Com essa banca aconselho a jogar cash Fixed Limit.
Original de mooNkr
Tenho 20€ para depositar, que sala e variante aconselho para subir a banca com rapidez? Andava a jogar os HU SNG na William Hill e era lucrativo, mas a banca estava a subir de forma lenta :S
Olá mooNkr,
a banca subir de forma lenta é algo natural. Não te deves focar em resultados de curto prazo. Aprender o jogo e subir de limites vai fazer com que a banca suba mais, mas deves encarar esse processo gradualmente.
Em relação à sala, penso que para jogares HU SNG a rede iPoker é uma boa escolha, mas se pretendes mudar de rede, a Unibet é também bastante interessante, tanto pelo tráfego como pelo nível dos adversários.
Abraço!
1. Que variante jogas? No limit, MSS
2. Que limites jogas? NL4
3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Full ring
4. Qual o teu volume de jogo? neste momento cerca de 2h por dia.
5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Tenho cerca de 90$ de banca.
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Aprender, aprender, aprender e aprender.
Estou neste momento a jogar na betfair e eles tem um tráfego muito baixo em NL4 (limite mais baixo disponivel).
A minha conta na Party esta bloqueada tendo eles enviado todo o dinheiro que lá tinha. Na pokerstars tenho varias contas criadas da altura em que era puto com datas de nascimento falsas e tal.
Original de RFM91
1. Que variante jogas? No limit, MSS2. Que limites jogas? NL4
4. Qual o teu volume de jogo? neste momento cerca de 2h por dia.
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Aprender, aprender, aprender e aprender.
Estou neste momento a jogar na betfair e eles tem um tráfego muito baixo em NL4 (limite mais baixo disponivel).
A minha conta na Party esta bloqueada tendo eles enviado todo o dinheiro que lá tinha. Na pokerstars tenho varias contas criadas da altura em que era puto com datas de nascimento falsas e tal.
Olá RFM91,
Antes de mais devo aconselhar-te a teres muito cuidado em relação à abertura de múltiplas contas nas salas de poker. Esse procedimento é ilegal e poderá ter graves consequências.
Em relação à sala aconselhada para o limite que jogas e a tua banca atual, penso que qualquer uma das nossas salas parceiras da rede iPoker é interessante, nomeadamente a William Hill ou a Poker770. Especialmente pelo bónus de depósito, tráfego nos limites mais baixos e taxa de conversão de StrategyPoints.
Outra opção é a Everest Poker que também é atrativa nestes limites, tanto pela oferta de jogos como pelo nível dos adversários.
Abraço!
Discordo VEEMENTEMENTE do thegreatmazinga quando diz que a PokerStars não é boa para microlimits e sugere Ipoker. E não posso deixar de vir aqui dar a minha opinião.
Vou ser muito breve.
Vamos pegar no caso da William Hill, de NL2 a NL10 eles cobram 7,5% de rake até a um cap de 1$ (cap de 2$ na NL10).
Na Pokerstars:
- NL2 cobram 3,50% de rake com cap de 0,30$
- NL5 cobram 4,15% de rake com cap de 1$
- NL10 cobram 4,50% de rake com cap de 1,5$
Thegreatmazinga, de certeza que não queres reconsiderar essas opiniões?
Claro que diz isso porque a maior parte do pessoal nao tem conta na stars vinculada à strategy
dah
Spoiler
Original de thegreatmazinga
Original de Xapovsk Grande mazinga, eu tava precisando de uma orientação neste sentido! ♠_thumbsup: 1. Que variante jogas? Em 2011 eu joguei muitos SNGs e alguns MTTs. Nos últimos 2 ou 3 meses eu comecei a jogar cash por questão de tempo mesmo, pq a mulher tava começando a me incomodar pq eu vivia grudado no computador. Até gosto do cash, mas não ando me sentindo muito confortável, pq se ganho 5$ hoje, perco $5 amanhã. E assim vai indo, bem ao estilo break even. A variante é sempre NLHE. 2. Que limites jogas? NL2, SNG até 1,50 e Mtt de até $3,50 3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? SNG/MTT eu prefiro FR. Cash eu prefiro SH, pois jogo cash buscando mais ação nas mesas. 4. Qual o teu volume de jogo? Na média deve dar umas 20hrs por semana, e no máximo 3 mesas simultâneas, independente da variante. 5. Qual é a tua banca atual? Não sei os valores exatos, andei retirando um pouco, mas aproximadamente é: - Stars: $30,00 (não afiliada) - Jogo SNG (até $0,25) e Mtt (até $1,00) - PKR: $110,00 (afiliada) - Jogo SNG (até $1,20) e Mtt (até $3,50) - 770: $ 20,00 (afiliada) - Jogo SNG (até 1,50) e Cash (NL2) - Everest: $ 40,00 (afiliada)- Jogo basicamente Cash NL2 6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Tentar subir de limite, sem pressa ou desespero. Tentar me focar em uma, no máximo duas salas para agregar dados para a database do HM. Gostaria de saber tbém a tua opinião sobre o cash na PKR. Gosto muito da sala, já ganhei com Sngs e em Mtts, mas cash lá eu nunca experimentei. Na 770 só ando tomando ferro em cash e na everest é onde me dou melhor nesta variante e considerando que SNG por lá é uma dificuldade para fechar um de 10man. Abraço!
