Saltar para o fórum
Fim de SSS na poker...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fim de SSS na pokerstars

70 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
5,526 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de Diorama

Original de MancaMulas

Original de acporsche

Original de Diorama
Sugiro que mandem email para a party poker pedindo para q acabem com os SSS tb e q se nao fizerem, irão jogar na PS e FTP. GG ratos de 20bb.

Estás a ser mauzinho :(
Cada um joga a variante em que se sente mais à vontade... com o fim da SSS nas salas teremos que nos habituar à ideia e mudar ou para FL ou BSS... mas não é preciso chamar-nos "ratos" não gostei... :f_frown:

somos ratos mas jogamos a estratégia perfeita.

Treine um macaco, e ele o fará também.

olha amigo, eu quero é ganhar dinheiro e o resto é paisagem... :f_biggrin:

Trevas171
Membro desde: 20.02.2010
PokerStrategist

So eu acho que isso não vai muda nada??
A sss vai continuar e nessas salas de 20BB - 50BB vai haver ainda mais donkeys do que ja tinha nas salas normais.
Asim ficamos todos felizes os BSS e os SSS.
So não intendo esse odio aos sss,somente usamos a probabilidade a nosso favor.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

so passando pra deixar o famoso.

"DIE SS"

Original de Diorama

Original de MancaMulas

Original de acporsche

Original de Diorama
Sugiro que mandem email para a party poker pedindo para q acabem com os SSS tb e q se nao fizerem, irão jogar na PS e FTP. GG ratos de 20bb.

Estás a ser mauzinho :(
Cada um joga a variante em que se sente mais à vontade... com o fim da SSS nas salas teremos que nos habituar à ideia e mudar ou para FL ou BSS... mas não é preciso chamar-nos "ratos" não gostei... :f_frown:

somos ratos mas jogamos a estratégia perfeita.

Treine um macaco, e ele o fará também.

é verdade, há macacos bem mais inteligentes que alguns seres humanos

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

mas pqp, q é isso, ninguém aqui percebeu que essa mudança na stars, da forma que foi feita, só beneficiou os shortstacks?

20-50bb foi uma péssima escolha de range. a idéia era que os shortstacks fossem obrigados a jogar com quem estivesse disposto a jogar o mesmo jogo deles, mas nunca que vai ser o caso em mesas assim. o que tá acontecendo é que todos os fish tão sentando nessas mesas, pq 50bb poker pra eles é ok de qualquer forma, e o número de mesas short é bem maior por causa da quantidade de sss abrindo mesas.

a verdade é que, do jeito que as coisas tão no momento, o jogo padrão na stars agora é um jogo de 50bb, o que foi um fail monumental, uma tragédia.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Gonira
mas pqp, q é isso, ninguém aqui percebeu que essa mudança na stars, da forma que foi feita, só beneficiou os shortstacks?

20-50bb foi uma péssima escolha de range. a idéia era que os shortstacks fossem obrigados a jogar com quem estivesse disposto a jogar o mesmo jogo deles, mas nunca que vai ser o caso em mesas assim. o que tá acontecendo é que todos os fish tão sentando nessas mesas, pq 50bb poker pra eles é ok de qualquer forma, e o número de mesas short é bem maior por causa da quantidade de sss abrindo mesas.

a verdade é que, do jeito que as coisas tão no momento, o jogo padrão na stars agora é um jogo de 50bb, o que foi um fail monumental, uma tragédia.

Pqp! Então tens visto menos donks os teus limites? Fugiram todos para as mesas "short"?

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Gonira

sim, vao obrigar muita gente a jogar o jogo deles.

stars fail.

SSS é pra quem sabe jogar ;)
Quem não sabe bate em SSS é porque é donkey :)

MancaMulas
PokerStrategist

Original de Gonira

se queres jogar BSS com tranquilidade, tens mesas de 40-100 e 100-250!!!

Gonira
Elite Grinder

tozza, you fail. sss é pra quem NÃO SABE jogar, por isso a ps sempre passou essa estratégia pros iniciantes. pq qualquer mongolóide consegue jogar isso, não tem pós-flop, praticamente não precisa usar a cabeça. FATO.

mancamulas, nem vem com falinha, eu não sou burro, jogo isso pra ganhar dinheiro, então quero jogar contra fish. e os fish tão sendo implicitamente direcionados pras mesas short pela stars.

vc não joga sss tranquilamente se o buy-in for 20-30bb? a resposta é não, certo? pq? pq vc não quer jogar contra shortstacks, óbvio. assim como eu não quero jogar contra shortstacks. ninguém quer jogar contra shortstacks. conclusão: eles são uma praga.

aí a stars vem com essa solução fictícia só pra piorar a situação e obrigar quem joga poker a comprar 50bb max, isso é uma palhaçada e imo só piora o que já era ruim.

e mais uma vez, não vem com falinha. nada contra vc pessoalmente, mas sss devia ser proibido de se manifestar, só fala merda, pqp.

