Saltar para o fórum
Fim de SSS na poker...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fim de SSS na pokerstars

70 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
5,521 Visualizações
pexer0
Membro desde: 09.02.2009
Poker Player

O negócio eh esudar bem o BSS pq ele promete ficar muito mais lucrativo agora...

SSS era muito facil de aprender, e muito facil de executar, logo muita gente fazia da forma certa... SSS trancava o movimento da grana nas mesas... e Player/flop diminuia...

agora a tendencia é ter muito BSS novato, e muito mais donk apostando...
logo quem aprender antes melhor... Até o povo se adequar, tu ja vai ter faturado muita grana!

Eu jogava SSS agora sou aprendiz de BSS o/

Sinceramente acho que nós SSS temos os dias contados :f_cry:

Estou seriamente a pensar estudar BSS desde o nível básico para quando acabar com os SSS ter como jogar..

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Agora só falta você, Party Poker. Agora só falta você...

Putz japa, mando um e-mail por dia cobrando mudanças, a pior coisa que tem é SSS em mesa SH, eles acabam com os potes da mesa.

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Eu mudei para BSS há menos de um mês, e pelos vistos fiz bem.... e para já estou a dar-me bem. Já quase dupliquei a banca que tinha quando comecei :f_biggrin:

Em relação ao teu post, Tempo, pelo que me recordo, a estratégia SS não é aplicável em SH (ao pagar mais vezes as blinds as bases matemáticas da estratégia não funcionam). Sendo assim, alguém que entre com a stack mínima nessas mesas provavelmente nem está a seguir nenhuma estratégia em particular, apenas têm medo de perder muito dinheiro de uma vez.

Digo isso porque quando jogava SSS estava sempre atento a outros possíveis SSP, que entravam com o buy-in mínimo, mas quando via as jogadas deles apercebia-me que de SS não tinham nada, excepto o buy-in. E foram muito poucos os jogadores que encontrei que entrassem com buy-in mínimo e que seguissem a estratégia.