Saltar para o fórum
Fim de SSS na poker...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fim de SSS na pokerstars

70 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
5,521 Visualizações
pexer0
Membro desde: 09.02.2009
Poker Player

O negócio eh esudar bem o BSS pq ele promete ficar muito mais lucrativo agora...

SSS era muito facil de aprender, e muito facil de executar, logo muita gente fazia da forma certa... SSS trancava o movimento da grana nas mesas... e Player/flop diminuia...

agora a tendencia é ter muito BSS novato, e muito mais donk apostando...
logo quem aprender antes melhor... Até o povo se adequar, tu ja vai ter faturado muita grana!

Eu jogava SSS agora sou aprendiz de BSS o/

Sinceramente acho que nós SSS temos os dias contados :f_cry:

Estou seriamente a pensar estudar BSS desde o nível básico para quando acabar com os SSS ter como jogar..

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Agora só falta você, Party Poker. Agora só falta você...

Putz japa, mando um e-mail por dia cobrando mudanças, a pior coisa que tem é SSS em mesa SH, eles acabam com os potes da mesa.

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Eu mudei para BSS há menos de um mês, e pelos vistos fiz bem.... e para já estou a dar-me bem. Já quase dupliquei a banca que tinha quando comecei :f_biggrin:

Em relação ao teu post, Tempo, pelo que me recordo, a estratégia SS não é aplicável em SH (ao pagar mais vezes as blinds as bases matemáticas da estratégia não funcionam). Sendo assim, alguém que entre com a stack mínima nessas mesas provavelmente nem está a seguir nenhuma estratégia em particular, apenas têm medo de perder muito dinheiro de uma vez.

Digo isso porque quando jogava SSS estava sempre atento a outros possíveis SSP, que entravam com o buy-in mínimo, mas quando via as jogadas deles apercebia-me que de SS não tinham nada, excepto o buy-in. E foram muito poucos os jogadores que encontrei que entrassem com buy-in mínimo e que seguissem a estratégia.

Isto tudo para dizer que não tenho nada contra a estratégia, nem contra quem a aplica (como eu o fiz até há pouco tempo...), mas pelo andar das coisas, quem ainda não começou a ler uns artigos de BSS, devia começar a fazê-lo...

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Uma pena, eu curtia SSS.

Vamos fazer uma vaquinha pro laini, ele vai ficar desempregado se a SSS acabar!

hahaha.

Mudei hoje pra BSS Full Ring.
Vamo que vamo!

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de Stringlord

Em relação ao teu post, Tempo, pelo que me recordo, a estratégia SS não é aplicável em SH (ao pagar mais vezes as blinds as bases matemáticas da estratégia não funcionam). Sendo assim, alguém que entre com a stack mínima nessas mesas provavelmente nem está a seguir nenhuma estratégia em particular, apenas têm medo de perder muito dinheiro de uma vez.

Dá uma passeada no fórum espanhol que você verá a estratégia.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Sugiro que mandem email para a party poker pedindo para q acabem com os SSS tb e q se nao fizerem, irão jogar na PS e FTP. GG ratos de 20bb.

Original de Diorama
Sugiro que mandem email para a party poker pedindo para q acabem com os SSS tb e q se nao fizerem, irão jogar na PS e FTP. GG ratos de 20bb.

Estás a ser mauzinho :(
Cada um joga a variante em que se sente mais à vontade... com o fim da SSS nas salas teremos que nos habituar à ideia e mudar ou para FL ou BSS... mas não é preciso chamar-nos "ratos" não gostei... :f_frown:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de acporsche

Original de Diorama

Cada um joga a variante em que se sente mais à vontade... com o fim da SSS nas salas teremos que nos habituar à ideia e mudar ou para FL ou BSS... mas não é preciso chamar-nos "ratos" não gostei... :f_frown:

somos ratos mas jogamos a estratégia perfeita.

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

hauhuahauhauh

bem vindos

agora vcs vao jogar poker

Não se esqueçam de que a SSS é uma estratégia para ser usada contra BigStacks. No caso das mesas 20bb-50bb estarão a usar a estratégia contra (MiddleStacks) ou indecisos lol... não será tão lucrativo jogar contra esses oponentes, uma vez que o leque de mãos deles tem por consequência de ser + reduzido, pois as odds implícitas (100BB) descerão muito.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

MancaMulas
PokerStrategist

Original de pporsche
Não se esqueçam de que a SSS é uma estratégia para ser usada contra BigStacks. No caso das mesas 20bb-50bb estarão a usar a estratégia contra (MiddleStacks) ou indecisos lol... não será tão lucrativo jogar contra esses oponentes, uma vez que o leque de mãos deles tem por consequência de ser + reduzido, pois as odds implícitas (100BB) descerão muito.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

se jogares nas shallow ganhas da mesma maneira... o que importa nao é quanto eles têm na stack! o que importa é que eles sejam loose e paguem os teus aumentos... a partir do momento que eles tenham mais na stack do que nós (para podermos duplicar, como é óbvio) eu só preciso que eles sejam jogadores looses para eu malhar neles neles.

