Saltar para o fórum
Evento Comunitário:...

Notificações
Limpar tudo

Evento Comunitário: 07 de Junho em Lisboa

267 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
34.8 K Visualizações
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Foi sem dúvida uma tarde e noite mt bem passada.

Ao contrário do último encontro em q não houve tempo para falar com todos, desta vez acho q consegui falar com toda a gente. Todos foram simpáticos e divertidos, capazes de terem conversas mt interessantes sobre poker e não só.

Em relação ao encontro da pokerstrategy acho q tudo correu bem( com excepção da falta de cadeiras no espectáculo q me causou umas dores nas costas). O espectáculo foi de facto interessante e divertido, pena só o pormenor q referi anteriormente. A exposição tb teve os seus pontos de interesse, mesmo para quem não é um expert em arquitectura. Depois vieram as tão esperadas tapas e as primeiras cervejas do dia, bem como mtas conversas interessantes sobre poker.

Depois encaminhamo-nos para a festa da Stars, ainda bebemos umas cervejas num bar próximo da festa, onde conhecemos a empregada mais simpática de sempre! :D
Entramos na festa e inicialmente tudo correu bem, as entradas tavam mt boas e fiquei quase jantado(e ainda bem). O jantar self-service ficou um pouco aquém do q esperava, com destaque para as favas cruas com chouriço, ao menos pinga não faltou. :D Acho q faltou alguma animação na festa, acho q o concerto não animou mt o pessoal, ver gajos a cuspir fogo mt menos. Acho q Stars deve tentar envolver mais o pessoal na festa em eventos futuros.

O mais importante foi sem dúvida o convívio com os membros da pokerstrategy, foi mt divertido, acho q sem dúvida fiz novas amizades e consolidei algumas q tinha feito online.

Venha o próximo evento e depressa! :sdrink

PS: Deixo já uma sugestão para o próximo evento, q tal um regresso à Figueira em Setembro num fim de semana em q haja lá um torneio de 150€?

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Original de flplopes

Spoiler

Foi sem dúvida uma tarde e noite mt bem passada.

Ao contrário do último encontro em q não houve tempo para falar com todos, desta vez acho q consegui falar com toda a gente. Todos foram simpáticos e divertidos, capazes de terem conversas mt interessantes sobre poker e não só.

Em relação ao encontro da pokerstrategy acho q tudo correu bem( com excepção da falta de cadeiras no espectáculo q me causou umas dores nas costas). O espectáculo foi de facto interessante e divertido, pena só o pormenor q referi anteriormente. A exposição tb teve os seus pontos de interesse, mesmo para quem não é um expert em arquitectura. Depois vieram as tão esperadas tapas e as primeiras cervejas do dia, bem como mtas conversas interessantes sobre poker.

Depois encaminhamo-nos para a festa da Stars, ainda bebemos umas cervejas num bar próximo da festa, onde conhecemos a empregada mais simpática de sempre! :D
Entramos na festa e inicialmente tudo correu bem, as entradas tavam mt boas e fiquei quase jantado(e ainda bem). O jantar self-service ficou um pouco aquém do q esperava, com destaque para as favas cruas com chouriço, ao menos pinga não faltou. :D Acho q faltou alguma animação na festa, acho q o concerto não animou mt o pessoal, ver gajos a cuspir fogo mt menos. Acho q Stars deve tentar envolver mais o pessoal na festa em eventos futuros.

O mais importante foi sem dúvida o convívio com os membros da pokerstrategy, foi mt divertido, acho q sem dúvida fiz novas amizades e consolidei algumas q tinha feito online.

Venha o próximo evento e depressa! :sdrink

PS: Deixo já uma sugestão para o próximo evento, q tal um regresso à Figueira em Setembro num fim de semana em q haja lá um torneio de 150€?

+1

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Xiii… Afinal foi tudo mesmo real… :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
PokerStrategist

Original de rgs78
Xiii… Afinal foi tudo mesmo real… :f_eek:

Em caso de dúvida podes sempre ir ver as fotos. lol

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:D :D

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas Pessoal,

Ainda não cheguei a casa, estou neste momento no aeroporto a espera do avião das 21:30 para finalmente chegar a casa.

Quero agradecer a presença de todos e daqueles que não tiveram presentes mas acompanharam-nos.

Foi sem duvida um dia especial, tivemos muitas conversas interessantes, tivemos momentos que jamais serão esquecidos.

È para mim um motivo de grande orgulho poder pertencer a esta comunidade e notei que estavam todos bem dispostos com vontade de saber quem é quem.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

Finalmente em casaaaaaaaaaaa!!!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Um dia muito bem passado. Obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de TUFATIFA
Boas Pessoal,

Ainda não cheguei a casa, estou neste momento no aeroporto a espera do avião das 21:30 para finalmente chegar a casa.

Quero agradecer a presença de todos e daqueles que não tiveram presentes mas acompanharam-nos.

