Foi o pior fold que eu já vi na minha vida, quem aqui mais faria esse fold????
Editado por delphino: incorporei o vídeo.
Foi o pior fold que eu já vi na minha vida, quem aqui mais faria esse fold????
Editado por delphino: incorporei o vídeo.
Aquele 4bet demonstra muitaa força do Raymer, mas dai a largar KK................................................. NUNCA!!!
Ainda para mais o Baltz está muito short em relação ao Raymer..... easy shove para mim, mas estar numa FT das WSOP e para a TV... parece que põe todo o mundo maluco e a diferença entre a posição 9 e o 1º lugar ainda são assim uns milhões valentes!!!
Original de pmotapt
Ainda para mais o Baltz está muito short em relação ao Raymer..... easy shove para mim, mas estar numa FT das WSOP e para a TV... parece que põe todo o mundo maluco e a diferença entre a posição 9 e o 1º lugar ainda são assim uns milhões valentes!!!
Mas se quer melhor que 9º lugar, tem aumentar em fichas, logo que mão melhor para aumentar que KK? vai ficar à espera de AA?
Eu largaria talvez tbm, dependendo do tanto de fichas que restaria pra trás e qual posição eu estava no torneio ainda . Creio que o fold é cabível, não acho que foi ruim depende de um monte de fatores...
Olá luizotavioCL.
Notei que está por aqui há pouco tempo. Que tal se apresentar para a comunidade?
nem pensar
mas isso é falando aqui na descontracção, porque talvez se estivesse no lugar dele nem sabia que fazer ♠_ugly:
OMG. Isso sabe jogar poker? é um scared money, nem sei por que esses caras inventam de jogar esses main event pra jogar scared. DONKÃOOO. Folda KK pré flop vai jogar o que ? só AA
sinceramente, num tem o que se pensar muito KK pré-flop no minimo faria slowplay mal me aguentando pra não ir direto all in.....
nesta situaçao nunca faria fold...mesmo correndo risco de chocar contra um AA...
JA foldei alumas vezes KK mas em situaçoes especificas, por exemplo a jogar DoN em que so faltava ser eliminado um jogador para conseguir o premio e contra certos jogadores que sei que pela maneira que estao ao jogar estao com um AA quase de certeza....mas nesta situaçao nunca faria...
e andam jogadores destes a jogar grandes torneios so porque tem poder economico...muito fraco mesmo
Só cada um entende sua própria jogada, mas acho que nem esse entendeu o que fez
Quem tem medo de AA ?
MELDELS cara muito ruim!!! aprendeu a jogar aonde?!
como q consegue chegar a jogar WSOP ME
Caramba hein... eu não foldava não!!!!
.. uma vez em um torneio da PartyPoker fui AI com AA e o cara pagou com 33... e eu perdi!!! saiu um 3 no flop e me dei mal!!!