Original de MancaMulas

Original de pporsche

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

se jogares nas shallow ganhas da mesma maneira... o que importa nao é quanto eles têm na stack! o que importa é que eles sejam loose e paguem os teus aumentos... a partir do momento que eles tenham mais na stack do que nós (para podermos duplicar, como é óbvio) eu só preciso que eles sejam jogadores looses para eu malhar neles neles.

não é por passar para BSS que nos vamos tornar mais loose, acho sinceramente que bem pelo contrário, seremos ainda mais tights até dominarmos minimamente a BSS..

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de acporsche
mas não é preciso chamar-nos "ratos" não gostei... :f_frown:

Mas é correto, por causa do ratholing, não é exatamente o que um SSP faz?

MancaMulas
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de acporsche
mas não é preciso chamar-nos "ratos" não gostei... :f_frown:

Mas é correto, por causa do ratholing, não é exatamente o que um SSP faz?

A SSS só pode ser jogada com lucro quando a stack está entre 15 e 25bb. Se ultrapassar as 25bb, nós não podemos continuar a jogar então saímos dessa mesa. tanto saímos com 26bb como com 40bb. Se cair abaixo de 15bb, nós fazemos a recompra dando assim possibilidade a vocês (gatos) de tirar mais dinheiro de nós (ratos)

mas já que falas disso, tempolivre, eu compreendo. mas tens de ver que no poker online nao há pessoas físicas. se eu ganho 20bb de ti e saio da mesa, tu ficas furioso porque não tens como me ganhar o dinheiro de volta. mas se eu saio da mesa, logo a seguir entra outro jogador para o meu lugar, se calhar até com bastante mais dinheiro na stack do que eu.

agora se vamos a falar de poker ao vivo, isso é claro que é uma atitude ruim. eu a jogar com os meus amigos e a beber uma cerveja, dobro a minha stack e digo "Ok pessoal, para mim acabou. até amanhã" isso claro que nao se faz.

tempolivre qualquer BSS sabe como joga um SSS... percebo que quando saímos da mesa porque já temos mais de 25bb vocês fiquem furiosos mas essa é SSS e vocês sabem disso.

tempolivre
Oldschool Grinder

mas tens de ver que no poker online nao há pessoas físicas

Me desculpe MancaMulas, mas por trás de um computador sempre há uma pessoa. A minha postura na "vida" real é a mesma que tenho virtualmente, não mudo por ser apenas um nick facilmente incógnito, menos ainda preciso de fakes para dizer algo. Mas é uma estratégia e respeito a sua opção, não é ilegal, afinal as salas permitem, mas a questão ética é altamente questionável.

Poxa acporshe, o fato de ficar furioso é mais relativo à dinâmica do jogo em sí, da impossibilidade de certas jogadas e um blá, blá, blá imenso que gera discussões quase intermináveis. Estamos sentados numa mesa bacana, pot médio alto, VP$IP acima da média, steal e resteal rolando solto e jogando pós flop com odds interessantes. Quando um SSP entra na mesa isso acaba, simples assim, "todos" fecham o range e a mesa passa a ter um jogo truncado.

Isso principalmente nas mesas SH, onde o jogo é mais solto. A dinâmica da mesa muda radicalmente com a entrada de um SH SSP padrão.

Bem, este tópico é sobre o possível fim da SSS na stars, realmente parece haver um movimento do mercado neste sentido. Temos muito conteúdo estratégico na comunidade, então não será o final do mundo pra ninguém.

Duvido que qualquer um dos SSP não se adapte rapidamente a jogar um BSS FR. Não é um jogo tão complexo, são apenas algumas streets a mais para tomar decisões. Já em SH o bicho pega um pouco mais, mas um dia eu aprendo.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Original de MancaMulas

Original de acporsche

Original de Diorama

somos ratos mas jogamos a estratégia perfeita.

Treine um macaco, e ele o fará também.

Acabou! Vaiu doer menos se concientizar logo...

Esse assunto é igual Senna x Piquet, Flamengo x Vasco, Católico x Evangélico, Brasil x Argentina e tantos outros... Não dá em nada.

Agora pra quem não viu essa imgem em outro post taí:

Eu pelo menos tenho boas lembranças da SSS... Mas pra dizer a verdade já estão ficando pra trás com a minha evolução na BSS.

_thumbsup:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

É, larguei a SSS faz um tempo já, pra me dedicar a sit e MTT...

Achava a entrategia rentavel, mas o pessoal já tinha se acostumado a jogar com ela, então ela tava demorando um pouco mais de tempo para realmente dar lucro...

Acho que a habilidade, o Poker em si, ganha bem mais com a abolição da SSS