Saltar para o fórum
Escolhendo a sala d...

Notificações
Limpar tudo

Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!

443 Mensagens
124 Utilizadores
0 Reações
61.6 K Visualizações
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

thegreatmazinga,

Estou a pensar em esquecer os SnGs e jogar SSS. Começarei em NL5 para ver como estou, fazer uns milhares de mãos e ver se me adapto. Achas a Unibet uma boa solução? Senão que alternativas?

PS: Quero sempre continuar numa casa afiliada.
PS2: Casas afiliadas ou passíveis de afiliar:
-William Hill
-Pokerstars.fr
-Ladbrokes Poker
-Poker Heaven
-EuroPoker
-Unibet Poker
-24hPoker

PS3: Obrigado pela resposta anterior

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de yesman10
thegreatmazinga,

Estou a pensar em esquecer os SnGs e jogar SSS. Começarei em NL5 para ver como estou, fazer uns milhares de mãos e ver se me adapto. Achas a Unibet uma boa solução? Senão que alternativas?

-William Hill
-Pokerstars.fr
-Ladbrokes Poker
-Poker Heaven
-EuroPoker
-Unibet Poker
-24hPoker

Penso que antes de mais tens que ver que nem todas dessas salas permitem jogar SSS. Acredito que para micro-limites terás mais vantagem em aplicar a estratégia MSS que será possível em praticamente todas as salas que listaste.

A William Hill é uma sala da iPoker e o rake é bastante pesado para os micro. No entanto, caso pretendas subir rapidamente de limites (possível na MSS) tens um bónus de 1º depósito interessante.

A Ladbrokes e a Unibet fazem parte da Microgaming e são excelentes opções para receberes rakeback.

A melhor opção de todas será a EuroPoker escpecialmente pelo tráfego, filed e bónus (rede Ongame) como te referi anteriormente.

Responder
Citar (Quote)
yesman10
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Original de yesman10
thegreatmazinga,

-William Hill
-Pokerstars.fr
-Ladbrokes Poker
-Poker Heaven
-EuroPoker
-Unibet Poker
-24hPoker

Penso que antes de mais tens que ver que nem todas dessas salas permitem jogar SSS. Acredito que para micro-limites terás mais vantagem em aplicar a estratégia MSS que será possível em praticamente todas as salas que listaste.

A William Hill é uma sala da iPoker e o rake é bastante pesado para os micro. No entanto, caso pretendas subir rapidamente de limites (possível na MSS) tens um bónus de 1º depósito interessante.

A Ladbrokes e a Unibet fazem parte da Microgaming e são excelentes opções para receberes rakeback.

A melhor opção de todas será a EuroPoker escpecialmente pelo tráfego, filed e bónus (rede Ongame) como te referi anteriormente.

Será a Europoker então!

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
yesman10
PokerStrategist

Estão 4 mesas de NL4 com pessoas, doze horas atrás 6.

Ainda não consegui jogar um único SnG tamanha a falta de gente. Demoram cerca de meia hora a abrir.

Nada satisfeito com a escolha :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de yesman10
Estão 4 mesas de NL4 com pessoas, doze horas atrás 6.

Ainda não consegui jogar um único SnG tamanha a falta de gente. Demoram cerca de meia hora a abrir.

Nada satisfeito com a escolha :ayfkm:

Boas yesman10,
tens que ter em atenção que o período da manhã é tradicionalmente mais reduzido em termos de tráfego. O horário de pico em que consegues ter uma ideia da atividade da sala será a partir das 18h00 em Portugal.

Deves também recordar-te que não podes estabelecer comparações com a PokerStars mas antes com salas das mesmas dimensões.

Edit: Abri agora o software da bwin e encontrei mais de 40 mesas ativas de NL4.

Responder
Citar (Quote)
yesman10
PokerStrategist

40?? So tinha 4 FR na euro! Estranho..

