Saltar para o fórum
duarteriezas x pasq...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] duarteriezas x pasqueta side bets

210 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
18.2 K Visualizações

no dia do HU King, eu comentei com o filipetheman que isso poderia acarretar uma guerra entre brasileiros e portugueses. Falaram que nao ia acontecer... que nao tinha necessidade.

Infelizmente aconteceu.

adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

Boa caranguejo!!!
parábéns pela virada, e parabens ao Duarteriezas tbm pq começou esculachando com nosso estimado Caranguejo mor, que ao longo do desafio mostrou uma qualidade crescente no jogo até a vitória.

E como dizia um amigo de um amigo de um amigo:
"[...] esse jogo não existe para que você ou eu possamos ganhar um torneio amanhã ou depois, esse jogo existe para que você e eu possamos nos conhecer e ficarmos amigos".

Não tenho nada contra portugueses e não vi ninguém manifestar repúdio aos mesmos, parem de procurar coisas aonde não existe!

Quanto ao Duarte eu achei merecidíssimo ele perder, precisa aprender a ser HUMILDE, não apenas por esse tópico, mas sim pela sua postura no fórum, da forma como ele trata os usuários. A gota d'água foi a parada dos chimpanzés, queria que ele dissesse isso no live, o murro que ia levar não tá no gibi.

Como eu não estou preocupado com status nem nada, falo o que penso, não faço média com ninguém. E quem tiver achando ruim que morda o nariz!

Sem mais.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Por mim que se foda, eu não entrei nessa discussão e to aqui só pq to tomando tanta bad beat que preciso escrever palavrão

:f_ugly: :f_eek:

Original de tecnow
Por mim que se foda, eu não entrei nessa discussão e to aqui só pq to tomando tanta bad beat que preciso escrever palavrão

:f_ugly: :f_eek:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Minha última participação nesse tópico.
Não faz o menor sentido criar uma hipotética rivalidade entre portugueses e brasileiros aqui no fórum. Nunca vi nada disso por aqui. Levaram a discussão para outro âmbito e isso é deprimente.
Na minha opinião essa é uma questão que nem deveria ter sido levantada e espero que não se prolongue e gere um problema que até então inexistia.
Grande abraço

Original de LOBORJ
Minha última participação nesse tópico.
Não faz o menor sentido criar uma hipotética rivalidade entre portugueses e brasileiros aqui no fórum. Nunca vi nada disso por aqui. Levaram a discussão para outro âmbito e isso é deprimente.
Na minha opinião essa é uma questão que nem deveria ter sido levantada e espero que não se prolongue e gere um problema que até então inexistia.
Grande abraço

Sim!!! Fiquei transtornado quando li esse absurdo tratado pelo Lobo. E ainda vêm pagar de bons-samaritanos.

Retrato da sociedade atual.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

LOL!

O que que virou isto aqui !?

Qual a razão disto? Todos aqui somos membros e estamos aqui para aprender , não para ofender ou criticar uns aos outros.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Este tópico foi criado com a intenção de se combinarem as side bets para o HU King entre o pasqueta e duarteriezas. Não para se entrar em discussões não relacionadas com o tópico.

Tópico Fechado

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Olá a todos,

Este tópico foi criado com a intenção de se combinarem as side bets para o HU King entre o pasqueta e duarteriezas. Não para se entrar em discussões não relacionadas com o tópico.
Sendo assim:

Tópico Fechado