Saltar para o fórum
Este livro e bom?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Este livro e bom?

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
778 Visualizações

To afim de comprar um bom livro de poker FL

o unico que achei em portuguÊs foi o "Small Stakes Hold´em" gostaria de saber se este livro é bom

Obrigado

7 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Resposta rápida: Sim
Resposta comprida: Sempre ouvi falar dele como a bíblia do FL. Abrange quase todas as vertentes do jogo. Mas por outro lado é um livro antigo, logo pode estar pouco adaptado à realidade actual. É orientado para os jogos ao vivo em limites baixos (o livro fala muito em 2/4 a 5/10), que eram quase sempre Full Ring cheios de acção e maus jogadores, e não foi pensado para poker online. Mesas nesses limites com o tipo de acção descrita no livro é coisa que não existe actualmente, nem sei se existirá ao vivo.

Pessoalmente acho que o conteúdo da PokerStrategy juntamente com os fóruns de mãos te oferecem material que substitui qualquer livro, acima de tudo se a língua inglesa for um problema para ti.

Olá kandrus,

Para ser sincero, ainda não li esse livro mas posso dizer que os comentários que já li sobre o livro, são muito bons.

Passo a citar alguns desses comentários:

- "Destina-se essencialmente a jogadores que querem lucrar nas mesas de limites mais baixos,aprendendo o jogo para depois irem subindo nos limites."

- "Como em muitos outros livros de 2+2 ,este dá-te grandes conselhos de como jogar,mas também te dá as bases teóricas para tu fazeres as tuas próprias deduçoes."

- "É muito útil na aplicação de todos os conceitos que aprendeste.Este é um livro muito bom para começares no Hold'Em com limite . Ao leres este livro,tornarte-á um ganhador consistente nas mesas com limites da posta baixos.Ao relê-lo irá te ensinar verdadeiramente como pensar o teu jogo e tomar as decisões correctas."

Como podes ler pelos comentários a cima, só terás a ganhar ao leres esse livro :)

Espero ter-te ajudado de alguma maneira!

Abraço ;)
antoniogps

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelas respostas.

Comprei o livro agora é esperar chegar coisa que no Brasil é piada tem coisas que vc compra na china que chega antes do que comprar em SP

O da china chaga antes e o frete é a metade o.O

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Olá kandrus !

Se você curtir o livro venha aqui compartilhar com a gente. :f_thumbsup:

_Anonymous_

Pode deixar quando chegar já começo a postar o que to achando do livro.

Mas como eu disse no outro post o livro só chega dia 12/11 o.O

Pode ser que de uma luz na transportadora e chegue antes.

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Estão entregando a pé? :f_biggrin:

_Anonymous_

Bem o livro chegou hj.

Li as primeiras 50 paginas. E até agora o livro se encaixou bem na realidade em que estou vivendo nas mesas on-line. O livro pelo que percebi foca principalmente o material do estatuto prata para cima.

o livro é bem didático. Tem exemplos claros sem muita enrolação.

Ele já começa explicando a importância das pot odds, implied odds, reverse implied odds e pot equity.

O que eu achar interessante vou postando por aqui.

Mas o livro é muito bom e com uma linguagem simples.

O livro não substitui o material básico e bronze que tem aqui. Como eu disse acima ele complementa o material do estatuto prata para cima.

Recomendo a todos comprar.

Só não gostei muito do acabamento do livro o livro parece frágil parece que vai desmontar a qualquer momento. Capa simples sem orelha. Pela qualidade do livro poderia ser + barato. Mas o conteúdo compensa isso.