Saltar para o fórum
Escolhendo a sala d...

Notificações
Limpar tudo

Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!

443 Mensagens
124 Utilizadores
0 Reações
61.6 K Visualizações

Original de thegreatmazinga

Original de gumaturano
1. Que variante jogas?
Cash game

2. Que limites jogas?
NL 2

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
Short handed

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
~7 horas por semana

5. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?

Aumentar o volume e o estilo de jogo. Estar na NL5 há poucos passos para a NL10, ou mesmo, já estabilizado nessa última.

Olá gumaturano,
para os micro limites tens muitas opções pois todas as salas têm um tráfego aceitável. No entanto, vou te deixar aqui duas salas que na minha opinião são interessantes para grindares. A primeira é a PartyPoker, pois reparei que tens disponível uma oferta de segundo capital nessa sala. Caso nunca tenhas tido conta na PartyPoker envia um bilhete para o nosso serviço de apoio ao cliente para mais detalhes sobre este capital de oferta.

A segunda sugestão é a Unibet, especialmente por ter rakeback de 30% e um tráfego bastante aceitável para esses limites. De resto aconselho-te a assistires aos vídeos e treinos online, bem como a postares e comentares mãos exemplares nos fóruns de estratégia. Abraço!

Obrigado!!
Enviei o bilhete.

Responder
Citar (Quote)
florrzinhah
Membro desde: 01.03.2012
Poker Player

1. Que variante jogas? Sit & Go / MTT
2. Que limites jogas? SNG $3.3 / MTT $3.3.a $5.5)

3. short handed / full ring.

4. Mais que 6 horas por semana.

5. Qual é a tua banca atual: $400.00

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses: Dobrar minha banca!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de florrzinhah
1. Que variante jogas? Sit & Go / MTT
2. Que limites jogas? SNG $3.3 / MTT $3.3.a $5.5)

3. short handed / full ring.

4. Mais que 6 horas por semana.

5. Qual é a tua banca atual: $400.00

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses: Dobrar minha banca!

Olá florrzinhah,
em relação à tua questão, como alternativa à PokerStars que tem um volume de jogos e um tráfego intenso, gostaria de te sugerir duas salas: PartyPoker e Betfair poker.

Na PartyPoker já encontras uma oferta interessante de jogos nesse limite e um tráfego interessantes nos horários de pico. Em relação ao bónus de depósito a oferta é de 100% até $€500: PartyPoker - Bônus de Primeiro Depósito

Na Betfair poker também encontras bons jogos nos melhores horários e os adversários tem um nível baixo/médio. Escolhendo esta sala tens um bónus de primeiro depósito de até $2500: Betfair Poker - Bônus de Primeiro Depósito
Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Olá a todos.
Visto estar numa fase de adaptação ao próprio jogo e ao tip de estratégia, estou com muitas duvidas em qual casa de apostas irei abrir conta e começar a jogar.
Aqui vai o questionário

1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)
Irei me especializar na variante de Sng's e MTT's, posteriormente poderei ir para cash!

2. Que limites jogas? (exemplo: NL25, SNG $11, FL .50/1)
Não sei

Não sei

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
Irei me dedicar a 3 torneios por dia (SNg's) e Sábados (1 ou 2 MTT's)

5. Qual é a tua banca atual?
500$
(Opcional) Esta questão é mais direcionada para os jogadores de micro limites. A principal razão é que o rake nos micro limites é muito mais elevado do que nos outros limites. Isto significa que por vezes pode ser aconselhado subires um limite (desde que esteja dentro da gestão de banca) para tirares vantagem do rake mais baixo.

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
Evoluir o meu jogo. O resto depois é para tentar lucrar o mais possivél.

Responder
Citar (Quote)
ravanhani
Membro desde: 08.07.2008
PokerStrategist

1. Que variante jogas? Cash Game na Titan Poker.

2. Que limites jogas? NL2, NL4 e comecando a experimentar NL 10.

3. Full Ring

4. Jogo 2 horas por dia de segunda a sexta.

5. Qual é a tua banca atual: Esta ocilando em torno de $100.00

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses: Firmar em NL 10 e aumentar a banca pra futuramente continuar subindo de niveis.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de spyke
Olá a todos.
Visto estar numa fase de adaptação ao próprio jogo e ao tip de estratégia, estou com muitas duvidas em qual casa de apostas irei abrir conta e começar a jogar.
Aqui vai o questionário

1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)
Irei me especializar na variante de Sng's e MTT's, posteriormente poderei ir para cash!