Boas Xapovsk, primeiro, deves procurar colocar a tua banca em apenas uma sala e focar-te numa variante. Penso que se queres experimentar o cash, deves colocar toda a tua atenção nessa variante, estudar e evoluir para conseguires bater os micro limites. Com todo o conteúdo educacional que tens disponível penso que conseguirás rapidamente atingir esse objetivo. Jogando MTT FR e cash SH não é uma boa ideia para um iniciante, pois podes levar maus hábitos para as mesas de cash. Deves aproveitar o tempo que investias em torneios a assistir a vídeos ou comentar mão exemplares de SH. Claro que poderás jogar um ou outro torneio por divertimento, mas o teu foco deverá ser numa única variante e uma única sala. Colocando toda a tua banca numa das salas, poderás também subir um limite, visto que os adversários e o tipo de jogo não varia significativamente. Finalmente, as duas sala que poderão ser boas alternativas são a PKR e a Everest por esta ordem. De entre estas, se tiveres uma favorita, vai em frente e boa sorte!
Mazinga:
Definitivamente cash não é minha praia. Li alguns artigos, assisti vários vídeos, joguei umas 5k mãos (sei que não é muito, mas tbém não é pouco) e não tenho lucro. Somado a isto, descobri que realmente não gosto de cash. Prefiro SNG/MTT, me sinto mais confortável, blinds subindo, meia mesa desesperada para dobrar pq as blinds vão pegá-los, muita gente cometendo erros, e além do mais conheço muito mais a estratégia para torneios e Sit´s do que para cash.
Inclusive estou participando de um mentoring (SNG) para aprimorar meu jogo e eliminar leaks.
Então, gostaria que vc re-avaliasse a indicação de salas, visto que antes eu havia optado pelo cash e agora percebo que não gosto e não tenho jeito (ou melhor, não quero ter jeito, hehehehe) para cash.
Saudações
Original de double2
Discordo VEEMENTEMENTE do thegreatmazinga quando diz que a PokerStars não é boa para microlimits e sugere Ipoker. E não posso deixar de vir aqui dar a minha opinião.Vou ser muito breve.
Vamos pegar no caso da William Hill, de NL2 a NL10 eles cobram 7,5% de rake até a um cap de 1$ (cap de 2$ na NL10).
Na Pokerstars:
- NL2 cobram 3,50% de rake com cap de 0,30$
- NL5 cobram 4,15% de rake com cap de 1$
- NL10 cobram 4,50% de rake com cap de 1,5$Thegreatmazinga, de certeza que não queres reconsiderar essas opiniões?
Olá double2,
as sugestões deste tópico têm que ver com mais critérios do que apenas o rake. No caso do membro, deve ser ponderado o facto de ter múltiplas contas. Se considerarmos apenas o rake pago, a iPoker não é das melhores opções. Cada sala tem as suas vantagens e desvantagens. Aqui eu procuro, em conjunto com a nossa equipa de analistas, sugerir as opções mais vantajosas em função das particularidades de cada membro.
Abraço.
Original de Xapovsk
Spoiler
Original de Xapovsk Grande mazinga, eu tava precisando de uma orientação neste sentido! ♠_thumbsup: 1. Que variante jogas? Em 2011 eu joguei muitos SNGs e alguns MTTs. Nos últimos 2 ou 3 meses eu comecei a jogar cash por questão de tempo mesmo, pq a mulher tava começando a me incomodar pq eu vivia grudado no computador. Até gosto do cash, mas não ando me sentindo muito confortável, pq se ganho 5$ hoje, perco $5 amanhã. E assim vai indo, bem ao estilo break even. A variante é sempre NLHE. 2. Que limites jogas? NL2, SNG até 1,50 e Mtt de até $3,50 3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? SNG/MTT eu prefiro FR. Cash eu prefiro SH, pois jogo cash buscando mais ação nas mesas. 4. Qual o teu volume de jogo? Na média deve dar umas 20hrs por semana, e no máximo 3 mesas simultâneas, independente da variante. 5. Qual é a tua banca atual? Não sei os valores exatos, andei retirando um pouco, mas aproximadamente é: - Stars: $30,00 (não afiliada) - Jogo SNG (até $0,25) e Mtt (até $1,00) - PKR: $110,00 (afiliada) - Jogo SNG (até $1,20) e Mtt (até $3,50) - 770: $ 20,00 (afiliada) - Jogo SNG (até 1,50) e Cash (NL2) - Everest: $ 40,00 (afiliada)- Jogo basicamente Cash NL2 6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Tentar subir de limite, sem pressa ou desespero. Tentar me focar em uma, no máximo duas salas para agregar dados para a database do HM. Gostaria de saber tbém a tua opinião sobre o cash na PKR. Gosto muito da sala, já ganhei com Sngs e em Mtts, mas cash lá eu nunca experimentei. Na 770 só ando tomando ferro em cash e na everest é onde me dou melhor nesta variante e considerando que SNG por lá é uma dificuldade para fechar um de 10man. Abraço!
