Saltar para o fórum
Está a minha mãe a ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Está a minha mãe a jogar bem? (a pergunta devia ser feita por ela)

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
721 Visualizações
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Aqui fica uma sessão jogada pela minha mãe com 150 mãos. Basicamente ela acha que sabe jogar mas diz que não tem sorte e os oponentes jogam muito mal,pagam sem nada roubam muito, adivinham as cartas e são ladrões que não tem medo de perder dinheiro porque tem muito dinheiro.

Para quem diz que já está farta de ler as estratégias é um bucado estranho jogar assim

URL editado Filipe por não estar de acordo com as regras do fórum*
Clicar aqui para ver a mão

Eu só queria que vocês depois de analisarem muito rapidamente a sessão que foi jogada, com um comentário elaborado, explicassem a infinidade de problemas no jogo dela.

Estou farto de gastar o meu latim a explicar a minha mãe que tudo o que ela está a fazer e a pensar está muito errado mas, que se pode fazer quando as pessoas são teimosas.... fish mad

11 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Cristiano:
estive a ver rapidamente a sessão da tua mãe e o problema dela é muito simples: não faz a mínima ideia do que é jogar poker. Apesar de se jogar com cartas, o poker é muito mais do que um jogo de cartas: é um jogo de estratégia, conhecimento, análise do jogo e leitura dos adversários.

Além do mais, ela joga qualquer duas cartas de qualquer posição e não larga um par. Basicamente um jogo donk calling station :P Para não ser uma lista interminável, deixo aqui um ou outro comentário sobre a sessão: não existe selecção de mãos iniciais, não tem conhecimento do jogo pós-flop, das odds e pot odds, não consegue identificar os momentos correctos de apostar ou largar a mão. Como ninguém nasce ensinado, penso que com um pouco de estudo e muita paciência será possível reverter esta situação. abraço e boa sorte

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

pls nick e sala pra mim jogar contra e analisar o jogo dela.

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

favor deixa-la continuar jogando e pensando assim, são esses fishs que nos fornecem o pão de cada dia! hehehehehehehehehehehehehe

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

sim mete ai o nick dela e a sala que eu vou lá ensinar a tua mãe a jogar bem _smile: , espero que jogo na pokerstars ou fulltilt _p:

Diplomatta
Membro desde: 29.07.2009
PokerStrategist

Acho que isso era pra ajudar a mãe do cara.. e não para zoar com ela...
Faça ela ler os artigos cara! O Range de mãos dela é absurdo...
Sem contar que as apostas são muito baixas.. e em low limit, principalmente NL2 muitos pagam com ANYsuited, e apostando baixo tá dando a chance deles completarem flush, straight, etc...

Mas vai a dica, faça ela estudar, senão vai perder muitos poucos!

Abraço!

GMCristiano Autor do tópico
GMCristiano
PokerStrategist

Original de MathSperry
Acho que isso era pra ajudar a mãe do cara.. e não para zoar com ela...
Faça ela ler os artigos cara! O Range de mãos dela é absurdo...
Sem contar que as apostas são muito baixas.. e em low limit, principalmente NL2 muitos pagam com ANYsuited, e apostando baixo tá dando a chance deles completarem flush, straight, etc...

Mas vai a dica, faça ela estudar, senão vai perder muitos poucos!

Abraço!

ela estava a jogar FL

Nestas alturas é que podemos pensar que por mais estratégias que existam na internet, vai continuar haver sempre fish todos os dias

Para começar, eu nem envolveria a minha mãe nisso, se já tivesse se humilhado a pedir dinheiro em algo que não me dei bem.
Podem criticar, mas não vou amenizar só porque é eis moderador.

Pedido de $30 para começar FL 0.05/0.10

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

lol....Fala pra sua mãe parar de jogar, ja que ela não quer estudar. Se bem que vc ja disse que ela é teimosa e não te escuta. Então deixa a coroa se divertir.

GMCristiano Autor do tópico
GMCristiano
PokerStrategist

Original de ricmortal
Para começar, eu nem envolveria a minha mãe nisso, se já tivesse se humilhado a pedir dinheiro em algo que não me dei bem.

não me sinto humilhado. Não é facil ficar muito tempo sem jogar poker e depois desesperar logo ao inicio e perder a disciplina

também não me sinto especial por ja ter sido moderador. sou um membro como outro qualquer e se violei uma regra do forum foi porque não sabia nem pesquisei.

Original de GMCristiano

Original de ricmortal

não me sinto humilhado. Não é facil ficar muito tempo sem jogar poker e depois desesperar logo ao inicio e perder a disciplina

também não me sinto especial por ja ter sido moderador. sou um membro como outro qualquer e se violei uma regra do forum foi porque não sabia nem pesquisei.

Deixa pra lá espero que você não tenha lido, tô meio tiltado hoje, mas uma coisa vou deixar, você era bom moderador.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

eu acho que o único problema dela é que poker é jogo de homem :f_cool: