Saltar para o fórum
Eu não acredito nes...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eu não acredito neste fol!!!

16 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
777 Visualizações

Foi o pior fold que eu já vi na minha vida, quem aqui mais faria esse fold????

Editado por delphino: incorporei o vídeo.

15 respostas

:facepalm: NUNCA!!!

pmotapt
Membro desde: 13.10.2009
PokerStrategist

Aquele 4bet demonstra muitaa força do Raymer, mas dai a largar KK................................................. NUNCA!!!

Ainda para mais o Baltz está muito short em relação ao Raymer..... easy shove para mim, mas estar numa FT das WSOP e para a TV... parece que põe todo o mundo maluco e a diferença entre a posição 9 e o 1º lugar ainda são assim uns milhões valentes!!!

superbpeach
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de pmotapt

Ainda para mais o Baltz está muito short em relação ao Raymer..... easy shove para mim, mas estar numa FT das WSOP e para a TV... parece que põe todo o mundo maluco e a diferença entre a posição 9 e o 1º lugar ainda são assim uns milhões valentes!!!

Mas se quer melhor que 9º lugar, tem aumentar em fichas, logo que mão melhor para aumentar que KK? vai ficar à espera de AA? :D

dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Eu largaria talvez tbm, dependendo do tanto de fichas que restaria pra trás e qual posição eu estava no torneio ainda . Creio que o fold é cabível, não acho que foi ruim depende de um monte de fatores...

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Olá luizotavioCL.

Notei que está por aqui há pouco tempo. Que tal se apresentar para a comunidade?

Olá! E tu, quem és?

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Never ever.

Prefiro morrer agarrado nele do que passar por isso.

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

nem pensar :D mas isso é falando aqui na descontracção, porque talvez se estivesse no lugar dele nem sabia que fazer _ugly:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

OMG. Isso sabe jogar poker? é um scared money, nem sei por que esses caras inventam de jogar esses main event pra jogar scared. DONKÃOOO. Folda KK pré flop vai jogar o que ? só AA

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
Nekromonguer
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

sinceramente, num tem o que se pensar muito KK pré-flop no minimo faria slowplay mal me aguentando pra não ir direto all in.....

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Eu ia all in enquanto fazia a dança vitoriosa.

rocknrola
Membro desde: 28.04.2009
Oldschool Grinder

nesta situaçao nunca faria fold...mesmo correndo risco de chocar contra um AA...
JA foldei alumas vezes KK mas em situaçoes especificas, por exemplo a jogar DoN em que so faltava ser eliminado um jogador para conseguir o premio e contra certos jogadores que sei que pela maneira que estao ao jogar estao com um AA quase de certeza....mas nesta situaçao nunca faria...
e andam jogadores destes a jogar grandes torneios so porque tem poder economico...muito fraco mesmo

paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010
PokerStrategist

:facepalm:

Só cada um entende sua própria jogada, mas acho que nem esse entendeu o que fez :f_ugly:

Quem tem medo de AA ?

ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009
Oldschool Grinder

MELDELS cara muito ruim!!! aprendeu a jogar aonde?!
como q consegue chegar a jogar WSOP ME

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Caramba hein... eu não foldava não!!!!
.. uma vez em um torneio da PartyPoker fui AI com AA e o cara pagou com 33... e eu perdi!!! saiu um 3 no flop e me dei mal!!!