Se abres o www.fulltilt.com aparece mesmo essa tela do FBI...
Deve ser uma questao relativa aos jogadores americanos, nao? Pq o FBI nao tem autonomia internacional...
Bem esquisito!
AbraX!
Se abres o www.fulltilt.com aparece mesmo essa tela do FBI...
Deve ser uma questao relativa aos jogadores americanos, nao? Pq o FBI nao tem autonomia internacional...
Bem esquisito!
AbraX!
no minimo vao proibir IPs dos eua..
e vai ficar por isso.. pq globamente nao tem como fechar tudo..
Acabei de ler o pronuciamento oficial.
Aparentemente a PokerStars, FullTiltPoker e a Absolut Poker estão sendo indiciadas. Além disso mais de 75 contas dessas empresas já foram confiscadas e Isai Scheinberg, fundador da PokerStars, pode pegar até 64 anos de prisão.
Alguns usários não estou conseguindo fazer cashout nem na FTP nem na PS.
O caso parece ser sério..
eu tava achando estranho mesmo eu runnando hot na ft..
isso nunca acontece huaehuae
Esse é um assunto muito sério. A sentença saiu hoje:
http://www.justice.gov/usao/nys/pressreleases/April11/scheinbergetalindictmentpr.pdf
Mantenham-se informados.
Acabei de perder AA vs AT na FTP (já perdi a conta de quantos).
Ia brincar que é pq a FTP é rigged e por isso tava sendo fechada, mas até a PS aonde eu não tenho tanto azar tb foi
Original de rafaelmm1508
nao da pra fazer cash out e nem transferir!!!só espero q o fdp q levou meus $100 qdo eu tava tiltado hj tenha mais dor de cabeça q eu!!
Nossa, quase cai da cadeira de tanto rir, imaginando a cena, a cara do Rafaelmm desejando mal pro vilão..... caramba..... melhor piada do dia..... tomara que ele se lasque para ficar com o dinheiro da rafa rsrsrsrsrsrsrsrs dinheiro zicado..... vai jogar praga assim lá longe :-)
:-)
E ai devemos sacar nossa grana oq acham??? pelo que estou sabendo so os residentes no EUA não conseguem mais logar na FTP.
fuuuuuu
vou sacar de lá o meu saldo, mais vale prevenir
quando normalizar, esperemos, logo volto a por pela moneybookers ou assim
" O seguro morreu de velho. "
Não custa nada sacar e depois depositar novamente.
Agora pode custar deixar lá e pior acontecer.
A maioria dos jogadores que eu conheço, sacaram, e outra grande parte está tentando sacar mais não consegue.
Vamos torcer que isso não passe de um mal entendido, mas nunca se sabe o que pode acontecer..
Algum agente do FBI que ficou tiltado com essa sala de merda e seus níveis de blinds ridículos. Só quis tirar a sala do ar.
Original de delphino
Esse é um assunto muito sério. A sentença saiu hoje:
http://www.justice.gov/usao/nys/pressreleases/April11/scheinbergetalindictmentpr.pdfMantenham-se informados.
isto é um estratagema do pessoal de Washington para não ter concorrência dos maiores sites quando lançarem o seu próprio site de poker nos próximos tempos. Como parece ter sido aprovado o poker online no estado de Washington, eles querem ficar com o bolo todo.
Ja q a maior parte da banca ta no neteller mesmo, sobrou quase $50, se alguem quiser flipar no HU, só chamar
GG FTP, vamo pro Party Poker galera!!!