Saltar para o fórum
Dúvida - Curso Ava...

Notificações
Limpar tudo

Dúvida - Curso Avançado BSS SH - Com Rafael

20 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,423 Visualizações
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Olá..
Participei do Curso Avançado BSS SH até a sétima semana, preenchendo o caderno semanal em todas as semanas.. Após, como a oitava semana era somente para o estatuto Platina+, acabei não mantendo meu estatuto ouro.
Destaco que durante o período do Curso eu mantive o estatuto adequadamente.
Agora, sou prata e não tenho mais acesso ao conteúdo, vez que é só para Ouro+, não sei como ficaram as coisas por lá.. Terminou? COmo foi o desempenho? Algo a ser feito? teremos algum retorno de informações? Iriamos ganhar algum certificado, como ficou isso?
Preciso de informações, vez que não tenho mais acesso ao curso (que já teria finalizado) e portanto não sei como ficou....

Alguém pode me ajudar?

Responder
Citar (Quote)
19 respostas

Original de Brubaker1982
Olá..
Participei do Curso Avançado BSS SH até a sétima semana, preenchendo o caderno semanal em todas as semanas.. Após, como a oitava semana era somente para o estatuto Platina+, acabei não mantendo meu estatuto ouro.
Destaco que durante o período do Curso eu mantive o estatuto adequadamente.
Agora, sou prata e não tenho mais acesso ao conteúdo, vez que é só para Ouro+, não sei como ficaram as coisas por lá.. Terminou? COmo foi o desempenho? Algo a ser feito? teremos algum retorno de informações? Iriamos ganhar algum certificado, como ficou isso?
Preciso de informações, vez que não tenho mais acesso ao curso (que já teria finalizado) e portanto não sei como ficou....

Alguém pode me ajudar?

Olá Brubaker1982,

Todos os membros que frequentaram e estiveram ativos no curso até à 7ª semana irão ter o teste final no dia 17 deste mês. O teste será enviado diretamente para o teu email com todos os detalhes. No dia 18 será feito o teste para os Platina que fizeram também a 8ª semana.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982 Autor do tópico
Brubaker1982
PokerStrategist

obrigado pelo retorno

fico no aguardo do teste então...
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Mas so os membros Ouro vao poder fazer o teste?... É que eu estou exactamente na mesma situação que o Brubaker1982, fui platina até ao fim do mes passado e acompanhei todo o curso de Ouro, espero agora não me ver impedido de realizar o teste...

Responder
Citar (Quote)

Os membros que frequentaram o curso mas agora são prata deverão enviar um email para paulo.moreira@pokerstrategy.com pedindo o link de acesso ao teste e indicando se frequentaram a semana 8 ou não pois os testes são diferentes

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Original de pporsche
Os membros que frequentaram o curso mas agora são prata deverão enviar um email para paulo.moreira@pokerstrategy.com pedindo o link de acesso ao teste e indicando se frequentaram a semana 8 ou não pois os testes são diferentes

sent

Responder
Citar (Quote)

Original de Brubaker1982

Original de pporsche

sent

Link de acesso enviado em resposta ao email :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Paulo, meu caso é o contrario.Era Ouro até a 7ª semana e na 8ª passei a Platina. E agora ? Faço os 2 testes? ou só Platina(+ difícil)?

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Muitos parabéns! Foste aprovado no teste!

Que bom hehehe
Errei duas questões.....mas acho questionáveis as respostas e posso sustentar minha linha de pensamento....mas está OK, fui aprovado hehe
:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de ivancpc
Paulo, meu caso é o contrario.Era Ouro até a 7ª semana e na 8ª passei a Platina. E agora ? Faço os 2 testes? ou só Platina(+ difícil)?

Frequentaste a semana 8? Se sim só fazes o Platina ;)

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Após ser aprovado no teste, é necessário fazer mais alguma coisa ou é só aguardar?
:f_confused:

Responder
Citar (Quote)

Original de Brubaker1982
Após ser aprovado no teste, é necessário fazer mais alguma coisa ou é só aguardar?
:f_confused:

Só aguardar. No final da data limite para os testes serão colocadas as assinaturas a quem tem direito

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Obrigado pelo Curso.Estou contente por tb ter passado no teste para Platina.
Pelo resultado aproveitei bem o Curso. :sdrink :D

Responder
Citar (Quote)

Original de ivancpc
Obrigado pelo Curso.Estou contente por tb ter passado no teste para Platina.
Pelo resultado aproveitei bem o Curso. :sdrink :D

:nh :sdrink

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491
Membro desde: 11.06.2009
Oldschool Grinder

Para quando o novo curso ouro? O rafael augusto tinha dito que em principio ia ser em fevereiro, vão manter o mesmo formato?

Responder
Citar (Quote)

Original de TheDoctor491
Para quando o novo curso ouro? O rafael augusto tinha dito que em principio ia ser em fevereiro, vão manter o mesmo formato?

Ainda não está nada decidido em relação ao próximo curso.

As informações serão dadas com antecedência antes de começar.

Responder
Citar (Quote)

Original de pporsche

Original de TheDoctor491

Ainda não está nada decidido em relação ao próximo curso.

As informações serão dadas com antecedência antes de começar.

:nh

Não vou poder faltar :)

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Há planos para fazer qualquer coisa semelhante em MTT ou SNG?

Responder
Citar (Quote)

Original de hariseldon76
Há planos para fazer qualquer coisa semelhante em MTT ou SNG?

Sim, mas neste momento ainda é segredo de estado :nh

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Obrigado pela informação top secret :D

Original de pporsche

Sim, mas neste momento ainda é segredo de estado :nh

Responder
Citar (Quote)