Original de rafaelaugustop
Pessoal antes de perguntarem o que já foi respondido várias vezes leiem o tópico.
Pessoal antes de perguntarem o que já foi respondido várias vezes leiem o tópico.
o tópico já está gigante... dá mt trabalho ler... devia haver um post resumo de tempos a tempos para se estar a par... especialmente com a questao dos saques
Original de EscolaDePoker
o tópico já está gigante... dá mt trabalho ler... devia haver um post resumo de tempos a tempos para se estar a par... especialmente com a questao dos saques
Hum. E resumos de tempos e tempos não dá trabalho?
Eu acho que se não quer responder é só ficar omisso, gastar seu tempo escrevendo pra ler o tópico é besteira, alias o forum é formado por muitas pessoas que podem estar afim de responder, e nos poupar de ler tudo de um tópico de 23 paginas...lol
Eita nois, galera, eu li tudo até aqui....qualquer coisa eu tento ajudar....juro que nao vou perguntar pro meu amigo universitário mais nada OKKOSAKOSAKOASKOKOSAKOSAKOSAKOSKOA
Original de MFrancisco
Concordo com vc Caliiban foi o que pensei mesmo...tenho a BR pekena ainda só fiquei triste pela noticia e pelos que tenho la seus 10K...15K...20K de banca que devem ter ficado desesperados...afinal é muito dinheiro, espero que todos aqui com uma banca monstruosa tenham conseguido fazer seu cash out sem maiores problemas...
toimara q vcs consigam sacar td sem problemas e migrar pra outra sala se necessário...mas acredito que a treta é nos EUA...e quando tem mt grana envolvida...qlqr um abre as pernas...até o FBI
Original de delphino
Saiu no O Globo: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/04/15/donos-de-sites-de-poquer-sao-acusados-de-fraude-nos-estados-unidos-924249079.asp
fudeu
se caiu na midia brasileira
fudeu
Original de jandsonpower
Eu fico imaginando aqueles caras que tem centenas de milhares de dolares na conta e estão nesse momento tomando uma, viajando, e amanhã ou mais tarde quando entrar na net e for sacar pra pagar uma conta![]()
deve ser tenso
é como chegar na segunda feira pra trampar e ver q foi demitido
=/
jah postaram essa noticia mas em outro link
caiu no G1...
problema problema
cai na boca do brasil
a noticia distorce duma forma...
coitado do otavio mesquita =/
É O ALEXANDRE GOMES... 'ALLINGOMES' E O GUALTER SALLES, E O RESTO DOS BRASUCAS CASHDEEP.??
Galera...alguém tem mais noticias sobre o australiano?
Pelo que entendi ele era um intermediário entre os sites e os Eua?
Alguém aí falou. Em momentos de crise é que estão as oportunidades. Quem tem dinheiro nas salas é a hora de jogar.
Um deles é o overlay dos torneios com prize pool garantidos. Não sei até quando vão durar mas é bom aproveitar enquanto tiver. Pena que não jogo MTT.
SMJ = Salvo Maior Juízo.
going wainting. Then 8)
We're waiting for future events ..
There is no longer say anything
Será "The Final Countdown" the Poker On-line ??
Original de GOBBATO
Será "The Final Countdown" the Poker On-line ??
Com salas pagando 150k o dia pra intermediarios, acho que ainda tem grana nesse mercado.
Quem não estiver conseguindo atualizar o software do FTP, faça o download da nova versão em http://www.fulltiltpoker.co.uk/
Aqui deu certo.
Abraços