Queria lançar um desafio encher um shasta da everest com jogadores da strategy para jogarmos .... a um bom nivel de forma barata lol
è um desafio donk.
Queria lançar um desafio encher um shasta da everest com jogadores da strategy para jogarmos .... a um bom nivel de forma barata lol
è um desafio donk.
Legal, jogar o shasta...
Aconselho jogar até juntar uns 0,50 e depois ir pro cash de 0,01e0,02.
Jogando com cautela, vai longe com isso.
Pena que o everest no cash so libera essas mesas por apenas tres meses de conta.
Tipo se voce tiver sucesso e ir subindo, depois tilta e perde tudo nao podera fazer o mesmo caminho.
Original de delphino
oq eh shasta?
Mesa SnG que você joga de graça mas vale dinheiro. Já joguei muito.
Original de pokerQ4
Queria lançar um desafio encher um shasta da everest com jogadores da strategy para jogarmos .... a um bom nivel de forma barata lolè um desafio donk.
![]()
junta ate 50 cents, recomendo o multitabling de 10 mesas shasta e colocar uma meta de 10 c por sessão.
após isso jogue o triple up de 0,04 +0,01 ate 3 dolares. depois jogue o k2(SNG 0,10+ 0,01 até 20 dls) a partir dae vc define cash SH NL 2 ou continua com SNG
Antes de receber meu capital inicial , fiz $10 doláres jogando shasta, double up, depois triple up, depois mesinhas de 0,2 , o que me deixou confortável somado aos $50 quando meu capital chegou, para jogar short em mesinhas de $0,2 pra valer !
Eh interessante ! da pra começar do $0,0
Original de CaoSBR
Legal, jogar o shasta...
Aconselho jogar até juntar uns 0,50 e depois ir pro cash de 0,01e0,02.
Jogando com cautela, vai longe com isso.
Pena que o everest no cash so libera essas mesas por apenas tres meses de conta.
Tipo se voce tiver sucesso e ir subindo, depois tilta e perde tudo nao podera fazer o mesmo caminho.
Como assim? Tenho conta no Everest faz alguns anos, tenho banca tb, mas até hoje jogo shasta...
Teve uma época que restringiram o acesso ao shasta e liberaram esse SnG FL novamente para todos:
O ruim é que a estrutura é muito lenta e sendo Limit, você gasta no mínimo uns 45 minutos para ficar ITM e ainda que não é possível abrir mais que 8 (acho que era esse o número) de mesas simultâneas na Everest.
Original de Tudazul
Teve uma época que restringiram o acesso ao shasta e liberaram esse SnG FL novamente para todos:O ruim é que a estrutura é muito lenta e sendo Limit, você gasta no mínimo uns 45 minutos para ficar ITM e ainda que não é possível abrir mais que 8 (acho que era esse o número) de mesas simultâneas na Everest.
Atualmente o maximo é de 12 mesas e para chegar no ITm tempo minimo varia de 1hr 10min ate 1hr 40