Foi sem dúvida uma tarde e noite mt bem passada.
Ao contrário do último encontro em q não houve tempo para falar com todos, desta vez acho q consegui falar com toda a gente. Todos foram simpáticos e divertidos, capazes de terem conversas mt interessantes sobre poker e não só.
Em relação ao encontro da pokerstrategy acho q tudo correu bem( com excepção da falta de cadeiras no espectáculo q me causou umas dores nas costas). O espectáculo foi de facto interessante e divertido, pena só o pormenor q referi anteriormente. A exposição tb teve os seus pontos de interesse, mesmo para quem não é um expert em arquitectura. Depois vieram as tão esperadas tapas e as primeiras cervejas do dia, bem como mtas conversas interessantes sobre poker.
Depois encaminhamo-nos para a festa da Stars, ainda bebemos umas cervejas num bar próximo da festa, onde conhecemos a empregada mais simpática de sempre!
Entramos na festa e inicialmente tudo correu bem, as entradas tavam mt boas e fiquei quase jantado(e ainda bem). O jantar self-service ficou um pouco aquém do q esperava, com destaque para as favas cruas com chouriço, ao menos pinga não faltou.
Acho q faltou alguma animação na festa, acho q o concerto não animou mt o pessoal, ver gajos a cuspir fogo mt menos. Acho q Stars deve tentar envolver mais o pessoal na festa em eventos futuros.
O mais importante foi sem dúvida o convívio com os membros da pokerstrategy, foi mt divertido, acho q sem dúvida fiz novas amizades e consolidei algumas q tinha feito online.
Venha o próximo evento e depressa! :sdrink
PS: Deixo já uma sugestão para o próximo evento, q tal um regresso à Figueira em Setembro num fim de semana em q haja lá um torneio de 150€?