Como é que estes tipos são seleccionados para ir ao programa?? ♠_ugly: ♠_ugly:
lol. Calma, tudo (às vezes) tem uma explicação.
Eu vi esta série completa...Então é assim: O vencedor ganha o dinheiro que conseguir acima dos 10k (se nao me engano) iniciais. No entanto, ele está também num outro concurso: No final de vários episódios, o concorrente que mais dinheiro conseguiu, ganhava uma entrada para o EPT e senao me engano mais dinheiro...aahhaha, desculpa pela informação tão imprecisa, mas estou com preguiça para ir agora pesquisar. loool
Mas então é assim: Este gajo ganhou um pote gigante...E depois disse que não jogava mais nada. Quando saiu o AA, ele deu fold, mas por incrível que pareça ele ia mesmo perder, se tivesse jogado..para quads no flop!!
Agora a ironia: Ele chegou ao ponto de fazer uma jogada parva, que foi nao jogar AA, no entanto, nem isso o salvou, pois o outro concorrente que veio a segui conseguiu fazer melhor. Se bem que também tinha a vantagem de saber o que o outro já tinha feito...
Original de CALLIBAN
lol. Calma, tudo (às vezes) tem uma explicação.
Eu vi esta série completa...Então é assim: O vencedor ganha o dinheiro que conseguir acima dos 10k (se nao me engano) iniciais. No entanto, ele está também num outro concurso: No final de vários episódios, o concorrente que mais dinheiro conseguiu, ganhava uma entrada para o EPT e senao me engano mais dinheiro...aahhaha, desculpa pela informação tão imprecisa, mas estou com preguiça para ir agora pesquisar. looolMas então é assim: Este gajo ganhou um pote gigante...E depois disse que não jogava mais nada. Quando saiu o AA, ele deu fold, mas por incrível que pareça ele ia mesmo perder, se tivesse jogado..para quads no flop!!
Agora a ironia: Ele chegou ao ponto de fazer uma jogada parva, que foi nao jogar AA, no entanto, nem isso o salvou, pois o outro concorrente que veio a segui conseguiu fazer melhor. Se bem que também tinha a vantagem de saber o que o outro já tinha feito...
É basicamente isso mas a stack inicial é de 100K e não 10K, pelo que os valores ganhos são substancialmente maiores e compreendo que seja demasiada pressão para um amador arriscar-se a sair dali sem nada depois de estar a ganhar uma quantia tão grande...
No minimo dava um call par set mining mas se o flop fosse 6A6 morria de ataque cardiaco
se o gajo nao queria jogar mais mãos e o disse o melhor era ele ter ido all in directo pre flop e todos foldavam visto para ele ter dito que nao jogava mais e mandava um all in pre so poderia ter uma mão forte, nunca os outros dois dariam call , pelo menos o mercier (ou la como ele se chama) o outro nao sei porque nao conheço :D. e assim levava umas blinds
1° vez vejo alguem dando fold AA pré flop. uhasuhauhs
Ja aconteceu de floparem uma quadra assim cmg, eu com AA fulado -.-'
sou prova viva que AA nao e imbativel mais eu nao foldo numca na wh eu dei raise o cara volto all in outro vilao pagou all in eu fiquei pulando de alegria com par de ases eramos 4 jogadores no pote todos all in pote gigante do otrneio chiplider concerteza um vilao mostra KK outro mostra QQ outro KJnaipadissimos e eu abrir o sorriso e mostrei AA nem preciso anunciar o floop turn e river so digo que a primeira carta na mesa foi um rei quer mais triste que isso o unico out do cara bateu mais eu nao foldo!!!!
MEU DEUS!, JA EXISTE UM MOTIvO COERENTE PARA SE FOLDAR AA preflop?
acho que estão a falar de outro jogo talvez seja canastra ou biriba?
Ele nao podia ter dado all in directo preflop, este jogo era de pot limit em preflop, e no limit em pos flop.
Original de fjpm
É basicamente isso mas a stack inicial é de 100K e não 10K, pelo que os valores ganhos são substancialmente maiores e compreendo que seja demasiada pressão para um amador arriscar-se a sair dali sem nada depois de estar a ganhar uma quantia tão grande...
A resposta que tenho ouvido muitas vezes quando se pergunta como jogar uma determinada mão é maioritariamente das vezes: Depende.
Concordo com o fjpm neste caso. É compreensível (penso eu, que sou donk).
Quem jogar com tabelas e sem ter em conta os factores presentes durante uma determinada mão (stack, qualidade dos oponentes, número de oponentes,etc) está condenado a não singrar no poker, imo.
Original de sarvam
Original de fjpm
É basicamente isso mas a stack inicial é de 100K e não 10K, pelo que os valores ganhos são substancialmente maiores e compreendo que seja demasiada pressão para um amador arriscar-se a sair dali sem nada depois de estar a ganhar uma quantia tão grande...A resposta que tenho ouvido muitas vezes quando se pergunta como jogar uma determinada mão é maioritariamente das vezes: Depende.
Concordo com o fjpm neste caso. É compreensível (penso eu, que sou donk).
Quem jogar com tabelas e sem ter em conta os factores presentes durante uma determinada mão (stack, qualidade dos oponentes, número de oponentes,etc) está condenado a não singrar no poker, imo.
eu só concordo pq disseram que era pot limit pf, se não o fold não se justifica.
não tem edge? é o pato da mesa? ok, shove então!
mas como disseram que não poderia shovar, joga pelo menos por set value. lol