Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Pessoal antes de perguntarem o que já foi respondido várias vezes leiem o tópico.

:ayfkm:

o tópico já está gigante... dá mt trabalho ler... devia haver um post resumo de tempos a tempos para se estar a par... especialmente com a questao dos saques

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de EscolaDePoker
o tópico já está gigante... dá mt trabalho ler... devia haver um post resumo de tempos a tempos para se estar a par... especialmente com a questao dos saques

Hum. E resumos de tempos e tempos não dá trabalho?

Eu acho que se não quer responder é só ficar omisso, gastar seu tempo escrevendo pra ler o tópico é besteira, alias o forum é formado por muitas pessoas que podem estar afim de responder, e nos poupar de ler tudo de um tópico de 23 paginas...lol

FcSanches
Membro desde: 08.03.2011
Poker Player

Eita nois, galera, eu li tudo até aqui....qualquer coisa eu tento ajudar....juro que nao vou perguntar pro meu amigo universitário mais nada OKKOSAKOSAKOASKOKOSAKOSAKOSAKOSKOA

FcSanches
Poker Player

Original de MFrancisco
Concordo com vc Caliiban foi o que pensei mesmo...tenho a BR pekena ainda só fiquei triste pela noticia e pelos que tenho la seus 10K...15K...20K de banca que devem ter ficado desesperados...afinal é muito dinheiro, espero que todos aqui com uma banca monstruosa tenham conseguido fazer seu cash out sem maiores problemas...

toimara q vcs consigam sacar td sem problemas e migrar pra outra sala se necessário...mas acredito que a treta é nos EUA...e quando tem mt grana envolvida...qlqr um abre as pernas...até o FBI

Original de delphino
Saiu no O Globo: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/04/15/donos-de-sites-de-poquer-sao-acusados-de-fraude-nos-estados-unidos-924249079.asp

fudeu
se caiu na midia brasileira
fudeu

Original de jandsonpower
Eu fico imaginando aqueles caras que tem centenas de milhares de dolares na conta e estão nesse momento tomando uma, viajando, e amanhã ou mais tarde quando entrar na net e for sacar pra pagar uma conta :rage:

deve ser tenso
é como chegar na segunda feira pra trampar e ver q foi demitido
=/

FcSanches
Poker Player

jah postaram essa noticia mas em outro link

caiu no G1...
problema problema
cai na boca do brasil
a noticia distorce duma forma...
coitado do otavio mesquita =/

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/04/jogos-de-azar-na-internet-sao-acusados-de-fraude-nos-eua.html

FcSanches
Poker Player

Na PS agora tem online 86.021...e caindo...

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

55k na FTP.

Quero ver amanhã.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

É O ALEXANDRE GOMES... 'ALLINGOMES' E O GUALTER SALLES, E O RESTO DOS BRASUCAS CASHDEEP.??

bferrigno
Membro desde: 11.08.2007
Poker Player

:facepalm: :rage: :facepalm: :rage: :facepalm: :rage:

GOBBATO
Oldschool Grinder
FcSanches
Poker Player

Galera...alguém tem mais noticias sobre o australiano?

Pelo que entendi ele era um intermediário entre os sites e os Eua?

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Entra no site do fbi ta tudo lá!!
www.fbi.gov

FcSanches
Poker Player

Original de mccurvelo
Entra no site do fbi ta tudo lá!!
www.fbi.gov

TENSO TOTAL!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
Alguém aí falou. Em momentos de crise é que estão as oportunidades. Quem tem dinheiro nas salas é a hora de jogar.

Um deles é o overlay dos torneios com prize pool garantidos. Não sei até quando vão durar mas é bom aproveitar enquanto tiver. Pena que não jogo MTT.

GOBBATO
Oldschool Grinder

http://www.fbi.gov/newyork/press-releases/2011/manhattan-u.s.-attorney-charges-principals-of-three-largest-internet-poker-companies-with-bank-fraud-illegal-gambling-offenses-and-laundering-billions-in-illegal-gambling-proceeds

SMJ = Salvo Maior Juízo.

going wainting. Then 8)

We're waiting for future events ..
There is no longer say anything
:f_cool: :f_cool:

Será "The Final Countdown" the Poker On-line ??

:f_cool:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de GOBBATO
Será "The Final Countdown" the Poker On-line ??

Com salas pagando 150k o dia pra intermediarios, acho que ainda tem grana nesse mercado.

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Quem não estiver conseguindo atualizar o software do FTP, faça o download da nova versão em http://www.fulltiltpoker.co.uk/

Aqui deu certo.
Abraços