Boas Xapovsk, primeiro, deves procurar colocar a tua banca em apenas uma sala e focar-te numa variante. Penso que se queres experimentar o cash, deves colocar toda a tua atenção nessa variante, estudar e evoluir para conseguires bater os micro limites. Com todo o conteúdo educacional que tens disponível penso que conseguirás rapidamente atingir esse objetivo. Jogando MTT FR e cash SH não é uma boa ideia para um iniciante, pois podes levar maus hábitos para as mesas de cash. Deves aproveitar o tempo que investias em torneios a assistir a vídeos ou comentar mão exemplares de SH. Claro que poderás jogar um ou outro torneio por divertimento, mas o teu foco deverá ser numa única variante e uma única sala. Colocando toda a tua banca numa das salas, poderás também subir um limite, visto que os adversários e o tipo de jogo não varia significativamente. Finalmente, as duas sala que poderão ser boas alternativas são a PKR e a Everest por esta ordem. De entre estas, se tiveres uma favorita, vai em frente e boa sorte!
Mazinga:
Definitivamente cash não é minha praia. Li alguns artigos, assisti vários vídeos, joguei umas 5k mãos (sei que não é muito, mas tbém não é pouco) e não tenho lucro. Somado a isto, descobri que realmente não gosto de cash. Prefiro SNG/MTT, me sinto mais confortável, blinds subindo, meia mesa desesperada para dobrar pq as blinds vão pegá-los, muita gente cometendo erros, e além do mais conheço muito mais a estratégia para torneios e Sit´s do que para cash.
Inclusive estou participando de um mentoring (SNG) para aprimorar meu jogo e eliminar leaks.
Então, gostaria que vc re-avaliasse a indicação de salas, visto que antes eu havia optado pelo cash e agora percebo que não gosto e não tenho jeito (ou melhor, não quero ter jeito, hehehehe) para cash.
Saudações
PokerStars e Everest Poker. A primeira pela oferta de jogos e a segunda pelo nível dos adversários.
Original de LockONNN
1- NL BSS
2- NL50
3- SH
4- 60k~80k hands por mês
6- NL100
Olá LockONNN,
em que salas jogas atualmente? Essa informação é importante para uma resposta mais completa. Em todo o caso, com esse volume penso que uma das salas onde temos a promoção gemstone é uma boa indicação (PartyPoker ou William Hill). Penso que com esse volume conseguirás uma gemstone e entrada no top250, que é sempre dinheiro extra para a tua banca. abraço
Original de LockONNN
1- NL BSS
2- NL50
3- SH
4- 60k~80k hands por mês
6- NL100Olá LockONNN,
em que salas jogas atualmente? Essa informação é importante para uma resposta mais completa. Em todo o caso, com esse volume penso que uma das salas onde temos a promoção gemstone é uma boa indicação (PartyPoker ou William Hill). Penso que com esse volume conseguirás uma gemstone e entrada no top250, que é sempre dinheiro extra para a tua banca. abraço
Pokerstars, sala não afiliada :\
Original de LockONNN
Original de LockONNN
1- NL BSS
2- NL50
3- SH
4- 60k~80k hands por mês
6- NL100Olá LockONNN,
Pokerstars, sala não afiliada :\
Nesse caso confirmo as sugestões anteriores com vantagem para a PartyPoker. 4.5 StrategyPoints, mais gemstone e top250,para além da promoção Gladiador. No caso da William Hill tens também acesso à gemsotne
Novos dados: deixei de jogar BSS pois o que realmente me dá gozo jogar neste momento são SnG portanto nos proximos tempos vou-me dedicar a esta variante.
1. Que variante jogas? SnG 10 pessoas regulares
2. Que limites jogas? 1$
4. Qual o teu volume de jogo? neste momento cerca de tres torneios por dia para me habituar ao jogo e tirar notas. faço 1 de cada vez com duração média de 50minutos.
