Saltar para o fórum
Escolhendo a sala d...

Notificações
Limpar tudo

Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!

443 Mensagens
124 Utilizadores
0 Reações
61.6 K Visualizações
diogobruno
Membro desde: 20.05.2009
PokerStrategist

Olá pessoal, gostaria de auxílio para escolher minha próxima sala de Poker.

Consegui fazer um BK de $310 na William Hill com $50. Consegui chegar em segundo em um MTT e dar uma alavancada.

No momento, minha grana está na Neteller pronta pra depositar.

Eu ia jogar na PS, porém não consigo usar o bônus de primeiro depósito. Eu nunca depositei lá, mas acho que ganhei um dinheiro pra iniciar a muito tempo, e provavelmente por isso não estou me enquadrando.

Já tenho conta na Full Tilt e na PS, então essas duas também estão fora.

Resumindo, quero uma sala onde posso utilizar bem os meus $310 para um belo bônus.

Jogo em NL10 e me arrisco em alguns MTT. Não curto SG.

Abraço.

Diogo

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de diogobruno
Olá pessoal, gostaria de auxílio para escolher minha próxima sala de Poker.

Consegui fazer um BK de $310 na William Hill com $50. Consegui chegar em segundo em um MTT e dar uma alavancada.

No momento, minha grana está na Neteller pronta pra depositar.

Eu ia jogar na PS, porém não consigo usar o bônus de primeiro depósito. Eu nunca depositei lá, mas acho que ganhei um dinheiro pra iniciar a muito tempo, e provavelmente por isso não estou me enquadrando.

Já tenho conta na Full Tilt e na PS, então essas duas também estão fora.

Resumindo, quero uma sala onde posso utilizar bem os meus $310 para um belo bônus.

Jogo em NL10 e me arrisco em alguns MTT. Não curto SG.

Abraço.

Diogo

Olá diogobruno,
se estás a pensar num bónus de primeiro depósito e já tens familiaridade com a rede iPoker aconselho-te a Titan com bónus de 200%. Outras alternativas também interessantes são a 24h ou a PokerHeaven com 200% de bónus de primeiro depósito mais 30% de rakeback exclusivo.

Dá uma olhada aqui para veres os detalhes de cada sala: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
diogobruno
Membro desde: 20.05.2009
PokerStrategist

Como é o field de NL10 e MTT? Tem bons torneios com field pequeno? Estou começando a gostar bastante de torneios, mas torneios com fields grandes que demoram 5, 6 horas pra mim fica difícil. Torneio pra mim é acessível no máximo 4 horas, pois só jogo a noite.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de diogobruno
Como é o field de NL10 e MTT? Tem bons torneios com field pequeno? Estou começando a gostar bastante de torneios, mas torneios com fields grandes que demoram 5, 6 horas pra mim fica difícil. Torneio pra mim é acessível no máximo 4 horas, pois só jogo a noite.

Sim, o field nesse limite não é muito complicado, um jogo sólido sem muitas invenções será suficiente para bater o limite. Em relação a torneios, a vantagem dessas salas é o tamanho dos fiels em comparação com as grandes salas. Normalmente o número de jogadores é reduzido e podes até encontrar algum overlap em casos extremos. O melhor é dares um olhada nos software nos horários que tens disponíveis. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de diogobruno

Tem pelo menos 2x por dia 250gtd e 500gts por 2e e 3e se nao me engano e ainda tem alguns rebuy. Porém a estrutura de blinds msm quando é slow não é das melhores mas vê o lobby :)

Responder
Citar (Quote)

1. Que variante jogas? cash NL BSS

2. Que limites jogas? de momento NL2 mas o objectivo e subir para NL5, dentro de 1 mes no maximo

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Comecei em SH, mas nos ultimos tempos tenho so jogado FR, no qual estou me a dar bem melhor :)

4. Qual o teu volume de jogo? entre 3 e 4 horas diarias, dependendo no meu trabalho, media por semana de 25 horas sendo 5 e 6 feira os dias que mais jogo.

