Saltar para o fórum
Diferenças entre NL...

Notificações
Limpar tudo

Diferenças entre NL2 e NL4/5

9 Mensagens
6 Utilizadores
5 Reações
2,007 Visualizações
pokerpestpt
Membro desde: 30.10.2012
Poker Player

Olá a todos!

Sou um iniciante que me tenho dado bem em NL2 e estou a fazer crescer a banca para poder avançar de nível. Mas gostava de perguntar aos mais experientes e a quem já passou por isto, se acham a diferença muito grande neste dois níveis mais baixos em termos de qualidade de jogadores e também em que níveis notaram mais essa diferença.

Boas Mãos!
pokerpestpt

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man !

Não posso dizer com propriedade de como anda o field em PT !

Tenho amigos que jogam em diversos limites na Stars PT, nl10 ,25, 50 e o que eu vejo é que são todos um oceano repleto de baleias !

Ex: Um desses amigos joga NL25 8 mesas e é bem fácil ter em todas elas um minimo de 3 a 4 donkeys por mesa, nesses limites mais baixos "acho" que que vai ser a mesma coisa ou muito melhor!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
nesses limites mais baixos "acho" que que vai ser a mesma coisa ou muito melhor!

Do que tenho ouvido é a mesma coisa até NL25 +/-. Cuidado é com a banca, não vás jogar NL10 porque é igual em termos de jogadores :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Edit: Nada como dar lá uma saltada para ver como sentes as mesas!

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO
Membro desde: 06.11.2016
Legacy Member

Da NL2 para NL5 tem muita gente que sente a diferença, eu mesmo senti grande diferença entre esses dois limites.

Responder
Citar (Quote)
pokerpestpt Autor do tópico
pokerpestpt
Poker Player

Original de DonM4RCO
Da NL2 para NL5 tem muita gente que sente a diferença, eu mesmo senti grande diferença entre esses dois limites.

Diferença em que sentido DonM4RCO?

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist