só bebados.... felizmente deixei a vida boémia !
Eh pá, muito bom! Grande ambiente, um dia bem passado, foi a primeira de muitas, espero eu.
A festa da Stars foi bem boa, desde o serviço, à música, mas valeu acima de tudo pela companhia.
Ainda assim, acho que a Stars ainda não me retribuiu o suficiente, por isso é bom que voltem a repetir a brincadeira para o ano.
Gostei muito de conhecer o pessoal todo daqui, e espero que se possa fazer um evento da Strategy num futuro próximo.
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Curti. Foi um prazer rever os que já conhecia e conhecer mais uns quantos
Quanto à festa eu tb gostei, estavam lá cerca de 3x mais mulheres do que eu esperava.
Um abraço e até pró ano
Original de PedroMiguelRP
Original de agacirj
Original de thegreatmazinga
Spoiler
Aloooooo galera
![]()
Viajei hoje de Lisboa para o Porto e acabei de chegar. Quero só agradecer a todos os que marcaram presença por demonstrarem mais uma vez o espírito de comunidade que nos une. Para mim, sempre é um prazer reencontrar os companheiros de encontros anteriores e conhecer os novatos nestas andanças de eventosEu pessoalmente fiquei muito satisfeito com a forma como decorreram todas as atividades, mas tenho de destacar as canções nómadas como o momento mais surpreendente.
Espero que todos tenham chegado bem, saímos do arraial da bica perto das 5 da manhã mas penso que alguns resistentes ainda se aventuraram mais na noite lisboeta
![]()
so faltou legenda pq num conheço ninguem
![]()
+1
+2
--------------------------------
"reconheci", acho eu, o TUFATIFA e a Alexa, de agasalho/blusa/jaqueta/nãoseicomodizemaeee vermelho (TUFA) e de nem sei como diz no BR (Alexandra),
afinal, todo homem é donkey em roupas/vestuário... KKKK
--------------------------------
Felicidades pra todos,
abrax,
Legenda da foto do meio: amiga da alexxa, alexa, double2, sara, jorgeteixeira, guto15, flplopes, nvaz, frmalves, sara, faria, mazinga, josé, constancio, guga, torcato e tufa. Entre os atrasados e outros que não estão nesta foto figuram: bakano, rgs, relvas, makina, ruuuuic, marcof3, zeaugusto, tfsantos, aliv3, zeaugusto.
Eu até que pousei para a foto,mas como já disse a trás preferiram não estragar a foto hehe
Ficou a minha loira tb esta bem,estou bem representado!
Bom dia! Chegaram todos bem a casa? :sdrink :sdrink
Foi um prazer voltar a ver algumas caras conhecidas e poder associar caras desconhecidas a alguns nicks. Espero que possam estar presentes no próximo evento, especialmente com a mesma quantidade de cachaça, rum, whisky, whisky e beirão.
Original de Faria18
Ainda assim, acho que a Stars ainda não me retribuiu o suficiente, por isso é bom que voltem a repetir a brincadeira para o ano.
Tens de postar aí a foto com a menina dos óculos!
Original de Constancio3
Como é que disseste JorgeTeixeira? Ias pagar me uma garrafa?
Tens de ver que o período dessa promoção terminava às 16 horas do dia 6 - momento em que saí de casa e gg fórum.
Eu não tirei foto nenhuma... mas deve haver aí bastantes mais fotografias!
Share share share!
Eh pá, eu tirei mesmo poucas fotos, e quase nenhuma se aproveita :sdrink
Mas aqui vão:
A entrada para o evento

A mesa onde se iniciou a noite

Uma foto qualquer

Eu e a menina dos óculos

E um video qualquer que gravei, e que nem me lembrava sequer que tinha gravado.
PS: Não consegui pôr as fotos a aparecerem como deve ser, se puderem corrigir isso, agradeço.
Fixed.
Original de Faria18
A mesa onde se iniciou a noite
De quem seria o copo vazio?
Original de Faria18
Eu e a menina dos óculos
Foi a atração da noite!

Da esquerda para a direita:
- À frente: thegreatmazinga, makinazero, ruuuic, flplopes
- Ao meio: guto15, Alexa25, nvaz, TUFATIFA, skullqueen, double2, masfe, zeaugusto77's girl, zeaugusto77
- Atrás: tfsantos, Aliv3, rgs78, JorgeTeixeira, lmrelvas

tfsantos, Faria18, nvaz, Torcato, Guga, FRMAlves

TUFATIFA, Constancio3, amigo do Constancio

lmrelvas, makinazero, rgs78

nvaz, Faria18, José (comunidade espanhola), Torcato, tfsantos
Eish, havia paparazzis e tudo.
Em relação à menina dos óculos, era agradavel sim senhora, mas eu só tive olhos para a menina do balcão da cerveja. Joana, se estiveres aí, adiciona-me na comunidade, sinto que vamos ser muito felizes juntos
Quem é que é a malta próxima aqui de Lisboa?
A malta mais próxima até podia fazer uns encontros com mais regularidade
Original de Faria18
Eish, havia paparazzis e tudo.Em relação à menina dos óculos, era agradavel sim senhora, mas eu só tive olhos para a menina do balcão da cerveja. Joana, se estiveres aí, adiciona-me na comunidade, sinto que vamos ser muito felizes juntos
![]()
looool
Nem acabas-te com barril da cerveja e nem sacas-te o numero à Joana.
Eu no inicio da noite ainda pensei, bora lá repurar o investimento que já fiz na stars ao longo dos tempos mas depois perto das 23h desisti.
Original de Faria18
Eish, havia paparazzis e tudo.Em relação à menina dos óculos, era agradavel sim senhora, mas eu só tive olhos para a menina do balcão da cerveja. Joana, se estiveres aí, adiciona-me na comunidade, sinto que vamos ser muito felizes juntos
![]()
Deixa a loirinha Faria!
Mas estou contigo, era um investimento claramente +++$EV :nh
Tinha que deixar aqui também a foto com esta menina simpatica.

Agora é que reparei Faria, a Joana aparece nesta foto. lool
Original de Kingsbull
Quem é que é a malta próxima aqui de Lisboa?A malta mais próxima até podia fazer uns encontros com mais regularidade
![]()
Eu sou de Alverca, por isso :sdrink
Deixa a loirinha Faria! Big Grin
Mas estou contigo, era um investimento claramente +++$EV Nice hand!
lol, não dá, ficou-me marcada. Era +++$EV mesmo.
Fui eu que tirei a foto, achas que não fiz de propósito?
Original de Faria18
Fui eu que tirei a foto, achas que não fiz de propósito?![]()
lol
Ah pronto, tá mais que explicado sim.
Nice shot!
:fdrink
Original de Faria18
Fui eu que tirei a foto, achas que não fiz de propósito?
![]()
:fuckyeah :fuckyeah
Só é pena a menina dos óculos estar com o casaco tão fechado... nas fotos.