mas tens de ver que no poker online nao há pessoas físicas
Me desculpe MancaMulas, mas por trás de um computador sempre há uma pessoa. A minha postura na "vida" real é a mesma que tenho virtualmente, não mudo por ser apenas um nick facilmente incógnito, menos ainda preciso de fakes para dizer algo. Mas é uma estratégia e respeito a sua opção, não é ilegal, afinal as salas permitem, mas a questão ética é altamente questionável.
Poxa acporshe, o fato de ficar furioso é mais relativo à dinâmica do jogo em sí, da impossibilidade de certas jogadas e um blá, blá, blá imenso que gera discussões quase intermináveis. Estamos sentados numa mesa bacana, pot médio alto, VP$IP acima da média, steal e resteal rolando solto e jogando pós flop com odds interessantes. Quando um SSP entra na mesa isso acaba, simples assim, "todos" fecham o range e a mesa passa a ter um jogo truncado.
Isso principalmente nas mesas SH, onde o jogo é mais solto. A dinâmica da mesa muda radicalmente com a entrada de um SH SSP padrão.
Bem, este tópico é sobre o possível fim da SSS na stars, realmente parece haver um movimento do mercado neste sentido. Temos muito conteúdo estratégico na comunidade, então não será o final do mundo pra ninguém.
Duvido que qualquer um dos SSP não se adapte rapidamente a jogar um BSS FR. Não é um jogo tão complexo, são apenas algumas streets a mais para tomar decisões. Já em SH o bicho pega um pouco mais, mas um dia eu aprendo.