Saltar para o fórum
duarteriezas x pasq...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] duarteriezas x pasqueta side bets

210 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
18.2 K Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Parabéns ao pasqeta pela vitoria!

Parabéns ao Duarte pela carreira e bons resultados que vem acumulando...

Original de AfonsoMagalhaes

isso, parabens aos dois =)

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de AfonsoMagalhaes

Isto. Parabéns pela disputa

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Trolls a parte.. Parabéns aos dois pela disputa e para o Felipe pela excelente narração da batalha..

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Alguem gravou?

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

O pasqueta pode bater no peito e gritar METAGAME !!!

puts nem tenho o que fala pasq sabe como admito ele e duarte acho que 21 e pouco pra se definir algo crio que em mas seria diferente parabens o principal galra e algi que mamae dizia humildade sempre feiao humildad sempre e talvez por isso sou um donkey muita humildadekkkkkkkk parabens e rforço
bem reforçado
nao e pro duart mais os fanfarrao que adora fazr mimimi VXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXUUUUUPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

AUHAUAHAUHAUHAUAH

Pegou fogo isso aqui!

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

terceira vitoria?
quem faz 3 gols pede a musica

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de archsama
terceira vitoria?

As lendas sempre aparecemm...

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

I love this forum...

PARABENS PASQUETA!!!!

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Original de pokemao

Original de archsama
terceira vitoria?

As lendas sempre aparecemm...

hahahaha eae pokemao, beleza?? tava acompanhando LIVE a parada com comentarios de smkaos no msn, uma disputa emocionante

Parabens Pasqueta, a disputa foi feita para vc perder nessa história de 21 jogos, mas vc mostrou que falar não adianta nada, e seu jogo foi melhor... só espero que tenha coragem de me enfrentar agora,,, com o seu poker moderno de caranguejo.

Abraços e belo jogo.

quem faz 3 gols pede a musica hahahha...

e o Pasqueta ainda botou banca querendo um cinturão de Platina... hahahahahha!!

caranguejo escroto. :D

Parabéns ao Pasqueta pela vitória !!

_thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eu acho k o duarte nao faz nada de arrogante. pelos vistos foi muito disputado, mas penso k no longo prazo o duarte é o vencedor sem dúvida

Parabéns ao pasqueta :f_thumbsup:

o mais legal de tudo isso foi aprender um pouco mais de hu nesses duelos que participei e em relaçao ao duarte foi um otimo oponente , de todos os duelos esse foi oque tive mais dificuldade , agradeço a todos que torceram pra mim e ao pixinas por criar uma liga tao sensacional

e aos que sao orientados por resultados e numeros , esta mais do que provado que nao é um parametro fiel , ja que se fosse como é possivel eu ganhar 3 batalhas com roi negativo em hu ( sou sortudo demais? , duvido muito )

ja falei e volto a repetir , jogo por diversao isso nao quer dizer que sou pior ou melhor que ninguem , mas soh falei tudo isso pra galera se ligar que independente dos ganhos e resultados da pessoa , muito positivo ou negativo , todos devem ser respeitados igualmente , ja que cada um encara o poker de uma forma

agradeço novamente a todos e ao duarte pelo otimo jogo , essas palavras nao sao pra ele e sim pra garotada que vive de ver numeros e nao percebem realmente oque se passa _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

por este andar, o pasqueta vai-se transformar num peixe espada :f_ugly:

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Grande Pasqueta...

to sumidão, dei um tempo dessa loucura chamada poker...
mas não poderia deixar de dar uma passada pra parabenizar o criador do poker moderno!!! rs...

tu é o cara brother, e não to falando de jogador de poker, to falando de gente...
tu é o cara!!! sem mais...

qqr hora apareço no skype...
abraço brother!!!

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de pasqueta
o mais legal de tudo isso foi aprender um pouco mais de hu nesses duelos que participei e em relaçao ao duarte foi um otimo oponente , de todos os duelos esse foi oque tive mais dificuldade , agradeço a todos que torceram pra mim e ao pixinas por criar uma liga tao sensacional

e aos que sao orientados por resultados e numeros , esta mais do que provado que nao é um parametro fiel , ja que se fosse como é possivel eu ganhar 3 batalhas com roi negativo em hu ( sou sortudo demais? , duvido muito )

ja falei e volto a repetir , jogo por diversao isso nao quer dizer que sou pior ou melhor que ninguem , mas soh falei tudo isso pra galera se ligar que independente dos ganhos e resultados da pessoa , muito positivo ou negativo , todos devem ser respeitados igualmente , ja que cada um encara o poker de uma forma

agradeço novamente a todos e ao duarte pelo otimo jogo , essas palavras nao sao pra ele e sim pra garotada que vive de ver numeros e nao percebem realmente oque se passa _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

e temos q falar pa quando queres o coaching pa depois eu dar a data ao lobo por na grelha.