5. Qual é a tua banca atual? Comecei com um deposito de 25, actualmente passado quase 3 semanas tenho uns 55.

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Estudar como tenho feito e aplicar esses conhecimentos. tenho varios livros que estou a ler, neste momento o Blueprint. Para alem de ver vossos videos e foruns. Gostava de daqui a 3 meses estas a dominar em NL5, e começar a pensar em NL10, se a banca o permitir.

Neste momento estou a jogar na William Hill da Ipoker.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Icepokerfcp

2. Que limites jogas? de momento NL2 mas o objectivo e subir para NL5, dentro de 1 mes no maximo

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Comecei em SH, mas nos ultimos tempos tenho so jogado FR, no qual estou me a dar bem melhor :)

4. Qual o teu volume de jogo? entre 3 e 4 horas diarias, dependendo no meu trabalho, media por semana de 25 horas sendo 5 e 6 feira os dias que mais jogo.

5. Qual é a tua banca atual? Comecei com um deposito de 25, actualmente passado quase 3 semanas tenho uns 55.

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Estudar como tenho feito e aplicar esses conhecimentos. tenho varios livros que estou a ler, neste momento o Blueprint. Para alem de ver vossos videos e foruns. Gostava de daqui a 3 meses estas a dominar em NL5, e começar a pensar em NL10, se a banca o permitir.

Neste momento estou a jogar na William Hill da Ipoker.

Abraços

Boas Icepokerfcp,
penso que nesta fase de construção da banca e evolução do jogo (especialmente nos limites baixos) não faz muito sentido estar a mudar de sala. Especialmente porque não poderás aproveitar nenhum dos bónus de primeiro depósito ou sistema vip na sua plenitude.

O melhor conselho é que continues a estudar o jogo e a evoluir e depois de bateres a NL10 avaliares as opções. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pompete
Membro desde: 02.11.2011
PokerStrategist

1. Que variante jogas?

No limit sit n go multitable.

2. Que limites jogas?

Para já limites no máximo de 1$.

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?

full ring.

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)

umas 20 horas semanais.

5. Qual é a tua banca atual?

100 euros.

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?

triplicar o valor da banca inicial.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de pompete
1. Que variante jogas?

No limit sit n go multitable.

2. Que limites jogas?

Para já limites no máximo de 1$.

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?

full ring.

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)

umas 20 horas semanais.

5. Qual é a tua banca atual?

100 euros.

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?

triplicar o valor da banca inicial.

Boas pompete,
estive a verificar o teu perfil e verifiquei que jogas na Titan Poker. Penso que para o valor atual da tua banca e para os limites que jogas não faz sentido estares a mudar de sala. Não irás aproveitar bónus de 1º depósito e o montante que fazes em rake também não justifica uma mudança.

Acho que deves procurar evoluir o teu jogo, subir de limites e quando a banca estiver acima dos $500 poderás pensar em salas alternativas. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

2. Que limites jogas? NL10

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? apenas SH

4. Qual o teu volume de jogo? 2 horas por dia

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) U$ 400,00

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? em 3 meses chegar à NL50 (ou próximo disso)

OBS: PokerStars tenho conta não afiliada...
Ipoker nem sonhando...
Microgaming acabei de instalar, mas as mesas são anônimas, então não estou MUITO interessado...

Acho que sobram PKR, Poker Heaven e EuroPoker... não conheço nenhuma delas, valem a pena?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Não desgosto da Poker Heaven e ainda tens RB de 30% que ajuda sempre a dar um up na banca!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de jesusbft

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? em 3 meses chegar à NL50 (ou próximo disso)

Ipoker nem sonhando...
Microgaming acabei de instalar, mas as mesas são anônimas, então não estou MUITO interessado...

Acho que sobram PKR, Poker Heaven e EuroPoker... não conheço nenhuma delas, valem a pena?

Boas jesusbft,
em principio, mesmo apesar do anonimato de algumas mesas, a microgaming parece-me a melhor opção. Bom software, bom rakeback e o nível dos adversários até NL100 é bem tranquilo.

Depois, concordo com o Afonso PokerHeaven > PKR > Europoker. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Original de jesusbft

Ipoker nem sonhando...

