Saltar para o fórum
Freerolls diários n...

Notificações
Limpar tudo

Vais jogar nestes freerolls diários na PartyPoker? A sondagem é criada em Nov 04, 2010

[Fechado] Freerolls diários na PartyPoker: Vais participar?

38 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
3,236 Visualizações

Original de joaoalves12
Como faço para me inscrever, quando tento fazer o registo, diz-me que não fui convidado. Abraços

Olá joaoalves12

O requisito para participar , ter uma conta de dinheiro real afiliada à PartyPoker pela PokerStrategy.com (isto significa que tens que ter (ou ter tido) alguma vez dinheiro na tua conta da PartyPoker).

Como este é o teu primeiro post, aproveita para te apresentares à nossa comunidade:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço

Eu tenho conta de dinheiro real na party poker (já com deposito feito), mas já a tinha antes de me registar no poker strategy, mas adicionei-a na pagina de configuraçoes da poker strategy, posso jogar assim?
Abraço e obrigado.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de joaoalves12
Eu tenho conta de dinheiro real na party poker (já com deposito feito), mas já a tinha antes de me registar no poker strategy, mas adicionei-a na pagina de configuraçoes da poker strategy, posso jogar assim?
Abraço e obrigado.

Olá joaoalves12,

Infelizmente não poderá jogar os freerolls.

Tendo em vista que um dos requisitos é ter conta afiliada à Pokerstrategy.com como já foi dito na primeira página:

"Requisitos: uma conta de dinheiro real afiliada à PartyPoker pela PokerStrategy.com (isto significa que tens que ter (ou ter tido) alguma vez dinheiro na tua conta da PartyPoker)"

Abraços,
savioo18!

não consigo achar esse freerol =/
alguem sabe como encontro ?

Original de trekinho

Olá trekinho,

Seleccionas:

Tournaments>>Special>>Any>>Any

E depois é só procurares por PokerStrategy Baily $100 Freeroll

Um Abraço

Original de rogerbaia

Original de trekinho

Olá trekinho,

Seleccionas:

Um Abraço

achei :D
vlw mesmo tava aqui procurando e ñ achava rsrs

Original de trekinho

Original de rogerbaia

Original de trekinho

Olá trekinho,

Seleccionas:

Um Abraço

achei :D
vlw mesmo tava aqui procurando e ñ achava rsrs

Sempre ás ordens _thumbsup:

Agora quero ver um print teu com uma vitoria nesses freerolls ;)

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

As obrigações e o horário não me deixam jogar nem um. :f_cry:

Original de creathive
As obrigações e o horário não me deixam jogar nem um. :f_cry:

Menos um fish nas mesas _cry:

Olá,boa noite.
tenho aproveitado estes freerolls de facto para ganhar experiencia mas apenas consigo entrar no primeiro freeroll diario,o outro a noite nao permite o meu registo,podem me explicar o que se passa?

Original de hheitor
Olá,boa noite.
tenho aproveitado estes freerolls de facto para ganhar experiencia mas apenas consigo entrar no primeiro freeroll diario,o outro a noite nao permite o meu registo,podem me explicar o que se passa?

Que estranho, qual é o erro que dá quando te tentas inscrever?

Um Abraço

diz que nao fui convidado,ou algo dentro disso.estranho é que consigo entrar no freeroll da tarde e o da noite nao... tou confuso!!!

vocês teem conhecimento de algum caso identico??
Abraço

Pelo menos aqui mais ninguém se queixou.

Entra em contacto com o nosso suporte e explica a situação para eles verem o que se passa, e se não te importares manda também para o suporte da sala, assim se por acaso o problema for da parte deles é resolvido mais depressa _thumbsup:

Um Abraço

obrigado... antes de colocar aqui a duvida enviei para a PP,la responderam que deveria colocar a duvida aqui!
Abraço e obrigado

Original de hheitor
obrigado... antes de colocar aqui a duvida enviei para a PP,la responderam que deveria colocar a duvida aqui!
Abraço e obrigado

Então entra em contacto com o nosso suporte para eles verem o que se passa _thumbsup:

Um Abraço

jairocezarjr
Membro desde: 01.02.2009
PokerStrategist

Original de joaoalves12
Como faço para me inscrever, quando tento fazer o registo, diz-me que não fui convidado. Abraços

[2]

Original de jairocezarjr

Original de joaoalves12

[2]

Olá jairocezarjr,

Cumpres os requisitos necessários para participar?

Requisitos: uma conta de dinheiro real afiliada à PartyPoker pela PokerStrategy.com (isto significa que tens que ter (ou ter tido) alguma vez dinheiro na tua conta da PartyPoker)

Como este é o teu primeiro post no nosso fórum aproveita para te apresentares à nossa comunidade no seguinte link:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço