Original de Sarsante
Original de sarvam
Original de fjpm
É basicamente isso mas a stack inicial é de 100K e não 10K, pelo que os valores ganhos são substancialmente maiores e compreendo que seja demasiada pressão para um amador arriscar-se a sair dali sem nada depois de estar a ganhar uma quantia tão grande...A resposta que tenho ouvido muitas vezes quando se pergunta como jogar uma determinada mão é maioritariamente das vezes: Depende.
Concordo com o fjpm neste caso. É compreensível (penso eu, que sou donk).
Quem jogar com tabelas e sem ter em conta os factores presentes durante uma determinada mão (stack, qualidade dos oponentes, número de oponentes,etc) está condenado a não singrar no poker, imo.
eu só concordo pq disseram que era pot limit pf, se não o fold não se justifica.
não tem edge? é o pato da mesa? ok, shove então!
mas como disseram que não poderia shovar, joga pelo menos por set value. lol
sarsante, acredito que nao leste todas as respostas...por isso aqui vai novamente
Original de CALLIBAN
lol. Calma, tudo (às vezes) tem uma explicação.
Eu vi esta série completa...Então é assim: O vencedor ganha o dinheiro que conseguir acima dos 10k (se nao me engano) iniciais. No entanto, ele está também num outro concurso: No final de vários episódios, o concorrente que mais dinheiro conseguiu, ganhava uma entrada para o EPT e senao me engano mais dinheiro...aahhaha, desculpa pela informação tão imprecisa, mas estou com preguiça para ir agora pesquisar. looolMas então é assim: Este gajo ganhou um pote gigante...E depois disse que não jogava mais nada. Quando saiu o AA, ele deu fold, mas por incrível que pareça ele ia mesmo perder, se tivesse jogado..para quads no flop!!
Agora a ironia: Ele chegou ao ponto de fazer uma jogada parva, que foi nao jogar AA, no entanto, nem isso o salvou, pois o outro concorrente que veio a segui conseguiu fazer melhor. Se bem que também tinha a vantagem de saber o que o outro já tinha feito...