Saltar para o fórum
Membro do Mês de No...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Novembro - Nomeações

28 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
1,991 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Novembro

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 24 de Novembro.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês (30 de Novembro), sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro activo: Um membro é considerado activo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês actual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para protecção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

27 respostas
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

flplopes.
Pelo resultado na Figueira e pela classificação para o PokerStrategy.com TV Championship.

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de hariseldon76
flplopes.
Pelo resultado na Figueira e pela classificação para o PokerStrategy.com TV Championship.

+1

Gostaria de nomear o TAILAN pela iniciativa e realização do evento no Sul!!

Gogogo TAILAN para membro do mês!!!!

Minha indicação é no Alau.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de Risoflora

+ 1

taylanfrey: pela organização e vontade de fazer o evento acontecer.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Pinhero.
Participa muito na discução de mãos e tem o blog do momento. :fdrink

Original de hariseldon76
flplopes.

Mais um voto para o Filipe :)

:nh

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Pinheiro: Tem participado bastante dos fóruns estratégicos e tem um excelente blog, como já citado pelo Lunits..

flplopes: Resultados de grande visibilidade e que fazem por merecer a indicação..

Tailan: Pariu a idéia de realizar o encontro no Sul e tem se empenhado bastante para sua realização..

Dúvida bastante cruel, em virtude das diferentes áreas de contribuição.. Mas vou votar mesmo no Tailan, pelo fato de que organizar um evento deste exige bastante dedicação e comprometimento..

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Voto no sr lopes :sdrink

Isto apesar de ele roubar as minhas blinds, mas como eu não sou rancoroso eu esta deixo passar.

paulocas
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

tailan o cara merece :nh :nh :nh

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de ruuuic

Isto apesar de ele roubar as minhas blinds, mas como eu não sou rancoroso eu esta deixo passar.

Nunca ouviste falar em re-steal? :facepalm:

NIT!

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder
ruuuic
PokerStrategist

Original de gugajrf

Original de ruuuic

Nunca ouviste falar em re-steal? :facepalm:

NIT!

os meus 73o e 93o eram perfeitos :f_frown:

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de smkaos
Pinheiro: Tem participado bastante dos fóruns estratégicos e tem um excelente blog, como já citado pelo Lunits..

flplopes: Resultados de grande visibilidade e que fazem por merecer a indicação..

Tailan: Pariu a idéia de realizar o encontro no Sul e tem se empenhado bastante para sua realização..

Dúvida bastante cruel, em virtude das diferentes áreas de contribuição.. Mas vou votar mesmo no Tailan, pelo fato de que organizar um evento deste exige bastante dedicação e comprometimento..

This, +1 Tailan

MaiMalino
PokerStrategist

Original de hariseldon76
flplopes.

O hariseldon tirou-me as palavras da boca :fdrink

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de MaiMalino

Original de hariseldon76
flplopes.

O hariseldon tirou-me as palavras da boca :fdrink

Voto no flplopes.

Mas quero deixar uma palavra de apreço ao Tailan pelas razões já descritas mais acima. Parabéns e que tudo corra bem no evento! :fdrink

Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011
PokerStrategist

Original de hariseldon76
flplopes.

+1

dhigo
Membro desde: 16.07.2008
PokerStrategist

Original de RAimi

Original de Risoflora

+ 1

taylanfrey: pela organização e vontade de fazer o evento acontecer.

+2