Original de NeoBrazuca
boas mazinga,
eu jogo cashgame NL 10 FR a NL 25 FR. tenho contas na everest e na wpt, vinculadas à strategy. tb tenho uma conta anterior, na pokerstars, antes de entrar para a strategy.
gostaria que me indicasse uma sala para abrir mais uma conta, a fim de vinculá-la à strategy.
peço que considere os seguintes fatores:
- não aprecio jogar mtt ou stng, de modo que são irrelevantes essas promoções de freerrolls diários e semanais anunciadas pela strategy. minha variante é mesmo cash game.
- é importante que tenha bom movimento no horário noturno brasileiro, especialmente a partir das 23:00 hs, hora em que, normalmente, o field da everest começa a diminuir bastante. aliás, esta terceira sala servirá como uma continuação para quando diminuem as mesas da everest.
- gostaria que houvesse algum esquema de rakeback. nesse sentido, andei olhando essa possibilidade na pkr e na cake poker, mas não cheguei a alguma conclusão sobre estas salas, especialmente porque há um aviso sobre a cake.
- preferiria jogar em dollares do que em euros, para facilitar o controle do bankroll.
desculpe se pareço exigente. mas, como é a terceira sala, não haveria muito sentido em escolher alguma que seja semelhante com as que já tenho conta.
mto obrigado. grande abraço.
Olá NeoBrazuca,
não pareces nada exigente
até prefiro quando as questões são mais fundamentadas. Em relação às sugestões, as opções mais interessantes para o teu perfil são a Unibet e a PokerHeaven por esta ordem. O tráfego é aceitável nesses horários, permitindo um multitable decente. No entanto, deves dar uma olhada no pokerscout se pretenderes jogar muitas mesas. A Unibet tem sido uma das salas favoritas de alguns dos grinders de NL200+ pelo que se a tua ideia é escalar os limites acho que tens também uma sala para o futuro.
Unibet: excelente bónus de primeiro depósito €1.000 + 30% de rakeback
"Depois de registares a tua conta tens 10 dias para ativar o bónus ao fazer login no software, dentro destes 10 dias terás de efetuar um depósito caso contrário não poderás receber o teu bónus - após activares o bónus tens 60 dias para gerar os pontos. Podes ver quantos pontos VIP foram ganhos no lobby da Unibet em 'My Page'."
PokerHeaven: bónus de 200% até €1.000 + 30% de rakeback
"Para liberar o bónus você deve juntar uma certa quantia de FPPs (Frequent Player Points). Você ganha os pontos automaticamente ao jogar. Quanto mais você jogar, mais pontos você receberá. Você tem 60 dias para liberar o bónus completo. Você também receberá 30% de rakeback nos meses em que gerar um mínimo de €100 em rake."