Boas jesusbft,
em principio, mesmo apesar do anonimato de algumas mesas, a microgaming parece-me a melhor opção. Bom software, bom rakeback e o nível dos adversários até NL100 é bem tranquilo.

Depois, concordo com o Afonso PokerHeaven > PKR > Europoker. Abraço!

Ok, obrigado aos dois....

Já que depositei na unibet ficarei lá por um tempo, achei o software deles bom, exceto por nao ter wait list...

Após passar o período de bônus experimento a poker heaven...

Mesmo porque estas serão salas secundárias, a principal continuará sendo a 888...

Um abraço a todos!

Responder
Citar (Quote)

1. Que variante jogas? MTT's (de preferencia sem re-buys, sem ser turbo)

2. Que limites jogas? Vou jogar entre 4 e 6 $

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Full ring

4. Qual o teu volume de jogo? 8 a 10 horas por dia

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) vou depositar 100 euros

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? O meu objetivo é ganhar dinheiro suficiente pra ir vivendo e ir subindo de niveis, vou jogar muitos satellites tbm para esse objetivo.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de ruialmeida16
1. Que variante jogas? MTT's (de preferencia sem re-buys, sem ser turbo)

2. Que limites jogas? Vou jogar entre 4 e 6 $

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Full ring

4. Qual o teu volume de jogo? 8 a 10 horas por dia

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) vou depositar 100 euros

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? O meu objetivo é ganhar dinheiro suficiente pra ir vivendo e ir subindo de niveis, vou jogar muitos satellites tbm para esse objetivo.

Boas ruialmeida16,
tendo em conta que queres dedicar entre 8h e 10h diárias, a única sala em que consegues colocar esse tipo de volume para micro limites é a Poekrstars. Abraço!

Responder
Citar (Quote)

ok vou apostar na stars entao :)

obrigado thegreatmazinga

abraço

Responder
Citar (Quote)
AndreNuts
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Boas pessoal!
Venho pedir conselhos a vocês para me indicarem uma sala com boas promoções... de rakeback ou cashback... boa para multi-table... vou começar na NL2 6max...

Cumps

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de AndreNuts
Boas pessoal!
Venho pedir conselhos a vocês para me indicarem uma sala com boas promoções... de rakeback ou cashback... boa para multi-table... vou começar na NL2 6max...

Cumps

Boas AndreNuts,
sem mais informações recomendaria uma das nossas salas parceiras da Microgaming: Unibet, Ladbrokes ou 24h Poker. Em microlimites qualquer opção é interessante, se bem que seja sempre importante verificares o rake que se paga em cada rede. Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)

1. Que variante jogas? No Limit; SNG de velocidade Hyper-Turbo

2. Que limites jogas? Micros

3. Mesas Short Handed, Full Ring ou Heads-Up? Heads Up

4. Qual o teu volume de jogo? 3 horas por dia (20 jogos por hora acho eu...)

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Vou começar nos de 1$, ganhar alguma experiencia, ler uns livros, ver uns videos, e no verão vou começar a jogar mais para subir de limites...

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Vencer os limites de 1$ e 3$, que é quase o mesmo penso eu...Chegar rápido aos HUSNG de 7$!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

EURO POKER

Jogadores de baixo volume: Você irá ganhar um bônus de 200% até $500 ao inserir o código PSVIP500.

• PSVIP500: Para ganhar um bônus de 200% até $500 você precisa depositar pelo menos $20.

• Jogadores de baixo volume têm 110 dias para liberar o bônus.

Taxa de Liberação

Para liberar o bônus você deve juntar os chamados Player Points jogando nas mesas de dinheiro real. Ambos os bônus são equivalentes a 36% de rakeback.

• PSVIP500: O bônus é liberado em parcelas de 5% à taxa de 10 Player Points por $1 do bônus.

Perguntas:

Como é o volume/tráfego das salas, quantas em média tenho ao dia em nl10?

Ex. deposito 100 usd, a cada 28 usd de rake são liberados 10 usd (5% bonus) em 20 parcelas de 10 de bonus total de 200% = 200 usd?

Responder
Citar (Quote)