Estou neste momento a jogar na betfair e eles tem um tráfego baixo.
Spoiler
Original de Xapovsk
Mazinga:Definitivamente cash não é minha praia. Li alguns artigos, assisti vários vídeos, joguei umas 5k mãos (sei que não é muito, mas tbém não é pouco) e não tenho lucro. Somado a isto, descobri que realmente não gosto de cash. Prefiro SNG/MTT, me sinto mais confortável, blinds subindo, meia mesa desesperada para dobrar pq as blinds vão pegá-los, muita gente cometendo erros, e além do mais conheço muito mais a estratégia para torneios e Sit´s do que para cash.Inclusive estou participando de um mentoring (SNG) para aprimorar meu jogo e eliminar leaks.Então, gostaria que vc re-avaliasse a indicação de salas, visto que antes eu havia optado pelo cash e agora percebo que não gosto e não tenho jeito (ou melhor, não quero ter jeito, hehehehe) para cash.Saudações
PokerStars e Everest Poker. A primeira pela oferta de jogos e a segunda pelo nível dos adversários.
É nóis! ♠_thumbsup:
Original de RFM91
Novos dados: deixei de jogar BSS pois o que realmente me dá gozo jogar neste momento são SnG portanto nos proximos tempos vou-me dedicar a esta variante.1. Que variante jogas? SnG 10 pessoas regulares
2. Que limites jogas? 1$
4. Qual o teu volume de jogo? neste momento cerca de tres torneios por dia para me habituar ao jogo e tirar notas. faço 1 de cada vez com duração média de 50minutos.
Estou neste momento a jogar na betfair e eles tem um tráfego baixo.
Olá RFM91,
tendo em conta que as duas principais salas (PartyPoker e PokerStars) estão fora de hipótese, penso que a rede iPoker é uma opção interessante. Tens diferentes bónus de primeiro depósito, uma boa taxa de conversão para StrategyPoints e um bom tráfego.
Outras sugestões são a Everest Poker e a Unibet. Podes consultar mais informações sobre as nossas salas parceiras no seguinte link: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/
Abraço!
Boas pessoal.
Primeiro gostaria de vos situar. Estou a jogar na sala 5050poker que não tem parceria com a pokerstrategy, e faz parte da rede Microgaming. Neste momento estava com 50% de rakeback o que é muito bom e ja com uma boa base de dados dos jogadores.
1. Que variante jogas? J
- Jogo No limit cash game.
2. Que limites jogas?
- Nl4 e Nl10
3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
- Short handed.
4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
Estou a jogar uma média de 15 horas por semana / cerca de 60€rake/mes
5. Qual é a tua banca atual?
260 € neste momento.
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
Ainda estou numa fase de transição de NL4 para NL10, dentro de 3 meses gostaria de estar completamente adaptado ao limite e mover para nl20.
Se me pudessem ajudar a escolher a melhor sala para mim agradecia imenso, não pretendo uma rede que tenha milhoes de jogadores, prefiro uma que tenha menos mas que contenham bastantes jogadpores recriativos
Original de flexurmind
Boas pessoal.Primeiro gostaria de vos situar. Estou a jogar na sala 5050poker que não tem parceria com a pokerstrategy, e faz parte da rede Microgaming. Neste momento estava com 50% de rakeback o que é muito bom e ja com uma boa base de dados dos jogadores.
1. Que variante jogas? J
- Jogo No limit cash game.
2. Que limites jogas?
- Nl4 e Nl10
3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
- Short handed.
4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
Estou a jogar uma média de 15 horas por semana / cerca de 60€rake/mes
5. Qual é a tua banca atual?
260 € neste momento.
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
Ainda estou numa fase de transição de NL4 para NL10, dentro de 3 meses gostaria de estar completamente adaptado ao limite e mover para nl20.
Se me pudessem ajudar a escolher a melhor sala para mim agradecia imenso, não pretendo uma rede que tenha milhoes de jogadores, prefiro uma que tenha menos mas que contenham bastantes jogadpores recriativos
![]()
Olá flexurmind,
tendo em conta a tua banca e a tua vontade de jogares numa sala com uma grande percentagem de jogadores recreativos penso que a Everest Poker pode ser uma boa opção. Consegues um bom bónus de primeiro depósito e tens um tráfego interessante para os limites que jogas.
Se pretendes jogar numa sala com rakeback tens a opção da PokerHeaven e da Unibet, qualquer uma delas também com um bónus de primeiro depósito que te pode ajudar a impulsionar a banca.
Podes consultar mais detalhes sobre cada uma desta opções na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/
Abraço!