Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações

Original de Deeboraah

Original de rafaelaugustop

Original de Deeboraah
Aaiaiaiaai alguem upa um istalador do fulltilt pro pessoal desistala e instala de novo?

Aki em ksa não dá pra atualiza e minha grana tá lá e um bone q comprei será q vai chega?

aff

alguem cosegue joga agora?

Aqui está normal. O que acontece é que teve um update essa semana. Quem não atualizou provavelmente está com problema já que a atualização e a instalação fica no .com. Assim que mudarem deve voltar tudo ao normal.

Poxa mais ontem eu joguei nesta hora...
ganhei ainda kk , to meio sem rumo, sem saber se quebro o pc ou se ligo pro advogado kkkkkkk

DEPOSITEI MINHA GRANA NESTA MERDA... Eles tem grana pra paga todo mundo?
aff

Imagina se o banco do Brazil é confiscado e todos querem retirar a grana de lá?
Eles nao tem grana pra paga todo mundo. !

FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

GOBBATO.....dois posts acima do seu....o que o delphino postou

FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de GOBBATO

Original de delphino

ISTO É SÓ PRA PARAREM DE RETIRAR $$ DAS CONTAS.

I THINK. 8)

pode ser, mas.....pelo menos falaram alguma coisa

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Deeboraah

Original de Deeboraah

Original de Deeboraah
Aaiaiaiaai alguem upa um istalador do fulltilt pro pessoal desistala e instala de novo?

Aki em ksa não dá pra atualiza e minha grana tá lá e um bone q comprei será q vai chega?

aff

Aqui está normal. O que acontece é que teve um update essa semana. Quem não atualizou provavelmente está com problema já que a atualização e a instalação fica no .com. Assim que mudarem deve voltar tudo ao normal.

ganhei ainda kk , to meio sem rumo, sem saber se quebro o pc ou se ligo pro advogado kkkkkkk

aff

Tens um bankroll assim tão grande lá para ires a um advogado lol

HAhhHAHHAAHHAAHhaa

Original de hirildur

Original de Deeboraah

Original de Deeboraah

Original de Deeboraah

aff

aff

Tens um bankroll assim tão grande lá para ires a um advogado lol

Não é tão grande mais oque é meu é meu.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de AcemasterBR

HAhhHAHHAAHHAAHhaa

lolei.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

caralho, best dia ever vamo jogar galera......., THANKS FBI

FSCarvalho
Oldschool Grinder

Acho que o maior problema que pode acontecer agora com essas salas é todo mundo fazer cash out......aí sim vai quebrar tudo, por isso estão dificultando por enquanto. Eu entendo a preocupação de quem tem bastante dinheiro la,mas duvido que PS FT vão falir assim de repente....acredito que pode e deve dar uma forte abalada nessas salas, mas quebrar assim tão rapido eu duvido.

vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Indo pra casa ver se consigo fazer a atualização do sofwtear :rolleyes:

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Velho, não me lembro de algum tópico crescer tão rapído quanto esse !!!

To dando uma grindada e nos intervalos venho aki ler mais não consigo acompanhar, parei na pag 8 e olha agora...
uHAuHUAhUHAuHUAHAu

Volto a dizer:

Segundo os maias, o poker ira acabar em 2011 !!!

O lado bom e que o mundo acaba em 2012 ai só fica um ano sem jogar, o que que é um ano pra quem ficou 22...

_smile:

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Estou jogando o Daily dolar. Os gringos estão surtados.

Cada call nuts.

Todos acham que perderam o cashier.

FcSanches
Membro desde: 08.03.2011
Poker Player

Original de tempolivre
P.S.: e FcSanches, desculpe qualquer coisa. Lí este tópico desde o início, e lí tanta besteira que a coisa foi se acumulando, com isso acabei descontando em você, que tinha o post mais recente.

Foi mal, por vezes sou realmente destemperado.

Original de Trevas171

Original de tempolivre

Original de FcSanches

Amigo, foi a opiniao pessoal de uma colega de classe que estuda em uma universidade excelente do estado de são paulo.
E, desculpe a sinceridade, fuleiro foi seu comentário.

Dar opinião sem saber sobre o assunto é incrível.

Mais uma vez:

http://www.cbth.org.br/cbth/public/files/Laudo_SSP-SP.pdf

Imagino a Universidade excelente.

Que grande advogado o cara nem procurar pesquisar pra saber sobre o assunto e ja sai falando besteira.
Me fala quem é esse cara pois se eu precisar de um advogado passo longe dele. :facepalm:

Original de mil1000

Original de Trevas171

Que grande advogado o cara nem procurar pesquisar pra saber sobre o assunto e ja sai falando besteira.
Me fala quem é esse cara pois se eu precisar de um advogado passo longe dele. :facepalm:

Na real, estão fazendo muito drama por um reles comentário, possivelmente feito em uma janela de MSN por alguém que claramente não conhece o jogo.

Pior ainda é generalizar um comentário infeliz para toda uma universidade, seja ela qual for.

Muita hora nessa calma.

Não é advogado. É universitário. Que assim como eu, você e todo muito aqui tem muito que aprender. Apenas pedi uma opiniao pessoal sobre o que ta na lei ou nao, e a pessoa com toda educação me respondeu. Não procurei nenhuma consultoria profissional.
Por mim dou o assunto encerrado.

Grato a todos, pelas explicações, e relaxa tempolivre, eu te entendo porque por vezes faço a mesma coisa, tu é um cara bacana. =)

O tráfego continua muito semelhante e existem muitos jogadores americanos bem como brasileiros... será que se esqueceram de desligar os bots?lol

kidding... :) e em relação a saques para europeus está tudo normal?

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

tava na hora de prenderem a galera da FT, tah tendo akeles rivers do demonio ainda?

Não entendi, eles não suspenderam o real money nos eua? prq q só tem americano aqui nas mesas?

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

bem que poderiam proibir a espanha e a russia com seus malditos ss runing hot pqp

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

os torneios na stars estão todos com overlay :D

os gajos do FBI ameaçaram a fulltilt que tinha que desriggar se não eram presos... tá um pouco melhor agora... vamos é ter mais pessoal do FBI nas mesas... como ganham bem acho que vai ser bom :)

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Pessoal antes de perguntarem o que já foi respondido várias vezes leiem o tópico.