Saltar para o fórum
Diferenças entre NL...

Notificações
Limpar tudo

Diferenças entre NL2 e NL4/5

9 Mensagens
6 Utilizadores
5 Reações
2,007 Visualizações
pokerpestpt
Membro desde: 30.10.2012
Poker Player

Olá a todos!

Sou um iniciante que me tenho dado bem em NL2 e estou a fazer crescer a banca para poder avançar de nível. Mas gostava de perguntar aos mais experientes e a quem já passou por isto, se acham a diferença muito grande neste dois níveis mais baixos em termos de qualidade de jogadores e também em que níveis notaram mais essa diferença.

Boas Mãos!
pokerpestpt

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man !

Não posso dizer com propriedade de como anda o field em PT !

Tenho amigos que jogam em diversos limites na Stars PT, nl10 ,25, 50 e o que eu vejo é que são todos um oceano repleto de baleias !

Ex: Um desses amigos joga NL25 8 mesas e é bem fácil ter em todas elas um minimo de 3 a 4 donkeys por mesa, nesses limites mais baixos "acho" que que vai ser a mesma coisa ou muito melhor!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
nesses limites mais baixos "acho" que que vai ser a mesma coisa ou muito melhor!

Do que tenho ouvido é a mesma coisa até NL25 +/-. Cuidado é com a banca, não vás jogar NL10 porque é igual em termos de jogadores :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Edit: Nada como dar lá uma saltada para ver como sentes as mesas!

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO
Membro desde: 06.11.2016
Legacy Member

Da NL2 para NL5 tem muita gente que sente a diferença, eu mesmo senti grande diferença entre esses dois limites.

Responder
Citar (Quote)
pokerpestpt Autor do tópico
pokerpestpt
Poker Player

Original de DonM4RCO
Da NL2 para NL5 tem muita gente que sente a diferença, eu mesmo senti grande diferença entre esses dois limites.

Diferença em que sentido DonM4RCO?

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Olha a diferença que eu senti:
https://gyazo.com/9c6babd9ceae3ea17eb9c87a5c7486bb

NL2 é a selvajaria total. Tem de tudo, patos, fishes, maniacos, deficientes etc...

NL5 - É bem melhor, acho que se jogares minimamente bem, vais bater o limite facilmente. Já se joga poker.

NL10 - Idem""

NL25 - ainda não experiementei ;)

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO
Membro desde: 06.11.2016
Legacy Member

É um jogo mais agressivo, em NL2 você vai ser poucas 3b pf por exemplo, e quase sempre vai ser mãos fortes, não tem muito bluff, o field é bizarro, os caras fazem de tudo.

Na 5 já tem muito mais 3b, 3b light, vc vai ver 4b light, os jogadores são bem mais agressivos.

Eu jogo zoom.

Responder
Citar (Quote)
pokerpestpt Autor do tópico
pokerpestpt
Poker Player

Estou com a minha banca em construção para poder avança de nível. Até lá ainda vou aprender bastante também. Mas estou ansioso por poder perceber se consigo manter este nível NL2 num nível superior!

Obrigado pelas opiniões!

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Eu fiz o move up à pouco tempo e na nl5 o rácio de reg/fish é pior sendo que tens muitas vezes 2 regs na mesa (pokerstars.pt), claro que se jogares nas melhores horas, fim da tarde - noite, consegues jogar talvez com 1,5 reg por mesa. Em relação à qualidade do jogo acho que não muda muito apenas não esperes ter uma winrate tão boa pois já não existem tantas jogadas em que te dão 1BI de graça e tu não percebes o porquê de ele ter feito aquilo. Eu ando ter mais dificuldades aqui (podes ver no meu blog) mas penso que ter feito algumas adaptações ao meu jogo ainda está me a prejudicar em vez de ajudar, sendo que acho normal tal pois se queres evoluir o teu jogo irás passar por alguns momentos piores mas isso é o que te permite perceber em 1ª pessoa que adaptações não estão a correr de forma esperada. Resumindo, acho que se jogares de igual forma do que na nl2 e lá tinhas uma boa winrate (>8 bbs) , acho que não vais ter problemas.

Responder
Citar (Quote)