Trevas171
PokerStrategist

Original de pixinas

Original de Gonira

Pqp! Então tens visto menos donks os teus limites? Fugiram todos para as mesas "short"?

É isso que eu estou tentando explicar.
As mesas 20bb - 50bb estão infestadas de donkeys asim como as shallow tables do full tilts virou um oceano gigante e isso é otimo para os sss.Quem vai joga nas mesas de 40bb- 100bb e 100bb - 250bb são os regulares.
E tem gente falando que o sss morreu.
FAIL

MancaMulas
PokerStrategist

Original de Gonira
tozza, you fail. sss é pra quem NÃO SABE jogar, por isso a ps sempre passou essa estratégia pros iniciantes. pq qualquer mongolóide consegue jogar isso, não tem pós-flop, praticamente não precisa usar a cabeça. FATO.

mancamulas, nem vem com falinha, eu não sou burro, jogo isso pra ganhar dinheiro, então quero jogar contra fish. e os fish tão sendo implicitamente direcionados pras mesas short pela stars.

vc não joga sss tranquilamente se o buy-in for 20-30bb? a resposta é não, certo? pq? pq vc não quer jogar contra shortstacks, óbvio. assim como eu não quero jogar contra shortstacks. ninguém quer jogar contra shortstacks. conclusão: eles são uma praga.

aí a stars vem com essa solução fictícia só pra piorar a situação e obrigar quem joga poker a comprar 50bb max, isso é uma palhaçada e imo só piora o que já era ruim.

e mais uma vez, não vem com falinha. nada contra vc pessoalmente, mas sss devia ser proibido de se manifestar, só fala merda, pqp.

se jogas para ganhar dinheiro, joga SSS :f_p:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

Pessoa errada Manca. O Gonira tem 30K+ de profit..

Gonira
Elite Grinder

Original de MancaMulas

[ ] eu não ganho dinheiro jogando bss.
[X] shortstack trollando/falando merda aleatoriamente.

MancaMulas
PokerStrategist

Original de Gonira

Original de MancaMulas

[X] O MancaMulas é uma besta

Trevas171
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Original de Gonira

Original de MancaMulas

[X] O MancaMulas é uma besta

[X]BSS nervoso pq tomo coro para SSS

Gonira
Elite Grinder

hauhauhauha @ "tomou coro".

o que vcs não entendem é que o jogo ficou uma merda, a gente tá preocupado é com o jogo tá uma merda e não que agora zomg nós não vamos mais ganhar dinheiro.

eu tilto é com a trollagem. shortstack é troll por excelência, nunca vem com um argumento coerente. seu post é um belo exemplo disso.

Trevas171
PokerStrategist

Original de Gonira
hauhauhauha @ "tomou coro".

o que vcs não entendem é que o jogo ficou uma merda, a gente tá preocupado é com o jogo tá uma merda e não que agora zomg nós não vamos mais ganhar dinheiro.

eu tilto é com a trollagem. shortstack é troll por excelência, nunca vem com um argumento coerente. seu post é um belo exemplo disso.

sss simplismente é uma estrategia que vc usa a matematica a seu favor.
Jogamos dentro da regra do poker e não fazemos nada ilegal, agora se vc quer decidir qual o tamanho da stack do seu oponente e que mão ele vai dar raise ou foldar ai fica facil.Agora ta resolvido vai joga nas mesas de 100bb - 250bb inquanto os sss jogam na mesa de 20bb a 50bb.

Gonira
Elite Grinder

enquanto as regras permitirem, óbvio que nenhum big stack pode ditar quanto um jogador pode levar pra mesa. mas os sites estão mudando as regras, justamente por entenderem que quem joga na sss tem uma vantagem injusta e que a multiplicação deles degrada a qualidade do jogo em geral.

o problema da stars é que ela fez tudo errado. enquanto o full tilt deixou clara a mensagem de que ratholing não era uma prática incentivada pelo site e relegou os shorts a mesas só pra eles, a stars simplesmente abaixou o buy-in máximo das mesas normais. em vez de restringir o campo de ação dos ratholers, eles diminuiram as opções dos full stacks, obrigando eles a jogar com 50bb. isso nunca foi a intenção de todas as reclamações que geraram a mudança.

eu joguei nas mesas deep e aquilo tá uma bosta. o poker é a minha única fonte de renda e eu preciso de fish pra fazer meu lucro, eu não vou ficar jogando em mesas onde meu edge é mínimo e o rake acaba comendo tudo.

se é pra fazer essa lambança, deixa como tava.

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de JavaMatador
Esse assunto é igual Senna x Piquet, Flamengo x Vasco, Católico x Evangélico, Brasil x Argentina e tantos outros... Não dá em nada.

é então

Senna > Piquet
Flamengo > Vasco
Católico > Evangélico
Brasil > Argentina

BSS > SSS

its so easy, baby