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de yesman10

Para ser sincero consultei as mesas de SH. Abri agora para ver as de FR e tem 18 mesas activas.

Responder
Citar (Quote)
yesman10
PokerStrategist

Original de yesman10

Para ser sincero consultei as mesas de SH. Abri agora para ver as de FR e tem 18 mesas activas.

Será que a Europoker não apanha as salas todas da rede ? X(

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de yesman10

Original de yesman10

Será que a Europoker não apanha as salas todas da rede ? X(

Mesmo com mesas exclusivas a grande maioria são partilhadas pela rede. Podes consultar o Pokerscout para informações mais detalhadas sobre tráfego.

Responder
Citar (Quote)
michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Olá a todos,

Como sabem, existem muitas salas de poker, com diferentes ofertas e isso pode gerar alguma confusão na hora de escolheres onde investires o teu dinheiro. Quer seja o software, a qualidade dos adversários ou o sistema VIP, todos esses fatores contribuem para a questão essencial - os teus ganhos.

Na PokerStrategy.com, acreditamos que te podemos ajudar a fazer a escolha certa para ganhares aop máximo jogando poker. Esse é o que nos propomos a fazer neste tópico!

Se necessitas da nossa ajuda, basta que nos deixes alguns detalhes de forma a te podermos ajudar a encontrar a sala de poker mais adequada para ti!
----

1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)
Texas Holdem NL, Sit & Go.

2. Que limites jogas? (exemplo: NL25, SNG $11, FL .50/1)
Dependendo das salas, mesas de $1,5/$1.

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
Heads-Up Hyper-turbo

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
3 a 4 horas por dia

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Esta questão é mais direcionada para os jogadores de micro limites. A principal razão é que o rake nos micro limites é muito mais elevado do que nos outros limites. Isto significa que por vezes pode ser aconselhado subires um limite (desde que esteja dentro da gestão de banca) para tirares vantagem do rake mais baixo.

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?

Subir de limite, atingir banca para mesas de $3,$5,$7 como por exemplo.
----
Nota: Gostaria que me recomendassem uma sala sem ser a PokerStars ou a 888poker. Obrigado
As respostas a estas questões vão ajudar-nos a ajudar-te!

Abraço,
thegreatmazinga

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

1. Que variante jogas?
Cash game

2. Que limites jogas?
NL 10

Short handed

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
Por enquanto 10 horas por semana

5. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?

Aumentar o volume de jogo e angariar banca e conhecimento para começar a jogar seguramente NL 25.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81
1. Que variante jogas?
Cash game

2. Que limites jogas?
NL 10

Short handed

Por enquanto 10 horas por semana

Aumentar o volume de jogo e angariar banca e conhecimento para começar a jogar seguramente NL 25.

Olá brunogalvao81,
penso que para colocares aqui essa questão e conhecendo um pouco da tua carreira deves estar à procura de uma alternativa interessante ao binómio PokerStars / PartyPoker.

A primeira sugestão vai para a William Hill. As vantagens para quem quer subir a banca são bastantes, especialmente se levarmos em conta o bónus de primeiro depósito. Neste caso começas por ter 200% até $2k com 90 dias para liberar o bónus, o que equivale a mais de 30% de rakeback: William Hill - Bônus de Primeiro Depósito

Depois tens um programa de recompensas VIP que é dos mais interessantes do mercado e subindo a médio prazo para NL25 consegues um retorno (cashback) efetivo superior a 40%. Para além disso a oferta de mesas é muito alargada permitindo te um multitable massivo caso seja essa a a tua ideia.

A segunda sugestão é a Unibet. Por um lado tens um bónus de primeiro depósito de €1000 que equivale a 20% de rakeback. Dá para jogar tranquliamente até 10 mesas e os adversários neste limite não são muito fortes. A parte mais interessante é que tens um rakeback de 30% diretamente na tua conta: Unibet - Bônus de Primeiro Depósito

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Olá brunogalvao81,
penso que para colocares aqui essa questão e conhecendo um pouco da tua carreira deves estar à procura de uma alternativa interessante ao binómio PokerStars / PartyPoker.

