Saltar para o fórum
everest shasta

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] everest shasta

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,296 Visualizações
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Queria lançar um desafio encher um shasta da everest com jogadores da strategy para jogarmos .... a um bom nivel de forma barata lol

è um desafio donk. :D

8 respostas
CaoSBR
Membro desde: 18.09.2009

Legal, jogar o shasta...
Aconselho jogar até juntar uns 0,50 e depois ir pro cash de 0,01e0,02.
Jogando com cautela, vai longe com isso.
Pena que o everest no cash so libera essas mesas por apenas tres meses de conta.
Tipo se voce tiver sucesso e ir subindo, depois tilta e perde tudo nao podera fazer o mesmo caminho.

delphino
Membro desde: 18.02.2008

oq eh shasta?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de delphino
oq eh shasta?

Mesa SnG que você joga de graça mas vale dinheiro. Já joguei muito.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Original de pokerQ4
Queria lançar um desafio encher um shasta da everest com jogadores da strategy para jogarmos .... a um bom nivel de forma barata lol

è um desafio donk. :D

junta ate 50 cents, recomendo o multitabling de 10 mesas shasta e colocar uma meta de 10 c por sessão.

após isso jogue o triple up de 0,04 +0,01 ate 3 dolares. depois jogue o k2(SNG 0,10+ 0,01 até 20 dls) a partir dae vc define cash SH NL 2 ou continua com SNG

Antes de receber meu capital inicial , fiz $10 doláres jogando shasta, double up, depois triple up, depois mesinhas de 0,2 , o que me deixou confortável somado aos $50 quando meu capital chegou, para jogar short em mesinhas de $0,2 pra valer !

Eh interessante ! da pra começar do $0,0

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

Original de CaoSBR
Legal, jogar o shasta...
Aconselho jogar até juntar uns 0,50 e depois ir pro cash de 0,01e0,02.
Jogando com cautela, vai longe com isso.
Pena que o everest no cash so libera essas mesas por apenas tres meses de conta.
Tipo se voce tiver sucesso e ir subindo, depois tilta e perde tudo nao podera fazer o mesmo caminho.

Como assim? Tenho conta no Everest faz alguns anos, tenho banca tb, mas até hoje jogo shasta...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Teve uma época que restringiram o acesso ao shasta e liberaram esse SnG FL novamente para todos:

Shasta de volta!

O ruim é que a estrutura é muito lenta e sendo Limit, você gasta no mínimo uns 45 minutos para ficar ITM e ainda que não é possível abrir mais que 8 (acho que era esse o número) de mesas simultâneas na Everest.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Original de Tudazul
Teve uma época que restringiram o acesso ao shasta e liberaram esse SnG FL novamente para todos:

Shasta de volta!

O ruim é que a estrutura é muito lenta e sendo Limit, você gasta no mínimo uns 45 minutos para ficar ITM e ainda que não é possível abrir mais que 8 (acho que era esse o número) de mesas simultâneas na Everest.

Atualmente o maximo é de 12 mesas e para chegar no ITm tempo minimo varia de 1hr 10min ate 1hr 40