Parabéns ao pasqeta pela vitoria!
Parabéns ao Duarte pela carreira e bons resultados que vem acumulando...
Parabéns ao pasqeta pela vitoria!
Parabéns ao Duarte pela carreira e bons resultados que vem acumulando...
Original de AfonsoMagalhaes
Parabéns ao pasqeta pela vitoria!Parabéns ao Duarte pela carreira e bons resultados que vem acumulando...
isso, parabens aos dois
Original de AfonsoMagalhaes
Parabéns ao pasqeta pela vitoria!Parabéns ao Duarte pela carreira e bons resultados que vem acumulando...
Isto. Parabéns pela disputa 
Trolls a parte.. Parabéns aos dois pela disputa e para o Felipe pela excelente narração da batalha..
puts nem tenho o que fala pasq sabe como admito ele e duarte acho que 21 e pouco pra se definir algo crio que em mas seria diferente parabens o principal galra e algi que mamae dizia humildade sempre feiao humildad sempre e talvez por isso sou um donkey muita humildadekkkkkkkk parabens e rforço
bem reforçado
nao e pro duart mais os fanfarrao que adora fazr mimimi VXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXUUUUUPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Original de archsama
terceira vitoria?
quem faz 3 gols pede a musica
As lendas sempre aparecemm...
Original de pokemao
Original de archsama
terceira vitoria?
quem faz 3 gols pede a musicaAs lendas sempre aparecemm...
hahahaha eae pokemao, beleza?? tava acompanhando LIVE a parada com comentarios de smkaos no msn, uma disputa emocionante
Parabens Pasqueta, a disputa foi feita para vc perder nessa história de 21 jogos, mas vc mostrou que falar não adianta nada, e seu jogo foi melhor... só espero que tenha coragem de me enfrentar agora,,, com o seu poker moderno de caranguejo.
Abraços e belo jogo.
quem faz 3 gols pede a musica hahahha...
e o Pasqueta ainda botou banca querendo um cinturão de Platina... hahahahahha!!
caranguejo escroto.
eu acho k o duarte nao faz nada de arrogante. pelos vistos foi muito disputado, mas penso k no longo prazo o duarte é o vencedor sem dúvida
Parabéns ao pasqueta
o mais legal de tudo isso foi aprender um pouco mais de hu nesses duelos que participei e em relaçao ao duarte foi um otimo oponente , de todos os duelos esse foi oque tive mais dificuldade , agradeço a todos que torceram pra mim e ao pixinas por criar uma liga tao sensacional
e aos que sao orientados por resultados e numeros , esta mais do que provado que nao é um parametro fiel , ja que se fosse como é possivel eu ganhar 3 batalhas com roi negativo em hu ( sou sortudo demais? , duvido muito )
ja falei e volto a repetir , jogo por diversao isso nao quer dizer que sou pior ou melhor que ninguem , mas soh falei tudo isso pra galera se ligar que independente dos ganhos e resultados da pessoa , muito positivo ou negativo , todos devem ser respeitados igualmente , ja que cada um encara o poker de uma forma
agradeço novamente a todos e ao duarte pelo otimo jogo , essas palavras nao sao pra ele e sim pra garotada que vive de ver numeros e nao percebem realmente oque se passa ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Grande Pasqueta...
to sumidão, dei um tempo dessa loucura chamada poker...
mas não poderia deixar de dar uma passada pra parabenizar o criador do poker moderno!!! rs...
tu é o cara brother, e não to falando de jogador de poker, to falando de gente...
tu é o cara!!! sem mais...
qqr hora apareço no skype...
abraço brother!!!
Original de pasqueta
o mais legal de tudo isso foi aprender um pouco mais de hu nesses duelos que participei e em relaçao ao duarte foi um otimo oponente , de todos os duelos esse foi oque tive mais dificuldade , agradeço a todos que torceram pra mim e ao pixinas por criar uma liga tao sensacionale aos que sao orientados por resultados e numeros , esta mais do que provado que nao é um parametro fiel , ja que se fosse como é possivel eu ganhar 3 batalhas com roi negativo em hu ( sou sortudo demais? , duvido muito )
ja falei e volto a repetir , jogo por diversao isso nao quer dizer que sou pior ou melhor que ninguem , mas soh falei tudo isso pra galera se ligar que independente dos ganhos e resultados da pessoa , muito positivo ou negativo , todos devem ser respeitados igualmente , ja que cada um encara o poker de uma forma
agradeço novamente a todos e ao duarte pelo otimo jogo , essas palavras nao sao pra ele e sim pra garotada que vive de ver numeros e nao percebem realmente oque se passa ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
e temos q falar pa quando queres o coaching pa depois eu dar a data ao lobo por na grelha.