A primeira sugestão vai para a William Hill. As vantagens para quem quer subir a banca são bastantes, especialmente se levarmos em conta o bónus de primeiro depósito. Neste caso começas por ter 200% até $2k com 90 dias para liberar o bónus, o que equivale a mais de 30% de rakeback: William Hill - Bônus de Primeiro Depósito

Depois tens um programa de recompensas VIP que é dos mais interessantes do mercado e subindo a médio prazo para NL25 consegues um retorno (cashback) efetivo superior a 40%. Para além disso a oferta de mesas é muito alargada permitindo te um multitable massivo caso seja essa a a tua ideia.

A segunda sugestão é a Unibet. Por um lado tens um bónus de primeiro depósito de €1000 que equivale a 20% de rakeback. Dá para jogar tranquliamente até 10 mesas e os adversários neste limite não são muito fortes. A parte mais interessante é que tens um rakeback de 30% diretamente na tua conta: Unibet - Bônus de Primeiro Depósito

Abraço!

Pude observar em algumas pesquisas que fiz aqui e a William Hill tem um movimento consistente tb. É pra lá que eu vou! Abraço, Mazinga.

Responder
Citar (Quote)
michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Alguém poderia também ajudar-me? Coloquei em cima o questionário. Obrigado

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Salas da rede iPoker (Poker770, William Hill, Titan, Mansion, bet365, BetFred, Paddy Power Poker) é uma boa opção para jogar SnG Hu microlimits. O fee é aceitável, a estrutura de blinds é jogável.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de michael27
Alguém poderia também ajudar-me? Coloquei em cima o questionário. Obrigado

Boas michael27,
desculpa mas o quote acabou por me induzir em erro e só agora percebi :facepalm: em relação à tua questão subscrevo a sugestão do Tudazul. A rede iPoker é sem dúvida a opção mais interessante, tendo em conta o tráfico, a estrutura das blinds e as taxas. Para os Super Turbo HU de $1 pagas apenas 5% de taxa.

Podes consultar as nossas salas parceiras da iPoker na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/ Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Olá Mazinga,

Qto tempo demora para que meus strategy points comecem a ser computador pela nova sala ou será que...? :D

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81
Olá Mazinga,

Qto tempo demora para que meus strategy points comecem a ser computador pela nova sala ou será que...? :D

2 ou 3 dias normalmente. Caso o atraso seja superior envia um bilhete ao nosso serviço de apoio ao cliente.

Responder
Citar (Quote)

1. Que variante jogas?
Cash game

2. Que limites jogas?
NL 2

Short handed

~7 horas por semana

Aumentar o volume e o estilo de jogo. Estar na NL5 há poucos passos para a NL10, ou mesmo, já estabilizado nessa última.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de gumaturano
1. Que variante jogas?
Cash game

2. Que limites jogas?
NL 2

Short handed

~7 horas por semana

Aumentar o volume e o estilo de jogo. Estar na NL5 há poucos passos para a NL10, ou mesmo, já estabilizado nessa última.

Olá gumaturano,
para os micro limites tens muitas opções pois todas as salas têm um tráfego aceitável. No entanto, vou te deixar aqui duas salas que na minha opinião são interessantes para grindares. A primeira é a PartyPoker, pois reparei que tens disponível uma oferta de segundo capital nessa sala. Caso nunca tenhas tido conta na PartyPoker envia um bilhete para o nosso serviço de apoio ao cliente para mais detalhes sobre este capital de oferta.

A segunda sugestão é a Unibet, especialmente por ter rakeback de 30% e um tráfego bastante aceitável para esses limites. De resto aconselho-te a assistires aos vídeos e treinos online, bem como a postares e comentares mãos exemplares nos fóruns de estratégia. Abraço!

Responder
Citar (Quote)