Saltar para o fórum
Full Tilt x Poker S...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt x Poker Stars

30 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,477 Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Dá pra ser Supernova na NL25, mas só se jogares umas 8h por dia em 20 mesas.
Não sei se será para todos.

Quanto ao rakeback. Tu preferes pagar menos rake e ter pouco ou nenhum rakeback. Eu prefiro pagar um pouco mais de rake e ter mais rakeback. Isto nos micro limites claro.
É uma escolha pessoal. Não tenho nenhum problema com isso.

Claro que a partir do momento em que consiga ser Supernova na Stars, passo para lá sem pensar duas vezes! :D

vc ainda n leu aquelas contas neh.

Eu to falando q micro stakes, mesmo com o RB de 27% vc ainda paga mais rake na ftp e o rakeback eh apenas pra "enganar" uns bobos por ai.

e concordo com o rip

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Nao tem mto a ver com o topico mas pode ser de ajuda pra alguns que jogam pokerstars.

Bonus de $50 por $48 SÓ segunda

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Estão a avaliar o rakeback exclusivamente em NL/PL.

Pra quem joga SnG, acção quase instantânea em ambos, taxas e nível de jogo similares, supernova com SnGs é pra heróis: o rakeback da FTP rende.

MTTs é quase o mesmo, mas quem os joga quase exclusivamente acho que o rakeback não faz muita diferença. Como a longevidade do jogo é frequentemente grande, pagam-se muito menos BIs.

Em FL então a FTP ganha largo pelo rakeback. Rake igual, só em 25c/50c o rake é caped a 50c na FTP e a 40c na Stars, mas pots de 18BB ($9) são pouco frequentes. Se não fosse o field gigante eu até diria para o pessoal não jogar FL na Pokerstars. Pra quem não sabe em FL uma winrate boa anda entre 2 a 4 Big Bets a cada 100 mãos com rakeback podem fazer até perto de 1BB/100 extra nas mesas SH low stakes, 25% a 50% de boost nos ganhos? Quem dirá que não? Isto tudo porque 5% de rake em FL, principalmente SH, é um roubo, mas é o standard de toda a indústria.

RRmilions
Membro desde: 01.06.2009
Oldschool Grinder

Pixinas a jogar NL100 6 mesas 1ou2 horas por dia durante 20/25 dias dá pa ser supernova ?

Abraço.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá ,

infelizmente não chega. Eu simulei 6 dias por semana, 2h por dia em 6 mesas e mesmo que jogues os 12 meses do ano não tens pontos suficientes.
Mas vou-te dar o link para veres o quanto precisas de jogar até ser Supernova:

Stars VIP Calculator

Abraço
pixinas

RRmilions
Oldschool Grinder

Pois não.. não sei quem foi o louco que disse que em NL25 já dava.. ele deve jogar 24 mesas 15 horas por dia e mesmo assim...

O rakeback na stars é pago de que modo ?

kauan18
Oldschool Grinder

jogo 24 mesas sim, porem n sou louco hauhai :f_biggrin:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Louco não! Muuuuuuuito persistente! :f_p:

O rakeback é pago em forma de bónus. Quando atinges determinado número de pontos, podes trocar por bónus.
A partir de Supernova esses bónus (rakeback) são bastante atractivos e beneficiam bastante os jogadores de alto volume.
Tens aqui uma tabela que mostra o rakeback da Stars:

RRmilions
Oldschool Grinder

Epah sinceramente não acho melhor do que na FTP.

Na fulltilt ganhas 27% de rakeback logo sem trocas.

Para além disso de 6 em 6 meses tens direito a bonus que nem sequer precisas de gastar pontos.

E ainda ganhas pontos e medalhas que por sua vez também podes trocar por bonus..

Assim por alto e sem contas voto na fulltilt até mesmo contra o supernova.

kauan18
Oldschool Grinder

fui persiste n intuito de ajudar pixinas, sei q vc tambem gosta de ajudar, hehe

Se o cara q jogar na ftp, blz, não posso fazer nada. Soh quis mostrar q olhando de outras perspectivas n vale apena, principalmente NL10 ou menor.

A ftp eh uma otima sala, e eu acho irado os avatares de lah.