Não sei

Não sei

Irei me dedicar a 3 torneios por dia (SNg's) e Sábados (1 ou 2 MTT's)

500$
(Opcional) Esta questão é mais direcionada para os jogadores de micro limites. A principal razão é que o rake nos micro limites é muito mais elevado do que nos outros limites. Isto significa que por vezes pode ser aconselhado subires um limite (desde que esteja dentro da gestão de banca) para tirares vantagem do rake mais baixo.

Evoluir o meu jogo. O resto depois é para tentar lucrar o mais possivél.

Olá spyke,
antes de mais bem-vindo ao nosso fórum. Em relação à tua questão, penso que se te pretendes dedicar a SnG e MTT será bastante difícil encontrares uma opção melhor do que a PokerStars. Para criares uma conta na PokerStars afiliada à PokerStrategy.com segue as indicações desta página: http://pt.pokerstrategy.com/poker-stars/download/

No entanto, existem outras salas menores, em que encontras uma oferta de jogos interessantes e bónus de primeiro depósito atrativos como a PartyPoker e a Betfair Poker que referi no meu post anterior.

Gostaria, contudo, de te fazer uma sugestão: podes aproveitar a nossa oferta de capital inicial para iniciares a tua caminhada nas mesas de poker online sem teres que investir dinheiro do teu bolso. Assim podes aprender as regras básicas e começares a evoluir antes de te aventurares em limites mais elevados. Para teres uma ajuda no processo de registo e de recebimento do capital inicial contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de ravanhani

3. Full Ring

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses: Firmar em NL 10 e aumentar a banca pra futuramente continuar subindo de niveis.

Olá ravanhani,
a Titan Poker é uma sala interessante para iniciares o teu percurso em cash games, se bem que o rake é um pouco elevado para permitir uma boa winrate. Neste momento, o teu objectivo deve ser consolidar a banca para poderes subir de limite. Nesse caso um bónus de primeiro depósito pode ser uma boa ajuda, bem como uma sala com rakeback. Nesse sentido gostaria de te sugerir:

:diamond: Betfair Poker: bom bónus de depósito e um tráfego interessante em FR nos limites que jogas e nos horários de pico. Mais informações aqui: http://pt.pokerstrategy.com/betfair-poker/download/

:club: Unibet: uma das nossas salas parceiras com rakeback e com um bónus de primeiros depósito interessante também. Mais informações aqui: http://pt.pokerstrategy.com/unibet/download/

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ravanhani
Membro desde: 08.07.2008
PokerStrategist

Original de ravanhani

3. Full Ring

Olá ravanhani,
a Titan Poker é uma sala interessante para iniciares o teu percurso em cash games, se bem que o rake é um pouco elevado para permitir uma boa winrate. Neste momento, o teu objectivo deve ser consolidar a banca para poderes subir de limite. Nesse caso um bónus de primeiro depósito pode ser uma boa ajuda, bem como uma sala com rakeback. Nesse sentido gostaria de te sugerir:

:diamond: Betfair Poker: bom bónus de depósito e um tráfego interessante em FR nos limites que jogas e nos horários de pico. Mais informações aqui: http://pt.pokerstrategy.com/betfair-poker/download/

:club: Unibet: uma das nossas salas parceiras com rakeback e com um bónus de primeiros depósito interessante também. Mais informações aqui: http://pt.pokerstrategy.com/unibet/download/

Abraço!

Estou pensando mesmo em abrir uma conta em outra sala.

Pelo que li aqui no PS a Betfair só tem bonus de primeiro de pósito enquanto a Unibet além do bonus tem rakeback de 30%, sendo assim acrdito que a unibet é melhor opção, o que você acha?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de ravanhani

Original de ravanhani

3. Full Ring

Olá ravanhani,

Abraço!

Estou pensando mesmo em abrir uma conta em outra sala.

Pelo que li aqui no PS a Betfair só tem bonus de primeiro de pósito enquanto a Unibet além do bonus tem rakeback de 30%, sendo assim acrdito que a unibet é melhor opção, o que você acha?

