Saltar para o fórum
Então e agora ???? ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Então e agora ???? Coloquem as vossas duvidas e respondam :)

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
480 Visualizações
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Depois do sucedido de ontem o pessoal está a tirar todo o BR da Fulltilt e da Pokerstars, alguns já conseguiram sacar tudo outros estão a espera de aprovação na transferencia.

Então e depois , o que vão fazer ??? Vão migrar para outra sala???? Qual será a melhor , até aqui a pokerstars e fulltilt dominavam será que o reinado vai acabar e outra sala vai emergir como a nº1???? Há mais salas que deixam entrar americanos ou agora acabou o poker online para eles?

Eu já tinha decidido mudar de sala antes disto tudo, pensei numa mais pequena e com nível de jogo pior, pensei na bwin aproveitava e fazia umas apostas as desportivas também :D, para onde vão agora os donkeys americanos ? :D

E voces o que pensam fazer ? Ou vai continuar tudo igual e vão continuar na ftp e stars ?

11 respostas
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

To grindando normal e pretendo continuar assim :P

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Penso que a unica coisa que vai mudar é a saida dos americanos... talvez nem isso, pq imagino que seja dificil proibirem de jogar qdo as salas deixam de ser .com ...
Logico que algumas salas menores vao aproveitar o estouro da boiada, mas daqui a pouco o rebanho volta e os as salas vao estar sorrindo de novo...
Alias, a PokerStars reagiu tao rapido que da impressao de ja ter uma estrategia preparada pra algo que saisse errado... ja a FullTilt parece que meteu as maos pelos pes...

IMO

AbraX!

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Muito provavelmente nao vou mudar nada, vou continuar a jogar na PokerStars normalmente...

Abraço

vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

a party poker é da onde??(ela tá nessa confusão aew??)

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Muito precipitado ainda pra falar mas é bem preocupante mesmo !

Muito mais pelas consequencias que vai trazer para o poker e sua credibilidade do que especificamente para os sites em questão.

Da para contar nos dedos os Top Pros (Inclusive luso brasileiros) que tem patrocinio qua nao seja da Ps ou FTP. Como fica a situação deles ?

Cara que esta começando agora, ja fica super desconfiado da sala ser rigged, estar querendo roubar seu multimilionario bank de $50.00, etc. Depois dessa, os iniciantes vao se animar a jogar ? Se fosse eu que estivesse começando, sem muita informação, etc. dificilmente.....

Não tenho $$ nessas saslas, mas quanto aos responsaveis se for mesmo isso que estao sendo acusados, quero mais é que apodreçam virem mulherzinha de um prisioneiro numa daquelas prisões federais, pois alem da grana que surrupiaram, estão f.... eu milhoes de pessoas como eu pelo mundo que penam tentando aprender o jogo, sonhando em ganhar $$ e melhorar de vida.

Bom, vou continuar meu jogo, quam sabe a curto prazo seja ate vantajoso, venham muitos fishes, etc...

FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Eu tb acho que vou continuar na Pokerstars tranquilamente

Abs

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Estou jogando na Full Tilt normalmente. :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

hirildur Autor do tópico
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

eu tambem ja ia sacar , não me precipitei a sacar tudo ontem , mas algumas pessoas temeram pela banca e sacaram tudo.

eu ainda fiz os meus pontinhos do take 2 , desbloqueei mais 5 dolars do bonus e so saco quando tiver desbloqueado os restantes 10 que faltam.

mas o pessoal que sacou a banca vai voltar a depositar ou vai mesmo mudar de sala?

renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Também continuo jogando normalmente na FullTilt :]

para onde vão agora os donkeys americanos ?

É pelo menos acabei de joga 4SnG e o nível dos games almento muito,
Apesar de ter saido de AK vs Q4 , mais os donkeis americanos faz falta.

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de RAimi
Estou jogando na Full Tilt normalmente. :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

[2]