Skip to forum
Stacking?

Notifications
Clear all

[Closed] Stacking?

45 Posts
17 Users
0 Reactions
4,158 Views

Ola! Alguem do forum sabe como funciona isso?

Supondo que queria um stacking de xxx), qq teria de fzr? So postar graph? Referencias?

Sou noob demais, se alguem souber e puder ajudar ai favor poste qqr coisa!

44 replies
rafaelaugustop

Aqui é proíbido stacking.

Olá MissCG,

Tal como disse o Rafael, neste momento ainda não é permitido stacking no nosso fórum. Posso adiantar-te de que eu mesmo propus esse tópico ao nosso dep. responsável, e após consideração está já em teste nos fóruns Alemão e Inglês.

Se tudo correr como esperado iremos em breve abrir no nosso também.
Até lá não poderás colocar nada aqui sobre stacking.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Ha, tudo bem não sabia disso... Sorry!
Mas oh! Se alguem tiver afim de mandar mps pra flr sobre o assunto fora da PS plz mande

Valeu Paulo! :)

p.s. Ainda bem que o fizeste, uns qnts vao ficar te gratos :f_thumbsup:

delphino

oq eh isso?

rafaelaugustop

Um jogador patrocinar o outro em troca de X% dos ganhos.

kauan18

Original de pporsche
Olá MissCG,

Tal como disse o Rafael, neste momento ainda não é permitido stacking no nosso fórum. Posso adiantar-te de que eu mesmo propus esse tópico ao nosso dep. responsável, e após consideração está já em teste nos fóruns Alemão e Inglês.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Torço para que nunca abra stacking aki, nem cavalada, essas coisas não funcionam no brasil, em portugal talvez ate funcione.
Stacking=calote

rafaelaugustop

Original de kauan18

Original de pporsche
Olá MissCG,

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Torço para que nunca abra stacking aki, nem cavalada, essas coisas não funcionam no brasil, em portugal talvez ate funcione.
Stacking=calote

Você não é stackeado pelo EP?

MobileTBT

Original de kauan18

Original de pporsche
Olá MissCG,

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Stacking=calote

Comigo sempre funcionou!

arthurhess

"Trolling is a art"

nflays

eu sempre quiz ser staking sozinho nao sou nada preciso de ajuda ^^

kauan18

Original de MobileTBT

Original de kauan18

Original de pporsche
Olá MissCG,

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Stacking=calote

Comigo sempre funcionou!

comigo funciona tambem,o epdosantos aki ja me stackiou, cumpri tudo, na data certa,mais muitas pessoas n iriam fazer isso.
Soh p vc ver como stacking eh furada, o forum azul, aquele outro, tem uma sessão de stacking, ja rolou calote de 60k usd lah, ontem rolou um de 6k usd.

tempolivre

lol.. parece que 60%+ neste ano foi calote...

pixinas

Calotes existem sempre e não só no staking. Podem ver que na Compra e Venda de Créditos também acontece.
É um risco que se corre, mas que é uma mais valia para a comunidade.

Portanto se o staking for permitido aqui, penso que será nos mesmos moldes da oferta de créditos. Restringida de alguma forma e sem responsabilidades para a PokerStrategy.com.
Quando lá chegarmos, vamos pensar nisso.

savioo18

Nossa 60k num só calote, :f_frown: !

Triste isso!

Tomara que se um dia surgir a possibilidade de staking aqui para a comunidade não ocorra essas coisas!

rdinizBR

Como foi dito pelo pixinas, caso seja permitido o stacking terá o seu funcionamento semelhante ao Compra, Venda e Trocas de Créditos, então ocorrerá de tudo para evitar esse tipo de situações.

Vamos esperar e ver o que acontece!

Abraço,
Rafael Diniz!

mengoo

Pessoas desonestas existem em qualquer lugar masas honestas tambem. Naão e pra sair stackeando qualquer um mas players serios não podem pagar para outros.

Espero que de certo.

tempolivre

Original de pixinas
Restringida de alguma forma e sem responsabilidades para a PokerStrategy.com.

Concordo com o fato da PS não se responsabilizar, nada mais justo, afinal é por conta e risco de quem se aventurar neste caminho.

Mas darei uma sugestão. A PokerStrategy poderia arbitrar. Acho que o mínimo que a empresa poderia fazer, sem se comprometer, é deixar claro que em caso de fraude, os dados pessoais do fraudador seriam entregues ao lesado.

Nome completo, RG, endereço, telefone, enfim, todos os dados que a Pokerstrategy possui do safado.

Isso coibiria um pouco as tentativas de fraude.

delphino

Não vejo nada de errado com stacking.. alias, qual o argumento de ser proibido aki no forum?

falar pra n existir stacking por causa dos calotes eh a mesma coisa que mandar fecha o ebay

delphino

Original de tempolivre

Original de pixinas
Restringida de alguma forma e sem responsabilidades para a PokerStrategy.com.

Acho que o mínimo que a empresa poderia fazer, sem se comprometer, é deixar claro que em caso de fraude, os dados pessoais do fraudador seriam entregues ao lesado.

Disponibilizar dados de terceiros é um crime até maior que o calote