Foi sem duvida um dia especial, tivemos muitas conversas interessantes, tivemos momentos que jamais serão esquecidos.

È para mim um motivo de grande orgulho poder pertencer a esta comunidade e notei que estavam todos bem dispostos com vontade de saber quem é quem.

Abraço,

Tufa

:sdrink :sdrink

Diga-se de passagem que a única RP ao nível do Tufa, foi mesmo a menina de óculos! :f_love:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de TUFATIFA
Boas Pessoal,

Abraço,

Tufa

:sdrink :sdrink

Diga-se de passagem que a única RP ao nível do Tufa, foi mesmo a menina de óculos! :f_love:

E as outras todas

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Não me causaram impacto... _cry: _cry:

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

Boas,

Agora com mais tempo e refeito da viagem chegou altura de voltar à rotina.

Antes disso quero agradecer ao nosso administrador o excelente programa que foi feito para a nossa comunidade.

Ao começar tivemos um concerto "Canções Nómadas" nos colocou num nível de intelectualidade acima da média. Senti que era uma pessoa "inteligente" ao assistir tal concerto.

Isto claro depois de nos apresentarmos todos, ficarmos a conhecer quem eram as caras por trás do nicks. Claro que sempre temos uma ideia de como é alguém pela forma como escreve, como faz as perguntas aliás isso é uma read que temos como jogadores de poker.

Já conhecia alguns membros de outros eventos e foi bom reforçar esses laços e conhecer outros membros que falamos com alguma regularidade ou mesmo que vemos alguns posts.

Não posso deixar agradecer aos membros femininos, caso da Sara (esposa do double), Sofia, Sara (esposa do Bakano), Alexxa e à Barbara a vossa presença que tornou este convívio ainda mais interessante.

Depois da exposição de tivemos um briefing com umas "lambretas" e uma sandoscas para enganar a fome. Aqui começamos a nos conhecer melhor, o gelo foi quebrado e festa começou.

Quero agradecer a todos a simpatia e foi sem duvida um Fim de semana especial poder estar convosco que jamais irei esquecer.

Abraço a todos,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
PokerStrategist

Então e quando é o próximo encontro? :coolface:

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Quando é o próximo? :D

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

Já estou a "chatear" o nosso grande chefe para que façamos o mais rápido possível.

Até podia ser na Madeira na passagem do Ano. (é uma ideia)

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
PokerStrategist

Original de TUFATIFA
Já estou a "chatear" o nosso grande chefe para que façamos o mais rápido possível.

Até podia ser na Madeira na passagem do Ano. (é uma ideia)

É uma boa ideia, mas para mim este ano não ia dar.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Voto no próximo na Figueira e o seguinte na passagem do ano na Madeira!

Já agora, foi um enorme prazer estar com todos os que conseguiram. Foi fantástico rever algumas caras e conhecer novas.

Obrigado! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
guto15 Autor do tópico
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

<object height="350" width="585" codebase=" http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000"><param name="flashvars" value="offsite=true&lang=en-us&page_show_url=%2Fphotos%2F70216860%40N08%2Fsets%2F72157644710858910%2Fshow&page_show_back_url=%2Fphotos%2F70216860%40N08%2Fsets%2F72157644710858910%2F&set_id=72157644710858910" /><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="src" value=" https://www.flickr.com/apps/slideshow/show.swf?v=71649" /><param name="allowfullscreen" value="true" /><embed type="application/x-shockwave-flash" width="585" height="350" src=" https://www.flickr.com/apps/slideshow/show.swf?v=71649" allowfullscreen="true" flashvars="offsite=true&lang=en-us&page_show_url=%2Fphotos%2F70216860%40N08%2Fsets%2F72157644710858910%2Fshow&page_show_back_url=%2Fphotos%2F70216860%40N08%2Fsets%2F72157644710858910%2F&set_id=72157644710858910"></embed></object>

<object height="350" width="585" codebase=" http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000"><param name="flashvars" value="offsite=true&lang=en-us&page_show_url=%2Fphotos%2Fpokerstars_com%2Fsets%2F72157644675552297%2Fshow&page_show_back_url=%2Fphotos%2Fpokerstars_com%2Fsets%2F72157644675552297%2F&set_id=72157644675552297" /><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="src" value=" https://www.flickr.com/apps/slideshow/show.swf?v=71649" /><param name="allowfullscreen" value="true" /><embed type="application/x-shockwave-flash" width="585" height="350" src=" https://www.flickr.com/apps/slideshow/show.swf?v=71649" allowfullscreen="true" flashvars="offsite=true&lang=en-us&page_show_url=%2Fphotos%2Fpokerstars_com%2Fsets%2F72157644675552297%2Fshow&page_show_back_url=%2Fphotos%2Fpokerstars_com%2Fsets%2F72157644675552297%2F&set_id=72157644675552297"></embed></object>

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
PokerStrategist

Muito bom!

:fdrink