Saltar para o fórum
Eu assumo, sou donk...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eu assumo, sou donkey!!!!!

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,479 Visualizações

Eu assumo, sou donkey mesmo!!!
Em um ano de poker, ganho apenas jogando sit&go!!!
Jogo sit&go de €5 e junto com o rakeback dá até uma grana legal, faço uma média de 600 reais por mês(media de 2009)!!
Cash acho que bati nl2(e quem nao bate????), mas só foi isso!!!
O problema é o seguinte, enjoei de sit&go e quero aprender cash!!!
Algum winner player que bata até nl25 se habilita a me dar coach???
Pago bem :D :D!!!
Se eu nao bater nl10 com coach eu me mato!!!!!

Graficos:

nl2: Ipoker e Pokerstars

nl4: Ipoker

nl4: NoiQ Poker

P.S: poucas mãos, mas acho que nesses limites o cara ficar negativo em 6k mãos só pode ser donkey mesmo!!!!!!Apesar disso, acho que tenho potencial pra bater até nl25,só preciso de mais orientaçao!!Esse é o objetivo do tópico, conseguir ajuda de quem já bateu esses limites!!!

13 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Quem se interessar em me ajudar, a gente combina o preço, só me add no msn!!!
heli666@hotmail.com

Tu bates o nl2. Eu não consigo jogar lá sequer. tem demasiados maniacos para se jogar, vão a jogo com qualquer mão e acabam por ganhar muitas das vezes.

Um conselho que te dou é jogar SSS no nl10, é o que tou a jogar e em 3 sessões que fiz já tou á frente 5$.

Abraço

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

vai grindar e postar maos no forum po, e eu ja fiquei even 30k hands entao ficar -7bi em 6k hands é normal também.

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

Opa, eu não sei nd de cash, mas dependendo do que vc chama de "pagar bem" aprendo rapidinho! :D

gonafo
Membro desde: 24.01.2009
PokerStrategist

Acho que o jonis falou bem,eu também ando a tentar grindar nl10 e estou down 7BI's mas pronto,sempre a aprender.

Abraços

riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

po nao existe diferença entre nl2 e nl4, como já falaram ae a amostra de hands tá mto pequena.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Po isso q vc esta querendo fazer é besteira..

Bater NL25 é mt ez..Jogando tight um jogador pode ter várioooooooooosss leaks e ainda assim ser lucrativo..

Se fosse de graça, mais p discutir e trocar idéias aí td bem..

Pq pior de ter um coach q jogue NL50 ou menor é q ele vai ter pouca base do q está passando e pode passar conceitos errados q sem dúvida nenhuma vão te atapalhar..Até pq provavelmente ele não terá jogado mts maos..E se tiver jogado mts ele deveria estar em limites maiores né se fosse realmente bom, salvo exceções de quem pecisa fazer cash out etc..

Meu conselho p vc é continuar no seu jogo tight..Tenta ser mais weak..Foldar bastante e o qto antes p raise até o dia q vc saber pq tá pagando(isso com mãos médias/fracas)...

Jogue no entre 20% e 17% das mãos, até o dia q vc saber pq tá jogando aquela mão e aprender a jogar maos apenas p roubar os blinds..

Tente dar pouco cold call, jogue mais mãos em posição, assista aos vídeos(dê preferencia p os mais novos) e GG..

Daí no dia q vc tiver lá numa NL50 tentando subir p NL100 com banca e base p pagar um coach mais experiente vc pensa nisso...

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Btw eu já vi jogadores mais experientes q dão um aulão p iniciantes(em troca de deal se não me engano)..Aí seria bom..

Mas nao posso postar o link aqui..Eu acho...:/

_Anonymous_

Valeu pelo conselho!!
Consegui uma aula de 90 min com um cara bem conhecido, que joga nl200!!!
Ele da aula pra quem joga ate nl100!!
Mas vou seguir o conselho e jogar pelo menos mais umas 40k hands, assistir mais videos, postar maos etc!!!Ai acho que absorvo melhor a aula!!!
Se meu grafico continuar em queda, ainda tem os sit&go pra me manter pelo menos even no mes!!!
Abraço galera!!!

Original de hugorochac
Btw eu já vi jogadores mais experientes q dão um aulão p iniciantes(em troca de deal se não me engano)..Aí seria bom..

Mas nao posso postar o link aqui..Eu acho...:/

como funciona esse lance hugo?

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

e aih helimfe blz?!

Pow cara $600 por mês naum eh nada ruim.. Queria eu estar tendo esse lucro.. Uma coisa tb eh se dedicar a sits e ir subindo de limites!

Qual sala/limite/numero de mesas você joga?!

Pode aproveitar e me dar umas dicas..

Abração! :D

_Anonymous_

Nao faço $600,faço uma media de R$600!!
Nesse ultimo mes, por exemplo, lucrei uns $60 jogando cash+mtt, mais €177 em sit&go + uns €60 de rakeback!!!
Mas isso eh uma media,tem mes que nao chego nem perto, mas tem mes que acerto algum mtt e ganho mais(em Março acertei 3 mtts e lucrei perto de €300)!!! Ja agora em Maio meu lucro esta em incriveis €3 na noiq(fora o rakeback) e -$17 na ipoker e Stars!!Como a sala onde mais jogo eh em euro, que vale mais, acaba compensando mais!!!Se eu ja jogasse nl20,fazia isso so de rakeback!!!!Por isso quero largar de vez sit&go, vc joga pra caralho e o lucro pequeno!!!

_Anonymous_

Quanto a dicas para sit&go, assisti uma vez o treino do Alive3 e gostei muito!!
Nao tem segredo, tight no inicio e aplica ICM no final!!!
A maior dica que posso te dar eh escolher uma sala com rakeback e com um field mais fraco!!!Depois que parei de jogar sit na iPoker meus ganhos aumentaram muito!!!Mas hj nem jogo tanto sit&go, esse mes praticamenten nao joguei!!!