Saltar para o fórum
Escolhendo a sala d...

Notificações
Limpar tudo

Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!

443 Mensagens
124 Utilizadores
0 Reações
61.6 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Factcont05.

Se depositares $100, utilizando o código PSVIP500, ficarás com um bónus de $200.

O bónus será desbloqueado em 20 parcelas de $10. Visto que necessitas de gerar 10 Player Points por cada $1 do bônus, necessitarás de fazer 100 Player Points por cada parcela de $10. Para desbloqueares o bónus todo, necessitarás de gerar 2000 Player Points.

A sala pertence à rede Ongame e podes esperar um bom tráfego nesses limites. De acordo com o PokerScout, neste momento, tens 8 mesas ativas. Abraço!

Responder
Citar (Quote)

ola...

qual o trafego das salas atualmente? ex: Stars 1, Party 2?, FT2?

qual o maior entre ipoker e microgaming?

Responder
Citar (Quote)

1. Que variante jogas?
No Limit, estou a estudar para aplicar a MSS correctamente.

2. Que limites jogas? (exemplo: NL25, SNG $11, FL .50/1)
Actualmente, NL2 na Pokerstars para ganhar alguma prática com a MSS uma vez que ainda estou a interiorizar certas coisas.

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
Full Ring.

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
5 Horas por dia no minimo.

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Esta questão é mais direcionada para os jogadores de micro limites. A principal razão é que o rake nos micro limites é muito mais elevado do que nos outros limites. Isto significa que por vezes pode ser aconselhado subires um limite (desde que esteja dentro da gestão de banca) para tirares vantagem do rake mais baixo.

Cerca de 100$

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
Aprender, ter um jogo consistente, aumentar a banca e bater limites.

Eu uso Macintosh o que acaba provavelmente por ser uma barreira ;S.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de nataliaabdul
ola...

qual o trafego das salas atualmente? ex: Stars 1, Party 2?, FT2?

qual o maior entre ipoker e microgaming?

Olá nataliaabdul,
podes consultar o tráfego atualizado diariamente na seguinte página: http://www.pokerscout.com/
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Sipstrassi
1. Que variante jogas?
No Limit, estou a estudar para aplicar a MSS correctamente.

Actualmente, NL2 na Pokerstars para ganhar alguma prática com a MSS uma vez que ainda estou a interiorizar certas coisas.

Full Ring.

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
5 Horas por dia no minimo.

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Esta questão é mais direcionada para os jogadores de micro limites. A principal razão é que o rake nos micro limites é muito mais elevado do que nos outros limites. Isto significa que por vezes pode ser aconselhado subires um limite (desde que esteja dentro da gestão de banca) para tirares vantagem do rake mais baixo.

Cerca de 100$

Aprender, ter um jogo consistente, aumentar a banca e bater limites.

Eu uso Macintosh o que acaba provavelmente por ser uma barreira ;S.

Olá,
para o valor da tua banca e o volume acho que estás na sala certa. Depois de evoluíres e subires alguns limites, poderás pensar em aproveitar bónus de outras salas. Por agora concentra-te no estudo ;) boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
vlamidrink
Membro desde: 17.08.2008
PokerStrategist

1. Que variante jogas?
MTT.

$0.25

Full Ring.

~3horas/dia

À volta de 100$

Evoluir neste variante, e subir de limite.

P.s.- Já jogo na PokerStars, no entanto o objectivo deste post é para me indicarem uma sala onde posso ganhar SP's. Sendo que William Hill, Everest, poker770, PartyPoker e TitanPoker estão fora de questão. Estive a ver algumas salas onde dão rakeback... alguma delas vale a pena?(PKR, PokerHeaven, etc...)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá vlamidrink.

Original de vlamidrink
Sendo que William Hill, Everest, poker770, PartyPoker e TitanPoker estão fora de questão.

Porque estão fora de questão? Abraço.

Responder
Citar (Quote)
vlamidrink
Membro desde: 17.08.2008
PokerStrategist

Porque nessas já não posso aproveitar o bónus de 1º depósito

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boa tarde, vlamidrink.

No teu caso, sugiro uma sala da rede iPoker. Visto que já possuis uma conta nas salas mencionadas, sugiro uma das as seguintes salas parceiras que também pertencem a essa rede:

Betfair Poker - Bónus de 200% até $2.000

bet365 - Bónus de 200% até $1.000

paddypowerpoker - Bónus de 200% até $2.000

Mansion Poker - Bónus de 200% até $2.000

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jkk02
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

1. Que variante jogas?
SNG, MTT

3,5 SNG

Full Ring.

5horas/dia

À volta de 120$

Evoluir o jogo, dominar este limite e melhorar % ITM em MTT

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de jkk02
1. Que variante jogas?
SNG, MTT

3,5 SNG

Full Ring.

5horas/dia

À volta de 120$

Evoluir o jogo, dominar este limite e melhorar % ITM em MTT

Olá jkk02,
tendo em conta a tua banca e a variante que jogas, penso que a Pokerstars é a melhor opção. Em alternativa, um sala da iPoker, como as que o JorgeTeixeira referiu no post em cima, poderá ser opções a considerar. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá :)

queria arejar um pouco do maior player online ou seja a dupla stars/Ftp .

Tendo em conta que a PArty tb nao tenho interesse ...vi no site que a rede Ipoker aparece logo a seguir em termos de tráfego.

