Saltar para o fórum
Discussão de Vídeo ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Discussão de Vídeo - O Bluff Clássico de durrrr vs Ivey

70 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
8,061 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

É sempre um prazer ver durrrr e Ivey a espalhar a sua magia, mas quando os dois ficam frente-a-frente na luta por grandes potes é que as coisas começam realmente a aquecer.

Terceiro barril com 9-high e aumentar o pote para $677.000 contra Ivey? Somente no mundo de durrrr.

Estar no river com o segundo par mais baixo e pensar durante um bom bocado em fazer um call de génio de $250k? Somente no mundo de Ivey.

Discute esta mão épica da sexta temporada do High Stakes Poker aqui no nosso fórum.

69 respostas
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Os dois já jogam juntos há muito tempo, já se conhecem bem... o Ivey sabe das loucuras do durrrr e por isso pensava que havia alguma chance de estar na frente, mas a chance de estar atrás também era alta, e acho que acabou foldando porque o custo pro showdown não compensava o risco de estar atrás

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Os dois já jogam juntos há muito tempo, já se conhecem bem... o Ivey sabe das loucuras do durrrr e por isso pensava que havia alguma chance de estar na frente, mas a chance de estar atrás também era alta, e acho que acabou foldando porque o custo pro showdown não compensava o risco de estar atrás

desculpem pelo post duplo

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Nao acho nada demais ai, tirando o tamanho do pote.

Durrrr colocou o Ivey em FD e roubou o pote. Ivey so demorou a foldar porque nao queria mostrar que estava em draw. Mesmo se ele colocasse o durrrr em nada, duvido que ele daria o call ali, mao mais vulnerável do mundo.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de fredaoxd

Durrrr colocou o Ivey em FD e roubou o pote. Ivey so demorou a foldar porque nao queria mostrar que estava em draw. Mesmo se ele colocasse o durrrr em nada, duvido que ele daria o call ali, mao mais vulnerável do mundo.

Não me parece que seja assim tão simples.

Não sei se percebes inglês, mas o Ivey mostra mesmo intenção de dar call no river.

fredaoxd
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de fredaoxd

Não me parece que seja assim tão simples.

Não sei se percebes inglês, mas o Ivey mostra mesmo intenção de dar call no river.

Percebo sim, mas acho que foi mais para ver a cara de aflito do durrr do que por qualquer coisa...

Pra mim a intençao dele era só "amedrontar", call nunca...

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Não vejo nada demais nas jogadas do Dur, acho ele muito spewy em alguns vídeos. Agora como ele é profissional e famoso, o cara é gênio vai fazer isso qualquer um de nós, ai seriamos donkeys. :facepalm:

Ele nem escalou limites FATO!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Mennck

Original de fredaoxd

Vcs viajaram feiooo ... nao tem como comentar essa mao pq foi a jogada foi editada pela produção!!!!

Resumindo o que eu li ... parece q o Barry Greinstein (!?!?!?!?) comentou num blog essa jogada, ele entrou na mesa na rodada seguinte à mao ... e disse que a intenão do Ivey era shovar qq river .... mas como bateu o 6, ele achou que a mao dele tinha valor no SD, mas pensou tanto que perdeu o "timing" ... parece q foram uns 15min pensando na mao!!!!!

nuno21nt
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Não vejo nada demais nas jogadas do Dur, acho ele muito spewy em alguns vídeos. Agora como ele é profissional e famoso, o cara é gênio vai fazer isso qualquer um de nós, ai seriamos donkeys. :facepalm:

Escalou sim. Ele começou com $50 na Paradise. Na altura os menores sits que existiam eram de $5, foi onde ele começou.

fredaoxd
PokerStrategist

Original de jandsonpower

lol

o que vc disse é o mesmo que dizer que o isildur1 tb nao grindou em low limits primeiro.

vc acha que o cara tirou 5m de dolar do nada, depositou e comecou a jogar? kkk

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

eu acho que o durrrr jogo mal de mais, cbet falhou devia jogar mais passivo porque nem kicker tinha, deu sorte que o Ivey fold

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de LuigiBarboza
eu acho que o durrrr jogo mal de mais, cbet falhou devia jogar mais passivo porque nem kicker tinha, deu sorte que o Ivey fold

Huauhahuauhauha ... deu sorte?!?!?!!?

Realmente, cara ganha milhoes pq tem sorte ... nao pq tem habilidade/balls pra jogar uma mao assim!!!!

Jogada de donkey dos 2 podem ser pro e tudo mais mas mesmo assim não gostei, o durrr por ser idiota.

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de CARLAO79
Jogada de donkey dos 2 podem ser pro e tudo mais mas mesmo assim não gostei, o durrr por ser idiota.

Faloooo number one ...

PAra mim é dos melhores no live, só a cara dele assusta _thumbsup: _thumbsup:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

IMO quando dur betou nesse turn sabia que teria que betar river se não a jogada não tem nenhum sentido ...

O ivey sabia disso e estava pensando mesmo em dar call ... tanto que falou que seria o call mais sick de sempre ...

O fato é que com o histórico do durr, pra dar esse bluf ele teve que ter muita coragem ... pqp!

nuno21nt
PokerStrategist

Original de CARLAO79

:ayfkm:

fredaoxd
PokerStrategist

Original de PHG2
IMO quando dur betou nesse turn sabia que teria que betar river se não a jogada não tem nenhum sentido ...

O ivey sabia disso e estava pensando mesmo em dar call ... tanto que falou que seria o call mais sick de sempre ...

O fato é que com o histórico do durr, pra dar esse bluf ele teve que ter muita coragem ... pqp!

descordo sobre o "esperando mesmo em dar call".

Eu penso que a jogada dele seria a seguinte: odds implicitas muito grandes, já que o durrr ia atolar em 90% dos rivers, e caso nao batesse, ele jogaria allin no river pra um check.

Apesar disso, acho que o durrr colocou o Ivey em FD + 1 par, o que faria ele largar any river que nao formasse 2 pares ou o flush (se batesse os 2 pares azar).

Se batesse o flush, a jogada do durrr seria c/fold, 100% de ctz. :]

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

realmente ao ler estes comentarios vejo pk e k a maioria do pessoal aki e loser e n passa dos micros, voces lêm 2 ou 3 arigos de poker e pensam k conhecem todo o universo do poker e o k esta fora dakilo e errado e por isso k sao tao faceis de explorar o conceito de power poker e de colocar pressao em pontos de frakeza e apenas para jogadores k n jogam money scared e k sabem pensar pela propria cabeça voces sao os jogadores k fazem o muck kando o adversario nao tem e nao sao pagos kando kerem ser pagos, acho k chamar donkeys a estes jogadores muita propotencia ainda por cima vindo de losers, enfie a carapuça kem enfiar mas acho k existe aki muita falta de humildade e se voces podem chamar donkeys e losers aos melhores do mundo eu tb o posso fazer aos verdadeiros donkeys e se acham k n existe habilidade em maos destas entao o conceito do jogo do poker esta totalmente fora do vosso universo. e isto dito por alguem k de facto faz dinheiro a jogar poker n k passa a vida a falar de poker e a dizer o quanto mau os outros sao e a keixar se de bad beats.

Trevas171
Membro desde: 20.02.2010
PokerStrategist

o pessoal ta querendo que os dois joguem como nos microlimites
:ayfkm:
eles se conhecem a bastante tempo e sabem o que estão fazendo