+30% e pote médio de 2 dolares
Original de kauepoker
Original de thcidale
Não querendo me meter, mas já me metendo nessa discussão sobre o numero de mesas e a relação sobre o BB/100.
Bem, eu tenho uma opinião meio diferente sobre isso tudo. Não vejo motivo em discutir essa relação porque não acho que é muito válida. Sim, quando você quer saber e aprender sobre a contagem de BB/100 até vai lá. Mas quando quer saber o seu ganho, o BB/100 é nada mais do que o resultado do seu trabalho. Básico? rs.. Mas é isso mesmo, muitas pessoas assim como eu não conseguem ficar concentrados no poker jogando poucas mesas. Eu por exemplo, consigo ficar concentrado apenas com 9+ mesas, abaixo disso minha concentração cai bruscamente. Sim, devo ser hiperativo. Mas isso funciona comigo, e portanto minha winrate ela se torna tão positiva quanto jogando 1 2 3 mesas.
É claro que não coloco aqui fatores como downswings, entre outras coisas, que mascaram seu verdadeiro BB/100, e até mesmo eventuais tilts contra situações adversas.
O numero de mãos que euuu acho que seja um parâmetro para analise deve ser em torno de 50k e 60k mãos.
Quanto a sua questão VitorNutzz, você deve ser rigoroso sim, mas com um limite nisso. Eu por exemplo, quando vou jogar na PS vejo lá. Pote, Jog/Pote, somente isso, ao entra na mesa começa uma analise para ver se a mesa está boa. E no caso da PS, essa relação de informações Pote e Jog/Pote tem muuuuita mesa disponível. Eu fico na lista de espera de umas 30 mesas no começo. Depois que eu consigo pegar umas 16/20 mesas eu começo a adicionar apenas umas 2 mesas a + sempre seguindo o pote e jog/pote. Uso também o pokertableratings que me da uma informação das mesas que tem muitas pessoas com Préflop raise alto.Bom é isso.!
e qual as estaticas que tu usa no pot/jogpot?
Bom, legal cidale, mto boa sua posição....
apenas uma duvida, to ateh me sentindo um donkey :D, mas o q eh exatamente esse pokertableratings????
Haha que nada, donkey é o cara que não quer aprender e não faz questão nenhuma de saber o maximo possivel da variante que joga.. Isso é ser donkey..
www.pokertableratings.com
É para fazer seleção de mesas... voce consegue ver como anda as mesas
tipo Pré-flop raise e talz
Bom , agora vou começar uma sessão de 2 horas na PS ... com licença e me desejem sorte rs
Não existe uma ferramenta ou HUD que informe:
- Estou numa mesa atual, entrei o pot médio tava $2+, com 28% players pré flop...
Não tem nada que me informe na mesa como estes dados estão agora, sem ter que ficar procurando manualmente no lobby pra ver como a mesa continua?
Ia poupar um baita trabalhão...
huahauhauahua
cara, meu sonho era um programa assim, q t colocasse automaticamente nas mesas com as caracteristicas q vc escolhesse, como pot medio em x$ em jog/flop maior q 30%, e ainda te avisasse qnd a mesa nao tivesse mais com essas caracteristicas....pouparia mto tempo, sem duvidas...
se alguem souber d um programa assim, por favor, let me know!
♠_cool:
kra, eu ja ateh desisti de jogar NL no periodo da tarde
pelo menos no FTP as mesas sao ridiculas, soh tem SS e pot medios mto baixos....
vc fica um tempao tentando entrar em uma mesa boa, e qnd entra o pot medio e jog/flop ja ta la embaixo
sem chance, o esquema eh pegar os donkeys a noite msm, q fica lotado
alguem pensa diferente??ou eh soh no FTP q eh assim??
rs.. na PS tem bastante mesas em compensação com o numero de SS, então da para manter uma dosagem boa. Hoje a tarde por exemplo muitas mesas quebravam e tive que sair também de muitas mesas porque estava muito parado. Mas é isso, continuar tentando e tentando...
Eu prefiro a noite mesmo, da pra grindar umas 2 3 horas seguidas mantendo um numero de mesas razoavel.
entrei numa nl10 do ftp aqui agora a tarde, pqp o que tem de reg fdp nesse horario, bando de retardado tudo fazendo move e dando certo.
a noite é o melhor horario mesmo pra se jogar no ftp, so jogo a noite quando começa happy hour e é uma maravilha de donk.
Original de jonisgamble
entrei numa nl10 do ftp aqui agora a tarde, pqp o que tem de reg fdp nesse horario, bando de retardado tudo fazendo move e dando certo.a noite é o melhor horario mesmo pra se jogar no ftp, so jogo a noite quando começa happy hour e é uma maravilha de donk.
Sim... eu também prefiro jogar umas 3 horinhas no Full Tilt...
Das 23 até as 02 (BR), já que o Happy Hour é das 00 as 02 BR.