de poker português e depois descobriram que ele estava envolvido em fraudes...

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/PokerStrategy.com-Encerra-a-Coopera%C3%A7%C3%A3o-com-Girah-Ap%C3%B3s-Admiss%C3%A3o-de-Fraudes_50037/

afffff
kkkkkkk

li a materia,,,

o mais engraçado é que o cara simplismente assume, de boa, a zuada,,
o cara parece que ta mais preocupado com a atençao do que com o profissionalismo ne

affa

Responder
Citar (Quote)