Original de tempolivre
P.S.: e FcSanches, desculpe qualquer coisa. Lí este tópico desde o início, e lí tanta besteira que a coisa foi se acumulando, com isso acabei descontando em você, que tinha o post mais recente.
Foi mal, por vezes sou realmente destemperado.
Original de Trevas171
Original de tempolivre
Original de FcSanches
Amigo, foi a opiniao pessoal de uma colega de classe que estuda em uma universidade excelente do estado de são paulo.
E, desculpe a sinceridade, fuleiro foi seu comentário.
Dar opinião sem saber sobre o assunto é incrível.
Mais uma vez:
http://www.cbth.org.br/cbth/public/files/Laudo_SSP-SP.pdf
Imagino a Universidade excelente.
Que grande advogado o cara nem procurar pesquisar pra saber sobre o assunto e ja sai falando besteira.
Me fala quem é esse cara pois se eu precisar de um advogado passo longe dele.
Original de mil1000
Original de Trevas171
Que grande advogado o cara nem procurar pesquisar pra saber sobre o assunto e ja sai falando besteira.
Me fala quem é esse cara pois se eu precisar de um advogado passo longe dele.
Na real, estão fazendo muito drama por um reles comentário, possivelmente feito em uma janela de MSN por alguém que claramente não conhece o jogo.
Pior ainda é generalizar um comentário infeliz para toda uma universidade, seja ela qual for.
Muita hora nessa calma.
Não é advogado. É universitário. Que assim como eu, você e todo muito aqui tem muito que aprender. Apenas pedi uma opiniao pessoal sobre o que ta na lei ou nao, e a pessoa com toda educação me respondeu. Não procurei nenhuma consultoria profissional.
Por mim dou o assunto encerrado.
Grato a todos, pelas explicações, e relaxa tempolivre, eu te entendo porque por vezes faço a mesma coisa, tu é um cara bacana.