Saltar para o fórum
Derrotado!!

Notificações
Limpar tudo

Derrotado!!

46 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
4,931 Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Apesar de ter feito o que fez ( e é claro que é condenável), não deixa de ser prodigio. Mas este tema são outros "quinhentos "

Abraço
:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de rauzitobr

É porque me esforço em melhorar, estudo, vejo os vídeos disponiveis, leio os artigos, faço os quizzes (bem, por sinal), acompanho o forum (analise de mãos).

Boas rauzitobr,

Nesse sentido, estás a fazer basicamente tudo o que é geralmente aconselhado para melhorar o nosso jogo. Só tenho um reparo a fazer: não postaste nem avaliaste nenhuma mão.

Apesar de acompanhar as mãos jogadas por outros e as respetivas análises ser uma boa forma de estudo, na minha opinião é igualmente importante, ou mais ainda, postar e avaliar mãos.

Sou um grande defensor de que todos devem fazer postagem de mãos, porque é uma excelente forma de encontrar erros que se comentem e avaliar o nosso conhecimento teórico.
No meu ponto de vista, quando se posta uma mão temos a oportunidade de colocar em questão os nossos conhecimentos e execução. Se joguei de determinada forma que pensava ser a correta, ou nem tinha ideia do que fazer, ao colocar a mão para a avaliação tenho a oportunidade de me corrigirem e/ou esclarecerem e assim aperceber-me dos erros que posso andar a cometer ou da falta de conhecimento que tenho.
De igual modo, quando avalio uma mão, tenho a oportunidade de colocar os meus conhecimentos em questão. Se a forma como penso que deveria ser jogada a mão, é diferente da forma como o Avaliador da PokerStrategy.com considera, tenho a indicação de que posso ter falta de conhecimentos ou conteúdos mal compreendidos.

Um outro fator que pode estar a ter influência na ausência de resultados é a tua execução. Tal como os conhecimentos teóricos, a execução dos mesmos é extremamente importante para que sejamos lucrativos no poker.
Segundo o autor deste tópico do 2+2, existem alguns fatores que podem prejudicar e melhorar a execução no poker: o ambiente onde se joga, jogar com distrações (skype, tv, telefone), disciplina, ser orientado para os resultados, stresse, falar em voz alta, regras, monitorizar-nos a nós mesmos, são todos fatores a ter em conta para ter uma boa execução.

Estes são alguns artigos que também aconselho leres:

Autogestão de um jogador de Poker

As virtudes de um jogador de poker

Downswing - uma análise psicológica

Fiquei curioso em saber se consideraste os posts que coloquei como críticas. Se sim, este é mais um :D Tenho a noção que posso ter sido interpretado como arrogante e presunçoso. Se assim foi, peço desculpa, pois não era minha intenção. A minha única intenção foi ajudar-te.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sarvam

Olha! as tuas criticas foram muito bem aceitas, agradeço o seu ponto de vista e não te achei nenhum pouco presunçoso nos teus comentarios.

Fiquei meio ausente nos ultimos tempos!

Recebi agora pouco um staking que tinha feito com o Francis, nosso companheiro de além mar, estou contente!

Vou iniciar nova caminhada, jogando os 0,25 cents e os 0,50 cents turbo 45 man do PS pra ver o que que da.

Quanto a postar as maos no forum, não tenho nenhum HUD instalado, fica um pouco complicado de mandar as mãos para avaliar.

Minha banca atual é 5,70U$

E com esse montante pequeno vou recomeçar novamente a minha caminhada.

Mais uma vez, agradeço todas as manifestações de apoio, de criticas, enfim todas.

E agora achei até um parceiro pra ajudar, entrei no forum hoje (02/07/12) tinha um post do Korea12 que esta se formando agora na mesma profissão que sou formado a 8 anos, se ele quiser o ajudo na profissão e ele se dispos a me ajudar no poker.

E se mais alguem estiver disposto a me ajudar, ficarei muito grato!!

PS: não tenho banca, não software, tenho um PC + ou - , a net não oscila e tenho muita vontade de aprender

Um abraço a todos os amigos aqui da PokerStrategy.

Séri

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Voltei!!!

Estou jogando agora dois torneio um de 0,25 e um de 0,50, meu nick é rauzitobr. :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas rauzitobr,

Que tal correram esses torneios?

Se não tens nenhum tracker instalado, como revês as mãos que jogaste?
Podes utilizar o Universal Replayer. Com este programa podes rever as tuas sessões e depois consegues também postar no fórum, indo à área Export--> Export Type -> BB-Code Forum--> Current Hand--> Export.
Na nova janela, depois selecionas o texto todo, fazes Ctrl+c, vens ao fórum e fazes Ctrl+v.

Será depois interessante não colocares as cartas dos vilões no showdown/resultado da mão.

Saude e bom grind :fdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

É verdade que existem pessoas mais inteligentes que outras e com mais sorte e tal, mas isso não impede que os menos capazes, com mais estudo e dedicação cheguem longe (em qualquer actividade da vida).

Responder
Citar (Quote)