Saltar para o fórum
Estou num Upswing o...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estou num Upswing ou o gráfico é normal?

15 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
720 Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Bom, resolvi além de jogar SSS a risca na NL10, resolvi jogar concentrado e focado. Resultado mostra o gráfico desse mês, e gostaria de saber se é normal. Como viram joguei apenas pouco mais de 3k mãos.

14 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

isso sim é o que eu chamo de boa fase

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Opa..valeu jonisgamble, agora que eu vi que eu postei o gráfico errado...hahaha!

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

aproveita a fase boa, pq com certeza ela passa...

a ruim tb :f_thumbsup:

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

huahuaha..
pode deixa que to aproveitando.. \o!

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Muito Bom!

em quanto tempo? e com quantas mesas abertas por dias? 3k de mãos?
posta mais informação ai se puder

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Esse gráfico ai é do dia 1 de maio até hj...jogo com 4 mesas aberta, as vezes jogo mais, as vezes menos, mas 4 é como me sinto confortável jogando, dá pra analisar bem todas as jogadas. Mas isso são todas sessões curtas, porque estava jogando a noite, pq eh o melhor horario na full tilt e já chegava meio cansado da universidade. Mês de junho pretendo jogar umas 7k mãos, já que mudei pra Everest e o horário de pico é outro, vai da pra jogar um número maior de mãos!

7k de maos no mês inteiro?

Aproveitando aqui o tópico , em primeiro lugar parabéns pela boa fase, espero que continue assim, agora uma pergunta de quem não entende nada disso como eu faço para colocar meus dados em graficos assim?
Desculpe a ignorancia, mas não entendo bulufas dessas coisas.
Vejo o pessoal colocando os seus resultados ai e fico me perguntando como fazer isto.
Obrigado!

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Original de DanielErmel
7k de maos no mês inteiro?

É o que eu pretendo mês que vem. Mas porque a surpresa? considera muito, pouco? ^^ confesso que não entendi a pergunta!

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Original de ricmortal
Aproveitando aqui o tópico , em primeiro lugar parabéns pela boa fase, espero que continue assim, agora uma pergunta de quem não entende nada disso como eu faço para colocar meus dados em graficos assim?
Desculpe a ignorancia, mas não entendo bulufas dessas coisas.
Vejo o pessoal colocando os seus resultados ai e fico me perguntando como fazer isto.
Obrigado!

Obrigado pelos parabéns, e pra gerar o gráfico eu usei o elephant aqui da pokerstrategy, só baixar, importar a hand history e o gráfico já sai ai prontinho! ^^

Obrigado! Savioo18 !

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Original de ricmortal
Obrigado! Savioo18 !

Nada, estamos aqui pra isso!