Um jogador de NL25, com banca suficiente de 30 BI's ou seja 750$, jogando apenas 2 mesas cada vez, e 2h por dia em uma sala que não forneça RB, consegue lucrar quanto por mês, em média?
Original de Lunitis
Com que winrate?
Olá Lunitis, a dúvida é essa mesmo, qual winrate consegueria manter na NL 25 com apenas 2 mesas?
Depende muito do jogador.
Para saber sua winrate vc tem que jogar uma amostra confiável (no mínimo umas 30k hands, e mesmo assim o intervalo de confiança vai ser bem largo) de vc jogando 2tables na NL25. O que não parece uma boa solução, afinal vc quer sabe antes de jogar, para saber se conpensa, penso eu.
Outra solução é pegar alguma amostra de nl10 confiável e tentar uma aproximação. Levando em conta que vc vai ser menos lucrativo no limite superior,, por um lado. no entanto se vc está reduzindo as mesas, isso levará vc a aumentar sua winrate, por outro lado. Mas mesmo assim, tbm é uma inferência um pouco arriscado, pq não há padrões confiáveis para traduzir os dados de uma circustância para outra.
A winrate depende de muitos factores. E só as tuas capacidades /condições de jogo (field, número de mesas, software, mãos....) é que vão definir isso. Mas é como diz o Gosset, é preciso um grande volume para ter uma ideia...
Valeu pela resposta pessoal, mas não tem ninguém jogando NL25 para dizer qual winrate estão mantendo e em quantas mãos?
Vc não vai sossegar enquanto alguém não postar a winrate, né?
Olha, a minha é de 5.5bb/100 em 50k hands, jogando em média 6 mesas na NL25 SH.
Mas isso não quer dizer nada. Quando comecei a jogar NL25, a minha winrate era menor do que isso, e quando estava prestes a subir estava maior.
É possível conseguir uma winrate maior, e tbm é bem comum uma winrate menor.
Vai mudar de jogador para jogador, de estilo de jogo, do field em que vc joga, do controle de tilt, etc.
Original de Gosset
Vc não vai sossegar enquanto alguém não postar a winrate, né?
Olha, a minha é de 5.5bb/100 em 50k hands, jogando em média 6 mesas na NL25 SH.
Mas isso não quer dizer nada. Quando comecei a jogar NL25, a minha winrate era menor do que isso, e quando estava prestes a subir estava maior.
É possível conseguir uma winrate maior, e tbm é bem comum uma winrate menor.
Vai mudar de jogador para jogador, de estilo de jogo, do field em que vc joga, do controle de tilt, etc.
Agora sim estão falando minha língua, rsss.... Isso em que sala?
Desde já obrigado Gosset
Eu estava a fazer calculos ... jogando 1,5k hands/dia em 20 dias a uma win rate de 4bb/100 na NL50 SH dariam aproximadamente $600 ... uma quantia bem aceitável para aumentar o rendimento mensal.
Para sacar no neteller isso seria o equivalente a R$953,47 +/- dependendo do dolar ...
De qualquer forma, sabemos que não é assim tão fácil ... mas é bom sonhar
@PerderPoker, na FT
@PHG2, mas tem muita variância, com a winrate "real" de 4bb/100 tem mês que vc vai ficar com 12bb/100 para ficar no mês seguinte simplesmente com -8bb/100.
Original de PHG2
Eu estava a fazer calculos ... jogando 1,5k hands/dia em 20 dias a uma win rate de 4bb/100 na NL50 SH dariam aproximadamente $600 ... uma quantia bem aceitável para aumentar o rendimento mensal.Para sacar no neteller isso seria o equivalente a R$953,47 +/- dependendo do dolar ...
De qualquer forma, sabemos que não é assim tão fácil ... mas é bom sonhar
![]()
Gosset, obrigado pela atenção, já deu pra ter uma idéia.
PHG2, vi em sua assinatura que está jogando NL10, quantas mãos já tens, qual sala está jogando e qual a sua winrate?