Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

custar.. custa sim retirar e colocar de novo.. da um BELO desconto no rakeback..

Relaxem.. a sede da FTP nao eh nos EUA.. o FBI nao tem jurisdicao mundial.. pra banir a FTP do mundo.. só se existisse um pacto com todos os paises a proibir o poker online.. o que é impossivel de acontecer..

só vai dar zica pra quem tem IP americano.. e garanto que logo logo ja liberam.. é MUITA grana involvida.. acha que o governo nao vai regularizar pra meter a mao nos impostos? em plena crise?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Americanos já estao tendo problemas:

Ressav
Membro desde: 21.02.2011
PokerStrategist

E ai, alguem já conseguiu um contato com a FTP?
Tentei fazer transferencia mas está fora o sistema, pelo menos ainda loga, mas nem anima jogar se corremos o risco de não termos nem um centavo devolvido...

E e-mails ele só respondem no dia seguinte mesmo, negocio é sentar e esperar... :facepalm:

Impossivel dar merda pra gente, mas a pergunta é, o q o governo vai fazer com o $ de todos os americanos??confiscar??

Original de delphino
Americanos já estao tendo problemas:

TENSO 8o

A gente não corre perigo né?

fabiovenancio
Membro desde: 28.07.2010
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Devem ter dado uma bad beat em alguem importante..... :rage:

Essa foi melhor que a do Rafaelmm.... deve ser alguém tipo Bill Clinton ou Bush.... :) :rage: :facepalm:

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Acho que o lance é sacar e depositar em outra sala... Parece que a coisa ta feia la!

AbraX!

Carai, depositei hj lah! que blz!

diaxpt Autor do tópico
diaxpt
Membro desde: 12.12.2010
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508
Ja q a maior parte da banca ta no neteller mesmo, sobrou quase $50, se alguem quiser flipar no HU, só chamar

GG FTP, vamo pro Party Poker galera!!!

Por acaso já lá estava e gosto muito. no entanto tenho muita muita pena se estas duas casas fecharem.

A galera falando que a sede não é nos EUA e que o país não pode fazer nada.
Eu, particulamente, por não saber o que está acotecendo direito, não arriscaria.
Nunca se sabe das diversas coisas que podem acontecer. Como contas bloqueadas, processos e multas altíssimas, bloqueio de jogadores. Infelzimente esse é um field que todo mundo aqui desconheçe.
O que eu posso afirmar é que o maior problema é para os americanos, o país nao permite que dinheiro seja depositado em sites de gambling.

putz.
tenho q terminar o take 2, é importante pro meu BR

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

No momento tem 237.000 pessoas jogando na Poker Stars e mais de 100.000 pessoas na Ful Tilt.....acho que não é facil assim confiscar o dinheiro de toda essa gente (fora os milhares que não estão logados agora)...... e com o lucro de um dia dessas salas eles compram o FBI, a CIA e a KGB.... e com 2 horas de rake desse povo todo compram o BOPE pra segurança.....

ta a dar pa acelerar o curação...durante uns tempos fulltiltpoker.com tava desse jeito passados uns minutos fiz refresh e redirecionou pa fulltilpoker.com/pt e tava td bem

mas pokerstars.com, ub.com e absolutepoker.com ta assim cerrado com esse anuncio... fud3u

*pokerstas.net ta normal no entanto

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

eu tou a ver neste momento gajos dos estates a jogar la, tao a gozar ? caralho vou sacar ja o meu br

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de fabiovenancio

Original de Goldanisc
Devem ter dado uma bad beat em alguem importante..... :rage:

Essa foi melhor que a do Rafaelmm.... deve ser alguém tipo Bill Clinton ou Bush.... :) :rage: :facepalm:

Nada.... pra dar esse rolo todo é gente grande mesmo tipo Obama, ou o Papa..... t

Original de Goldanisc
No momento tem 237.000 pessoas jogando na Poker Stars e mais de 100.000 pessoas na Ful Tilt.....acho que não é facil assim confiscar o dinheiro de toda essa gente (fora os milhares que não estão logados agora)...... e com o lucro de um dia dessas salas eles compram o FBI, a CIA e a KGB.... e com 2 horas de rake desse povo todo compram o BOPE pra segurança.....

:facepalm:

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

se essa historia do cara for verdade..

vao liberar logo entao as salas.. pq pelo que entendi o cara lavava dinheiro PELAS salas.. e nao em parceria.. simplesmente fazia deals gigantescos por fora.. e entregava a grana pelos sites..

As salas com certeza vao alegar que nao tem nada a ve, e o que prova eh que elas ajudaram na investigação desse cara..

Original de Goldanisc

Muitas pessoas estão sabendo o que está acontecendo, e como zelam pelo dinheiro deles, entraram par realizar o saque.
Essa é minha teoria. Agora que já tem muito americano fora de cash game tem, não são todos, mas uma parcela já foi pra o saco..

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

tudo rigged.