Sim, a Betfair não tem rakeback enquanto a Unibet tem rakeback de 30%.

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Achei muito bom esse topico!!! Vcs da ps estao de parabens! em breve vou postar aqui.... o thefreatmazinga vou te fazer uma pergunta cade aquele topico em que a galera tirava foto do desktop e mandava aqui pra poker strategy? se vc souber me manda.... estou procurando nao consegui achar.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

É este aqui:

Setup da galera !

Edit: Errei! :facepalm:

Acho que seria este:

Mostra-me o teu desktop

Edit2: teu post pode ter duplo sentido :f_p:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de tulinho001
Achei muito bom esse topico!!! Vcs da ps estao de parabens! em breve vou postar aqui.... o thefreatmazinga vou te fazer uma pergunta cade aquele topico em que a galera tirava foto do desktop e mandava aqui pra poker strategy? se vc souber me manda.... estou procurando nao consegui achar.

Aqui:
Setup da galera !

Edit: Ahah, quando abri a janela de responder ainda não tinha a rseposta do Tudazul. Parece que me perdi a ler tópicos antigos...

Responder
Citar (Quote)
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

boas mazinga,

eu jogo cashgame NL 10 FR a NL 25 FR. tenho contas na everest e na wpt, vinculadas à strategy. tb tenho uma conta anterior, na pokerstars, antes de entrar para a strategy.

gostaria que me indicasse uma sala para abrir mais uma conta, a fim de vinculá-la à strategy.

peço que considere os seguintes fatores:
- não aprecio jogar mtt ou stng, de modo que são irrelevantes essas promoções de freerrolls diários e semanais anunciadas pela strategy. minha variante é mesmo cash game.
- é importante que tenha bom movimento no horário noturno brasileiro, especialmente a partir das 23:00 hs, hora em que, normalmente, o field da everest começa a diminuir bastante. aliás, esta terceira sala servirá como uma continuação para quando diminuem as mesas da everest.
- gostaria que houvesse algum esquema de rakeback. nesse sentido, andei olhando essa possibilidade na pkr e na cake poker, mas não cheguei a alguma conclusão sobre estas salas, especialmente porque há um aviso sobre a cake.
- preferiria jogar em dollares do que em euros, para facilitar o controle do bankroll.

desculpe se pareço exigente. mas, como é a terceira sala, não haveria muito sentido em escolher alguma que seja semelhante com as que já tenho conta.

mto obrigado. grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de NeoBrazuca
boas mazinga,

eu jogo cashgame NL 10 FR a NL 25 FR. tenho contas na everest e na wpt, vinculadas à strategy. tb tenho uma conta anterior, na pokerstars, antes de entrar para a strategy.

gostaria que me indicasse uma sala para abrir mais uma conta, a fim de vinculá-la à strategy.

peço que considere os seguintes fatores:
- não aprecio jogar mtt ou stng, de modo que são irrelevantes essas promoções de freerrolls diários e semanais anunciadas pela strategy. minha variante é mesmo cash game.
- é importante que tenha bom movimento no horário noturno brasileiro, especialmente a partir das 23:00 hs, hora em que, normalmente, o field da everest começa a diminuir bastante. aliás, esta terceira sala servirá como uma continuação para quando diminuem as mesas da everest.
- gostaria que houvesse algum esquema de rakeback. nesse sentido, andei olhando essa possibilidade na pkr e na cake poker, mas não cheguei a alguma conclusão sobre estas salas, especialmente porque há um aviso sobre a cake.
- preferiria jogar em dollares do que em euros, para facilitar o controle do bankroll.

desculpe se pareço exigente. mas, como é a terceira sala, não haveria muito sentido em escolher alguma que seja semelhante com as que já tenho conta.

mto obrigado. grande abraço.

Olá NeoBrazuca,
não pareces nada exigente :) até prefiro quando as questões são mais fundamentadas. Em relação às sugestões, as opções mais interessantes para o teu perfil são a Unibet e a PokerHeaven por esta ordem. O tráfego é aceitável nesses horários, permitindo um multitable decente. No entanto, deves dar uma olhada no pokerscout se pretenderes jogar muitas mesas. A Unibet tem sido uma das salas favoritas de alguns dos grinders de NL200+ pelo que se a tua ideia é escalar os limites acho que tens também uma sala para o futuro.