Assim sendo queria ir para uma sala dessas rede.

William Hill ? Titan ? ou outra qualquer ...

eu quero jogar Cash game 6 max em micro limites NL 5 a 10 ...e queria obviamente salas que tenham tráfego de forma abrir umas ..7 tables em simultaneo.

já agora ..as salas pertencendo a uma rede ..neste caso a Ipoker ...quer dizer que posso encontrar players da titan por exemplo a jogarem comigo nas mesas da william hill ....ou vice versa ???

Que sala dessa rede é que me sugerem ???

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá aafrancis. Vais possuir a mesma oferta de jogos e enfrentar os mesmos jogadores em qualquer sala da rede iPoker.

Assim sendo, sugeriria a Poker770 só por teres a vantagem de receber $7.70 adicionais, que não sei até que ponto serão significativos para a tua banca! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Olá aafrancis. Vais possuir a mesma oferta de jogos e enfrentar os mesmos jogadores em qualquer sala da rede iPoker.

Assim sendo, sugeriria a Poker770 só por teres a vantagem de receber $7.70 adicionais, que não sei até que ponto serão significativos para a tua banca! :) Abraço!

olá Jorge. Nao sao absolutamente nada significativos :)

queria um pouco mais de pormenores antes de escolher entao uma sala dessa rede IPOKER.

por exemplo em termos de estatuto vip nas salas ?

alguma oferece rackeback?

Responder
Citar (Quote)
Rventura5
Membro desde: 03.07.2011
PokerStrategist

Boas pessoal já agora aproveito tambem para perguntar se alguem sabe de uma sala que tenha 45-man sem ser a Pokerstars e ja agora que seja afiliada da pokerstrategy?Micro limites que vou chegar a outros limites mas ainda não é agora :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Viva aafrancis! Nenhuma sala nessa rede oferece rakeback, mas sim cashback. Nesse sentido, a William Hill possui um sistema VIP bastante interessante capaz de compensar a ausência de rakeback direto! ;) Podes ver mais informações aqui A nossa oferta VIP exclusiva na William Hill. Podes consultar essas informações para todas as salas da rede iPoker em Salas de Poker! Abraço.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá Rventura5. Embora a oferta seja substancialmente inferior comparativamente à que encontras na PokerStars, sugiro também uma sala da rede iPoker e a William Hill pelas razões que mencionei anteriormente. Depois de escalares uns limites, podes tentar beneficiar das nossa Promoção VIP Gemstone e ganhares um dinheiro extra! ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Rventura5
Membro desde: 03.07.2011
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Olá Rventura5. Embora a oferta seja substancialmente inferior comparativamente à que encontras na PokerStars, sugiro também uma sala da rede iPoker e a William Hill pelas razões que mencionei anteriormente. Depois de escalares uns limites, podes tentar beneficiar das nossa Promoção VIP Gemstone e ganhares um dinheiro extra! ;) Abraço!

Obrigado pela dica.

Responder
Citar (Quote)
jomasoares
Legacy Member

Fala galera. Venho jogando bastante poker nos últimos dias e estou gostando bastante (já havia jogado há alguns anos atrás também e estava estudando aqui no Pokerstrategy). O problema é que naquela época, eu joguei no FullTilt, agora como não tem mais parceria, eu não estou conseguindo ganhar StrategyPoints e também estou achando ruim os valores da buy-ins no Full Tilt. Tenho uma conta no PokerStars, mas não está associada ao PokerStrategy, então não ganho StrategyPoints tb.

Espero que possam me ajudar!

1. Que variante jogas? Sit & Go.

2. Limites: Estou jogando bastante 1 mesa de SNG $0.50. Joguei algumas multi-mesas $0.25 no PokerStars

3. Mesas: Full-ring

4. Volume de jogo: Estou jogando aproximadamente 2 horas por dia, em 1 ou 2 mesas simultaneamente.

5. Banca atual: $40.00.

6. Meu objetivo para os próximos 3 meses: Subir de limite (começar a jogar SNGs de $1 ou mais, dependendo de quanto eu conseguir subir)

Talvez uma opção para eu jogar e acumular StrategyPoints aqui, seja deletar minha conta no PokerStars e começar outra. Mas lá os SNGs de 1 mesa só são mais caros.

Bom, espero que possam me ajudar. Muito obrigado!

Responder
Citar (Quote)

Nao esta facil achar uma alternativa `a Stars para jogar, ainda mais com a 888 e a Full Tilt (duas salas nas quais me inscrevi por conta da pokerstrategy) fora do baralho. Party Poker e Cake estao fora de cogitacao por segregarem usuarios. Ipoker nao estou muito confortavel em jogar, pois a existencia de bots eh sabida e a ipoker nao passou no watchdog. Fora contas bloqueadas, saques que levam uma semana, e por ai vai.

Andei olhando na Unibet, mas nao entendi... nao ha HUD nem lista de espera nas mesas la? ?(

Ta meio complicada a coisa.

1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)
NL, principalmente SH.

NL25SH, ish.

Short Handed.

20 a 40k maos/mes. Talvez pouco menos nos prox. meses pois tenho alguns compromissos.

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional): nao relevante.

Melhorar meu jogo e me reintegrar `a comunidade da pokerstrategy.

Responder
Citar (Quote)