Unibet: excelente bónus de primeiro depósito €1.000 + 30% de rakeback
"Depois de registares a tua conta tens 10 dias para ativar o bónus ao fazer login no software, dentro destes 10 dias terás de efetuar um depósito caso contrário não poderás receber o teu bónus - após activares o bónus tens 60 dias para gerar os pontos. Podes ver quantos pontos VIP foram ganhos no lobby da Unibet em 'My Page'."

PokerHeaven: bónus de 200% até €1.000 + 30% de rakeback
"Para liberar o bónus você deve juntar uma certa quantia de FPPs (Frequent Player Points). Você ganha os pontos automaticamente ao jogar. Quanto mais você jogar, mais pontos você receberá. Você tem 60 dias para liberar o bónus completo. Você também receberá 30% de rakeback nos meses em que gerar um mínimo de €100 em rake."

Responder
Citar (Quote)
wellfox
Membro desde: 14.05.2012
Legacy Member

1. Que variante jogas?
cash game No lLimit

2. Que limites jogas?
micro limit (atualmente NL4)

Tenho estudado muito 6-max (Dan Harrington) mas venho jogando full ring

4. Qual o teu volume de jogo?
Não consigo jogar regularmente mas em média 3-4hs por dia aumentando nos finais de semana para 6hs.
Jogo 6 mesas

baixa $150 no Party Poker (consegui essa banca jogando torneios freeroll)

Pretendo grindar até NL10 e me manter o gerenciamento de banca

Responder
Citar (Quote)
Pierre218
Membro desde: 15.07.2012
Legacy Member

1. Que variante jogas?
Presentemente como me estou a iniciar, FL e Sit&Go e Torneios FreeRoll

NL 10 e SNG $1

Full Ring

8 horas por semana

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional)
$30

Subir para NL 20 e SNG $2

A minha sala de preferência é PokerStars

Obrigada

Responder
Citar (Quote)
LoBaobr
Membro desde: 19.01.2010
PokerStrategist

1. Que variante jogas?
NL BSS

2. Que limites jogas?
NL25

full ring

+- 7 horas por semana

1500 dólares

grindar no NL25 para poder subir para NL50 com tranquilhidade

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Estou a analisar os vossos perfis e a verificar quais as opções mais interessantes para as vossas variantes e limites. Em breve posto aqui detalhadamente as sugestões.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de wellfox
1. Que variante jogas?
cash game No lLimit

2. Que limites jogas?
micro limit (atualmente NL4)

Tenho estudado muito 6-max (Dan Harrington) mas venho jogando full ring

4. Qual o teu volume de jogo?
Não consigo jogar regularmente mas em média 3-4hs por dia aumentando nos finais de semana para 6hs.
Jogo 6 mesas

baixa $150 no Party Poker (consegui essa banca jogando torneios freeroll)

Pretendo grindar até NL10 e me manter o gerenciamento de banca

Olá wellfox,
para os limites que jogas a sala onde estás parece-me uma boa opção. Caso decidas mudar a banca eu aconselho-te uma sala que te ofereça uma bom bónus de primeiro depósito com bastante tempo para libertares.

Nesse sentido, a William Hill parece-me uma escolha acertada: William Hill - Bônus de Primeiro Depósito
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Pierre218
1. Que variante jogas?
Presentemente como me estou a iniciar, FL e Sit&Go e Torneios FreeRoll

NL 10 e SNG $1

Full Ring

8 horas por semana

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional)
$30

Subir para NL 20 e SNG $2

A minha sala de preferência é PokerStars

Obrigada

Olá Pierre218,
antes de mais, sendo um iniciante, eu aconselho você a escolher uma variante para focar o seu jogo. Depois, deve assistir os vídeos e ler os artigos dos estatutos mais baixos. O Fixed Limit é uma boa modalidade para se iniciar: [Bakano] Guia de Fixed Limit para Iniciantes

Como a PokerStars é a sua sala preferida, vai ser difícil encontrar uma sala que consiga um tráfego e uma oferta de jogos comparável. Para Fixed Limit, a Party Poker tem bastante tráfego para os limites mais baixos e pode ser também uma boa opção. Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)